Pai Nao Entende nada
Não deixe ninguém ditar as coisas pra você, você escolhe se quer continuar sendo fraco ou mudar e ser parte dos fortes.
Mesmo que 100% das pessoas não te valorizem, você apenas precisa ter sua mente e sua fé firmes, assim nada te derruba.
Somos soltos ao acaso e o futuro não nos pertence. O sentimento de posse que temos das coisas, das pessoas e do agora não passa de uma mera ilusão.
A gente se encontra por aí, sem marcar encontros,querendo,
ou não querendo, somos marionetes nas mãos do tempo.
O fato de eu ter empatia, não me obriga a ter sangue de barata, principalmente passar a vida dando murro em pontas de facas.
Seja fraterno e caridoso sempre, não se meta em brigas desnecessárias nunca, mas acima de tudo, jamais de o exemplo de como é ser um perfeito idiota hipócrita.
Gratidão é um sentimento que não se pode comprar...
Esse sentimento vem de pessoas que sabem reconhecer o quanto você foi bom pra ela em determinado momento.. Ele vem de forma espontânea quando o outro não precisar mais de você!
Deus não tem limite
Entenda nós, essa proporção.
Deus não tem limite.
Somos a semelhança.
Somos parte da dimensão.
Todo amor do mundo.
Pela mais profunda dor.
Milagres, curas e adoração.
Quanta água há no mar.
Quanta terra pisar.
Senhor de cada nação.
O limite do homem é a eternidade.
Aqui no plano terrestre.
É dado os campestres.
E todo intelecto.
A intimidade do poder.
Sob glória dos espíritos.
Abundância em promessas.
Tal forma o infinito.
Por todo sagrado.
Lindo e bonito.
Mil, milhão, bilhão ou grão.
O tamanho da fé.
Sei que tendes o grande.
Mas tua migalha já coloca o mundo de pé.
Suplico e humilho a ti.
Mesmo que o Espírito venha conferir.
Permaneça na humildade.
Aprenda com a verdade.
Deixa Deus agir.
Giovane Silva Santos
o nervosismo é um sentimento do futuro, que não existe no agora, que limita o ser, faz ele temer o futuro? Porque?
Somos seres de barro, e qualquer vibração, nós leva ao caus.
“As flores não tem a menor noção do poder que detêm sobre nós... ?
resta-nos então, uma vez já escravizados; apenas ama-las.
”
Viver para um desempenho material é nescessário, mas não esqueça,
o desenvolvimento espiritual traz paz e equilíbrio natural do ser, faz sua parte para entender tudo com clareza noadquirido ao longo da vida, levando te a um plano intuitivo de discernir tudo que é relevante e superfícial, traz o autoconhecimento que tanto precisas para modos de vida, desempenhando o nescessário para à existência.
Não é a pandemia que afasta as pessoas, o que afasta é o egoismo, a indiferença e a hipocrisia. A pandemia só maximizou esses comportamentos!
A gente luta, conquista, acumula bens e depois de tudo descobre que a felicidade não é ter, é ser! É simples, e está dentro de nós.
Não existe peso em ser fiel,
O peso é obstruir-se do leal
Ah o leal, tolo da verdade
O bardo da honestidade...
Arrancar aos dentes a crença
Crença do coração leal
O leão que come sentimentos
A fada que destrói os dentes
O fardo
A mentira
A lealdade
Consumidas por meros executores de mentiras...
Mal sabem eles
Mal sabem...
Se o traidor soubesse a vantagem de ser leal
Seria leal só de trairagem...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp