Pai Nao Entende nada
Se o seu desejo sincero for estar perto de Deus Pai, se o seu coração faz-lhe sentir como um filho de Deus Pai, então mantenha-se próximo d’Ele, como um filho deve estar próximo de seus pais humanos, ou de quem o criou. Lembre-se da “tese do dedo cortado.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Se conseguir, viva intensamente o AMOR DIVINO e ore, reze, medite em Deus, converse com Deus Pai todos os dias de sua vida, agradeça o que tem e peça o que deseja ter.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
A alienação parental destrói o psiquismo da criança, pois pai e mãe são figuras igualmente essenciais para a criança.
Mar calmo nunca fez bom marinheiro, mas, curiosamente, quando um pai vê o próprio filho agitar o mar do filho dos outros para ensiná-lo a navegar, acha ruim.
Crescer é passar da necessidade de ter só uma pessoa para a necessidade de ter duas (mãe e pai) e a necessidade e a capacidade de se relacionar com várias.
Honra a teu pai e a tua mãe, como o SENHOR teu Deus te ordenou, para que se prolonguem os teus dias, e para que te vá bem na terra que te dá o SENHOR teu Deus. Deuteronômio 5:16
Creia em milagres, Deus Pai faz milagres todos os dias, todos os segundos. Afirmo isso com convicção plena de fé e dou aqui o meu testemunho pessoal. Minha própria vida é repleta de milagres diários, dos imensos aos pequeninos, e estou pronto para dar o meu testemunho a qualquer irmão necessitado. Observe atentamente, que você enxergará os milagres que já ocorreram em sua vida.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Esforce-se para resistir a modos alternativos de buscar a fé e a espiritualidade. Deus Pai é único – é o Princípio e o Fim. Ele nos deu pastores (como o nosso Senhor Jesus Cristo) e diferentes livros sagrados (como o nosso é a Bíblia). Não se deixe influenciar por abordagens humanas de falsa fé maquiadas por fundamentos pseudocientíficos, a exemplo da “autoajuda”, que depois tornou-se “programação neurolinguística”, e que, então, recebeu a denominação de coaching, e outros modismos. São banalizações humanas da busca do bem-estar e do autoconhecimento, os quais só ocorrem quando o ser humano caminha e em direção a Deus Pai.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Todos sabemos que a morte chegará, mas Deus Pai colocou uma venda em nossos olhos sobre o momento da morte. Mesmo os mais idosos não a sentem chegar, e isso é bom. A vontade de Deus Pai é sempre boa. Não viva intensamente, como se hoje fosse o seu último dia, mesmo sabendo que pode ser. Viva a vida com equilíbrio e sensatez. E além de viver próximo às coisas de Deus Pai, mantenha a sua vida material em ordem. Aqueles que chorarem por sua morte devem sentir saudade e orgulho. Na sua morte, sua prole e sua viúva deverão herdar o seu exemplo de vida como bem principal. Se puder, deixe-os financeiramente amparados, mas o seu exemplo de vida é essencial. Li, pesquisei, estudei, refleti, chorei, senti felicidade, senti medo, tive certeza da presença do Espírito Santo de Deus em muitos momentos durante os quais escrevia esta CARTA, mas lembre-se que sou um mero ser humano, não erudito; um homem mediano, nunca um sábio; e quero apenas transmitir a minha própria e singela mensagem de fé.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Esforce-se para estar sempre junto à natureza e cuide dela – é tudo criação de Deus Pai, assim como nós somos.
Livro: A Carta da Vitória do Espírito Santo
Nenhum pai que educar o seu filho e, mesmo assim, o mau o corromper, terá culpa se sua alma perecer.
Dificilmente, um pai estará preparado para ver a sua filha adolescente ficando atoladinha com as amigas!
Comunhão com Deus. A comunhão se dá pelo relacionamento pessoal com o Pai, em oração e intimidade - num exercício de fé que cabe ao espírito, por meio da coração - e não à mente.
O Apóstolo Paulo explica: "O que se une ao Senhor é um só espírito com Ele"- 1Cor 6:17.
