Pai Nao Entende nada
Nada é generalizado, nada tem uma só resposta, nada tem uma só solução, então pare de se preocupar em ser único e seja você mesmo.
Nada contra você estar pegando meu ex, nada contra você querer minhas roupas e adicionar meus contatos; quase não tenho nada contra essa sua mania de falar da minha vida e comentar meus momentos, roubar minhas expressões e querer as minhas gírias. O problema, o que eu tenho contra mesmo, é alguma dessas coisas afetar a minha vida.
Definindo o que sinto é mais preferível o silêncio das dores guardadas e a solidão das saudades envelhecidas, ao simples indolor do nada, por que o nada é o nada e e com o nada não se tem nada, não existe nem o sentimento o nada simplesmente e o escuro o sujo o nada é a definição da falta de sentimento
Hoje em dia
se vive por nada
se vive de nada
se sente nada
se vê nada
se ouve nada
se aprende nada
se faz nada
se morre por nada
mas se tudo num dá em nada
não a nada a fazer
alem de nada?
Trocar tudo por amor é fácil. Difícil é quando trocam o seu amor por outro. Ai, o tudo que você trocou virou nada. E a única coisa que restou foi apenas um vazio.
Recorda sempre que a vida é aqui e agora,e que tudo o que nos acontece tanto de bom como de ruim é para nosso aprendizado, nossa evolução, portanto saiba compreender cada situação difícil que a vida te apresentar, e não se desespere, tudo passa é só ter fé, confiança em Deus, e a tempestade cessa,lembre-se que depois da chuva sempre aparece o arco-íris.Deixe o passado ir embora mais aproveite o aprendizado que deixou pois ele sempre deixa grande lições. Guarde apenas o que faz bem no coração. Os momentos de amor compartilhados, as alegrias divididas, tudo aquilo te fortalece por dentro, e enriquece a tua alma Eles representam o alimento para tua vida espiritual. Lembre-se que estamos aqui só de passagem, daqui não levaremos nada, então vamos deixar boas lembranças nas memórias daqueles que um dia irão se recordar de nós.Pois um dia só seremos isso:Recordações.E nessa vida não somos absolutamente nada!
Do pó viemos e ao pó voltaremos (GN 3:19)
''Nunca saberemos de nada até que chegue a nossa hora.E só conhecemos a nossa total capacidade de força e os nossos limites através dos desafios.Nunca conheceremos o nosso verdadeiro instinto, sem passarmos pelo amor, e pelo ódio, pela fome e pela dor. Aí então conheceremos a nossa natureza as nossas fraquezas o poder da nossa desobediência ou subordinação. Existe uma força interior que nos surpreende, um guerreiro que nunca sabíamos que existia ,dentro de nós.''
A vida é um fluxo, nada é estável tudo muda! E o que seria de nós se nada mudasse, se tudo fosse eternizado?Assim como a natureza precisa do sol, ela também precisa da chuva para florescer e assim somos nós,precisamos aceitar as mudanças que a vida nos impõe, porque tudo vai nos fazer crescer, tudo traz a sua lição..tudo que passou,se transformou em passado,e não tem mais tanta importância.Viva o presente. Se a vida é um aprendizado, é necessário que erramos para poder acertar, pois nem sempre aquilo que fazemos pela primeira vez, dá certo!!Nunca pare de lutar,corra atras dos seus objetivos,caiu? se levante.. se errou recomece...
Sempre é hora de recomeçarmos..só não esqueça..que o amanha não existe,e que se for pra recomeçar que seja hoje, e for preciso não tenha medo, comece do zero.A hora de recomeçar é agora!
Tudo que passamos aqui nesse plano terrestre é para nosso próprio aprimoramento e nossa evolução.Ninguém está aqui por acaso.Por isso não devemos lamentarmos diante das nossas tribulações e dificuldades, tudo é lição e serão repetidas várias vezes até que possamos aprender...sempre existirão problemas em nossas vidas mas temos que ter fé e confiança no poder Divino, sempre buscarmos a Deus e estarmos em constante comunhão com as coisas espirituais, e nunca perdermos a nossa fé. Através dos nossos pensamentos e das nossas atitudes do dia dia, pois somos o que pensamos e atraímos para nós tanto as energias boas como as ruins também.
Todos nós sabemos que só colhemos o que plantamos e quem semeia urtigas jamais colherá rosas. Vamos desejar coisas boas ao nosso próximo que certamente que coisas melhores vão nos acontecer.
Faça a caridade sem esperar reconhecimento e nem recompensa material,lembre-se das palavras do mestre "De graça recebestes, de graça dai " ... Efésios 3 versículo 7.
Sem ti sou nada...
Os teus olhos são mais lindos que o céu;
Sua boca tem o melhor sabor, são deliciosos os teus lábios, eles têm gôsto de mel...
Você pra mim é tudo é o meu mar, o teu corpo é por onde as minhas mãos querem navegar,
Não posso viver sem os abraços teus, nunca me dê um adeus, só com eles posso voar...
Você é o meu motivo de viver, não quero nada só quero em minha vida para sempre eu lhe ter;
Estamos longe e isso já me entristece, mas, o nosso amor prevalece, nunca penso em te perder!
Quando eu estiver triste e não sentir vontade de falar, pare e pense por um momento,
Tente entender que a saudade em mim esta doendo, me ame em silêncio, leia meus pensamentos...
Vai ver que neles você vai se encontrar, pois, não há mais nada para eu pensar;
Só penso em ti, só penso em nós e como será bom estarmos juntos e te amar...
Todos os dias eu te amo mais e sinto muito a tua falta, a saudade é uma dor que mata;
Sem ter você ou se eu te perder, em mim só restará esta dor, triste e insensata!
Você é os meus versos minhas rimas, minha mulher minha menina;
Te amar para sempre e lhe fazer feliz é a minha alegre e mais doce sina...
Pode ser que dizer eu te amo não seja nada, para quem de saudades já está quase louco;
Desculpe se meus versos não conseguem demonstrar, eu te amo muito e até mais um pouco...
A saudade aperta e corro para o meu coração, encontro nele a paixão e o amor que sinto por ti;
Quando me encontrar vai perceber o quanto a amo e sofro por estar longe e viver em mim...
Só quero que saiba que te amo e nunca irei te esquecer, pois, eu só penso em você,
Minha princesa borboleta te quero e te amo de dentro para fora, pois, és o mais lindo ser...
Eu adoro amar você, sem mais e nem porque é em teu coração que eu quero viver;
Espero que entenda os meus humildes versos, é em teus olhos que eu quero os ler...
Se declarando a você e dizendo-a que és o complemento da minha alma;
Minha alma gêmea és a mais longa e mais perfeita estrada, sem teu amor eu não sou nada...
Por: Igor Barros
Acredito que na vida, nada é por acaso, que a lei do retorno é infalível, que tudo depende daquilo que plantarmos hoje e que nada depende da sorte, e sim do nosso merecimento.
Nada melhor do que se amar, ser feliz pelo que é, se sentir orgulhosa pelo coração que tem, pelo que vê de si mesmo e só querer apenas o próprio bem!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp