Pai Nao Entende nada
Mais um dia que se inicia com a Graça de Deus e do Divino
Pai Eterno que é capaz de nos dar a paz de vivermos nesse mundo
Com sabedoria, amor e paz profundo. Paz de Cristo
Pai…. Meu querido Pai!
Gostaria de deixar aqui meu agradecimento a Deus por ele ter permitido que eu nascesse seu filho.
Meu ídolo, meu espelho, meu orgulho!
Obrigado pelos ensinamentos na vida e pelos puxões de orelha…
Cada momento ao seu lado pra mim foi um aprendizado…
Hoje você completa mais um ano de vida, quero te agradecer por todos que eu pude passar ao seu lado!
Te Amo!
Feliz aniversário
Deus, nosso Pai, que tendes poder e bondade
Dai força àquele que procura a verdade
Ponde no coração do homem a compaixão e a caridade.
Deus, dai ao viajante a estrela guia
Ao aflito, a consolação
Ao doente, o repouso
Pai, dai ao culpado o arrependimento,
Ao espírito, a verdade
À criança, o guia
Ao órfão, o pai
Senhor, que a vossa bondade se estenda sobre tudo que criastes.
Piedade, Senhor, para aquele que vos não conhece
Esperança para aquele que sofre.
Que a vossa bondade permita aos espíritos consoladores derramarem por toda parte a paz,
a esperança e a fé.
Deus, um raio, uma faísca do vosso amor pode abrasar a Terra;
Deixai-nos beber nas fontes fecundas e infinitas e todas as lágrimas secarão
Todas as dores acalmar-se-ão;
Um só coração, um só pensamento, subirá até Vós
Como um grito de reconhecimento e amor.
Como Moisés sobre a montanha
Nós vos esperamos com os braços abertos
Oh! poder!
Oh! bondade!
Oh! beleza!
Oh! perfeição!
E queremos de algum modo alcançar a vossa misericórdia.
Deus, dai-nos a força de ajudar o progresso, a fim de subirmos até vós
Dai-nos a caridade pura
Dai-nos a fé e a razão
Dai-nos a simplicidade que fará das nossas almas o espelho onde se refletirá a Vossa imagem.
Se ser pai é algo só biológico, então… Mas se isso significa se preocupar incessantemente, ilogicamente, com você, querendo apenas todo o melhor para você, pensando em como machucar homens que querem sair com você, então eu adoraria se me considerasse seu pai adotivo.
Bom dia, mãe
Bom dia, pai
Bom dia, a minha gratidão
Por me ensinar em meus primeiros passos
Por me entregar régua e compasso
Bom dia, ao fim e ao recomeço
De uma linda grande história
Bom dia, o antes e o depois
E pra quem viver agora
7 Por isso, deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á a sua mulher.
8 E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne.
9 Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
Esses 3 versículo já diz tudo como uma mulher deve ser tratada quem entende das sagrada escritura sabe amar e respeitar uma mulher de verdade.
Ele costumava dizer que seu pai era o sol depois que o sol se foi e, todos esses anos depois, ainda acho que essa é a melhor descrição que já ouvi.
Mais um dia vencemos a batalha do viver. Obrigada pela proteção de todos nós. Pai obrigada pela vitórias. Obrigada pela força de caminharmos cumprindo nossas missões e sentindo sua presença a todo instante. Abençoe nossos familiares e amigos. Que suas bênçãos se estendam sobre toda humanidade. Confortai senhor seus filhos que sofrem, seja pela matéria ou espírito. Agradecemos pela sua bondade infinita. Envolva senhor o planeta com seu mais puro amor...assim seja..
Oh! Senhor pai, Altíssimo, da fé Abraâmica, que tomou a fazer justiça por um escolhido, que tens jorrado a benevolência, que nos colocou o reflexo de vida, o sangue puro de Jesus Cristo, veja, ao que escrevo, que, no intento carnal ou de deuses falsos e pagãs, jamais alcançará, vejo, uma bagatela de muitos espíritos persuadindo o povo, uma mistura de interesse, muitos querendo poder, riquezas, terras, pisando, esmagando, massacrando as famílias, os inocentes, muitos humilhados, retendo riquezas e poder nas mãos de poucos, transforando a vida natural em artifícios, laboratórios artificiais, a tecnologia enganando, com linguagens subentendidas, confundindo, enganando o povo, fazendo sujeiras em todo sentido, estuprando a alma da criação, és tu oh pai, que disseste para clamarmos e humilharmos a ti, veja o quanto tem entregado, meu sangue e minha vida, por esta Terra, este povo, porém tenho chamado todos a colaboradores da estruturação de tua criação, ora fadado, cansado, oprimido pela artificialidade, vejam senhor, clamo a tua justiça, pela nudez da verdade, de toda mistura dessa gente no Brasil, usando o útero das mulheres por barganha de povos.
521 anos de cruz, tronco, as chibatadas não podem mais prevalecer, és minhas mãos, meus sentidos, meu coração, minha mente, meu pensar e sentir, oriundo do teu coração Deus, tal sim, 100% natural em essência e verdade.
Revele a essa gente desse país a verdade, o engano da tecnologia, por trás da vida política, quem é que influencia e manda e desmanda nessa desordem, os países que daqui usurpam, revele a queda do PRESIDENCIALISMO, pela clareza do implante legal, MONARQUIA DEMOCRÁTICA SEMI – ABSOLUTA, soberana, interdependente, sem influência estrangeira, com a participação popular, eu REI, GIOVANE SILVA SANTOS assim;
HUMILHO ME AO CÉU, AO SENHOR DA FÉ, DA CRIAÇÃO, DA BENEVOLÊNCIA E MISERICÓRDIA, RESPALDADA COM A ESPADA DA JUSTIÇA QUE REVELA TODA NUDEZ DA VERDADE, PROSTRO ME, DELEITO ME NA TUA JUSTIÇA, INVOCO, BUSCO, CLAMO, CHAMO, SUPLICO, POIS SOMENTE O CÉU, O SENHOR PAI QUE EDIFICA ESTA MENSAGEM ORIUNDA DO TEU CORAÇÃO.
GIOVANE SILVA SANTOS
O melhor movimento social é aquele que movimenta a educação, saúde, economia ou segurança de um país ou região.
24/02/2021
Bem sei eu senhor, que somente os céus pode frustrar as armadilhas infernais, oh pai, oh Jesus, oh altíssimo, cruz santa, Cristo amado, sinceramente vendo o ódio diabólico agir, a bagunça terrena, a ganância do homem, o mundo com seu gemido, os ossos da humanidade aflitos, a intolerância pelo próximo, a indiferença entre raças e condição social, todo parâmetro de desigualdade ferindo tua criação, a dureza de coração causando desobediência, é verdade, o mundo está rebelde e dominado pelo maligno, assim diz a tua palavra oh altíssimo, até parece que, dá se a impressão que fomos abandonados pela tua misericórdia, forte isso, mas o poder da fé, onde a perseverança aliada a esperança nos enche cotidianamente, sim, faz nos saber que a presença do altíssimo não cessou, és presente e real, contudo possui tua maneira singular de agir, segundo teu entendimento, tua vontade e tua expressão de amor e justiça.
Ainda que por momento calou se o céu, tenho certeza que motiva se para inclinar se os ouvidos, se talvez não há reação, é que depende de nossas ações, eu senhor, eu altíssimo, desprovido da tua profundidade, manco de conhecimento, elevo te essa minha maneira peculiar, traduzo meu pensar e sentir, coloco minha mente e meu coração a tua disposição, escrevendo é que expresso meu temor, eu temo que seja eu desprezado, porém a ti me humilho e suplico, tens piedade dessa geração humilhada, rejeitada, injustiçada, abandonada, use da tua imensa misericórdia, restaure e reconstrua vidas, vidas que somente se erguerão e se alicerçarão se estiver sob o comando do construtor do universo, perdoe me ousar dizer sobre impressão e dar vazão a satanás, ele é cheio de astúcia e libertinagem, contudo és altíssimo, oh amado Jesus, nossa fonte de confiança, certeza que podemos continuar a bater à porta, buscar a ti, chamar pelo teu santo nome, incline para estas palavras, clamor, oração, digno de toda honra e glória, és a providência do necessitado, és a luz que necessita nossos caminhos, és indescritivelmente uma imensidão incalculável, és o amado Jesus a chave, e nosso ponto de apoio, sabendo que és infinito, dá nos aos menos experimentar de tuas migalhas, que sei serás transbordante, do teu SANTO ESPÍRITO, que falo e buscamos, o mover da tua presença em nós.
Giovane Silva Santos
Solidão da dor, em busca de um olhar, um toque, uma voz, no fundo obscuro inflamado pelo fogo da paixão.
Pai! O que é guerra?
- É um “brinquedinho” que os poderosos facínoras usam matando inocentes pobres para conquistar seus desejos cruéis.
“Grata, Pai de amor, pelo privilégio de começar mais um dia em Sua presença. Sob Seus cuidados, nada me faltará. Mais uma vez, gratidão!”
