Pai Nao Entende nada

Cerca de 601067 frases e pensamentos: Pai Nao Entende nada

A maior heresia que alguém pode fazer com o seu destino é não dar uma chance para ele mesmo.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Se arrancaram suas asas não se mostre fraca, pois essa é a intenção dos carnívoros que nos cercam;
Vestindo pele de cordeiro para subtrair o que temos de melhor, nossos “Sonhos”;
Portanto pegue suas asas e se levante pela fé com a esperança que move o nosso coração, despejando a positividade de estarmos vivo;
Seja intensa não pelo mal que te oferecem, mas sim pela grandeza que a vida tem e no que os ímpios pensam que a vida é medíocre é onde venceremos, pois a vida é muito para ser vista por tão pouca;

Inserida por JULIOAUKAY

Sou forte para saber não chorar por algumas coisas e certas pessoas e mais forte ainda por saber quem merece minhas lágrimas.

Inserida por Roger_Stankevicz

Suas intuições são verdadeiras sentenças de que nos momentos que você não ouve seu coração o destino sempre desanda.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Não fique triste por mim, se entrei na sua vida foi para você sorrir, e o dia que eu não mais fizer isto, sairei dela sem me despedir.

Inserida por Roger_Stankevicz

Não lamento pelo que não vivi e nem muito menos pelo que não me pertenceu de verdade, mas sim pelo desperdício de sentimentos em meu coração que transbordara de sinceridade;

Inserida por JULIOAUKAY

Estou ferido por não ter o seu amor e até mesmo sendo convidado a me hospedar em teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Não se conhece a força de um homem fraco

Inserida por Mukel

Sabe, pensando bem, e não precisa de muito otimismo para isso, chega uma hora que as coisas começam a criar seus rumos, construir seus caminhos, a mágoa desaparece e da espaço a alegria, e faz você esquecer todo aquele caminho percorrido cheio de buracos e espinhos, mas não se esqueça completamente pois foi tudo isso que o fez chegar até aqui, e ai sim tudo começa a dar certo, ás vezes com uma visão ainda um pouco turva sem conseguir visualizar claramente, mas é questão de esfregarmos bem os olhos e enxergamos a luz que está bem a nossa frente nos mostrando o caminho a seguir, tudo tem sua hora, Deus já tem todo teu caminho escrito, mas ele te permite passar por caminhos turbulentos e enfim vivenciar aquilo que sempre foi seu mas não tinha bagagem suficiente para desfrutar, portanto não desanime e esfregue bem os olhos para ver claramente o caminho certo a seguir!

Inserida por matheusrsmatos

Hoje foi mais um dia, que eu tentei, mas não consegui sorrir
Hoje foi mais um dia tão sem sentido
Que nem o vento passar, pude sentir
Hoje foi mais um dia, como se eu nunca tivesse existido

Inserida por marcuspatrick

Mais o problema de hoje em dia é que o povo só respeita uma lei, a lei de não se apaixonar

Inserida por GAZINHO

Eu sempre ando na linha, mas não tenho culpa se ela anda torta ultimamente

Inserida por GAZINHO

QUEM SOU EU?!...

« Não sou perfeito, nunca fiz questão de ser. Às vezes falo pelos cotovelos, e tem dias que não quero dizer uma só palavra. Dou risadas daquelas pessoas que se julgam 'donas da verdade', e conto piadas sem graça só pra ver um amigo sorrir, mas se não resolver, choro com ele. Não costumo falar sobre assuntos que não me dizem respeito. Aprendi qual é o momento certo de dizer 'adeus', por mais que isso me doa. Não sei fazer tudo certo, mas coloco sentimento e verdade em tudo o que faço. E apesar das minhas esquisitices, apesar de ser criticado e injustiçado diversas vezes, tem uma coisa que sei fazer muito bem... Ser eu mesmo, e sou feliz assim.

Há quem duvide, mas eu amo todos! Alguns eu amo ter por perto. Outros eu amo evitar. Uns eu amo bem longe de mim. E tem aqueles que eu amaria nem ter conhecido!! »

* *
Setúbal, 13 de Novembro de 2012 01:18H
«««««««««««««-------------»»»»»»»»»»»»»
* *

Inserida por ParmAmyKarmA

Ajude o próximo sem olhar para esquina. Reze em silêncio. Não diga tanto EU. O nosso mundo está cheio de discursos, faça mais do que falar.

Inserida por WallaceUrzais

Hoje não tem poetiza nem Maria citação, o cheirinho de desagradável estava no ar, mas no começo a melhor opção seria prender a respiração, pois bem, eu fiz! Olhos como poças transbordando se estufaram para fora, mas isso não faz mais parte de mim, lembra que dei adeus a exigências e deixei a leveza entrar em minha vida, e ainda pedi para que ficasse não só até o fim o dia? A leveza está se saindo pesada, mas o penso nos deixa forte, e essa força que nos leva logo lá, no comecinho onde não existia nem poetiza nem Maria citação.”
— Desventuras de dois #3

Inserida por natxy-prado

O que entristece não é a incapacidade dos versos alcançarem ouvidos e olhares, e sim a incapacidade dos corações de senti-los.

Inserida por WallaceUrzais

Não pode está no conhecimento da alma,
se não está em seu coração.

Inserida por tudoazul

Talvez uma das maiores buscas seja a de alguém que não vá embora.

Inserida por WallaceUrzais

O medo é prazer!!

O recuo não é uma opção. O medo me dá prazer. Enquanto paralisa os outros, só me faz seguir em frente. Preciso ver o que tem além dele, preciso enxergar além do horizonte, a cegueira da luz não pode ser uma constante.

Ganhar nada, perder tudo. Ganhar tudo, perder nada. Não importa. o vice-versa é a coisa mais presente na vida, o divertido é a montanha-russa do risco. Só vive mesmo quem é arisco. Live fast, die young; não busco a morte, busco a vida. A morte é uma consequência para quem vive, a todo momento você pode morrer, se aumentar este risco, aumentará a sensação da vida. Sou do extravagâncias, de extremos, Meu equilíbrio está entre brincar nas extremidades sem deixar que o fio se rompa. Ando na corda bamba. E, por que não? Me divirto! Um dia todos iremos cair, posso aprender a atravessá-la e sentir os prazeres e desprazeres ou posso, acuado, agarrá-la em sua base, com medo, até não aguentar mais e cair; mas aí, nunca terei vivenciado a bela vista do céu ou da terra lá embaixo, cairei antes por não ter forças pra segurar e não por não ter pernas cansadas demais para me sustentar.

Vivo os meus riscos, por mais que minhas falhas sejam seguidas de risos. Ganho e perco. Me perco e me acho. Uns buscam problemas, outros soluções, talvez ambos devam coexistir em um fluxo, incapaz de ser parado. A grande maioria busca respostas, mas o mais importante é a pergunta. Não a pergunta para o outro, mas a pergunta que é feita para si mesmo. Aquela mesma que ignoramos por nos machucar. A pergunta da qual a resposta inconscientemente não queremos achar.

Eu mesmo sem rodeios, com meus podres e verdades. Com desejos e vontades. Cometendo erros e acertos em busca da vida e da liberdade.

Inserida por VivianDelamo

Não quero deixar de sentir!
Quero tentar entender.
Talvez isso seja difícil de mais.

Inserida por Evandro-Souza

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp