Pai Nao Entende nada
E mesmo que o mundo acabe, que o “pra sempre” não exista, que a eternidade não nos encontre, eu vou te amar até o fim dos meus dias, eu vou estar contigo mesmo que você não queira, eu vou te fazer feliz até mesmo em outra vida, eu vou ser teu até o mundo acabar e além dele também. Eu vou cuidar de nós, vou dar a minha vida por nós, e vou viver todos os meus dias pra nós. Por que se não existir nós, não vai existir “eu”.
Ela não vai voltar, ela não vai atrás de você, ela não esta triste, ela está bem e rindo por ai, deixe de ser idiota.
Porque eu sou do tamanho do que vejo E não do tamanho da minha altura.
(Do Livro do Desassossego - Bernardo Soares – Fonte: Domínio Público)
Não perca tempo, não insista,
Ela é dessas mulheres que é veneno e antídoto de uma só vez
o que quer curar cura
e se quer matar mata..
Sonia Solange da Silveira@ssolsevilha
Hoje acordei assustada
Com o sol já meio alto
Não estou acostumada
A levantar assim de assalto...
Bom dia pra quem ainda não falei!!!
"Você não pode mudar as leis sem antes mudar a natureza humana."
-Enfermeira Greta
"Você não pode mudar a natureza humana sem antes mudar a lei."
-Enfermeira Yvonne
Pensamento do dia
Se a corda estiver curta não tente esticá-la mais que ela pode suportar, procure uma corda maior, uma nova solução, pois se ela se romper perderá uma grande parte do trabalho que já conquistou.
Logo quando aceitei a fé me perguntaram porque eu estava indo a igreja, e eu pobre de palavras não soube explicar, hoje eu tenho tantas palavras pelas maravilhas que o senhor tem feito, mas uma palavra repetida continuamente conseguem explicar o porque eu sirvo a este Deus e essa palavra é #Santo #Santo #Santo #Santo #Santo !!!
"As coisas mudam. Mas as palavras escritas são aquelas que não foram as mesmas ditas...estão lá para serem recordadas no ápice dos momentos mais tóxicos de nossas vidas."
"Se há uma dor que não desejaria nem para um inimigo se eu tivesse,essa dor seria a insensibilidade. A dor de não poder sentir a dor é a mais forte de todas as outras dores que existem."
"Os livros não são complicados de serem lidos. Um livro é um exemplo de amor e as traças são os casos extraconjugais a parte."
"Não existem livros ruins. O que existem são capítulos reais de nossas vidas que coincidem com os mais miseráveis romances que insistimos em viver,quando a resenha já nos alerta sobre tal desgraça alheia."
Tô com o saco tão cheio que a melhor coisa a fazer é ficar quieta, deitada e calada para não fazer nada que possa causar arrependimento depois.
Muitas vezes, a poesia se faz ouvir através da sensibilidade, não há palavras no papel, elas estão gravadas na alma.
by/erotildes vittoria
A policia encerra o caso, as pessoas não ligam e elas as Mães Do Brasil seguem sozinhas sofrendo e lutando por uma resposta ou quem sabe um reencontro.
Guerreiras !!
