Pai Nao Entende nada
Se você morar vizinho a uma pessoa e não tiver o telefone dela você pode não conseguir encontrar ela em nenhum dia e em nenhum lugar.Mas, se tiver o telefone da pessoa você consegue encontrar ela até em outro país.
Debate
Mas para que é discutir ou debater o que não é debatível. Eu como ser finito, jamais posso entender, pela minha mente o eterno criador.
Eu sou nada diante de Deus. Ainda nem mesmo racionalmente entendo Deus. Será que por raciocínios lógico e matemáticos eu vou explicar Deus? Claro que Não.
Deixem -se de debates e tenham mas é fé no eterno! Eterno! Do que está além do mundo físico. Amém !
Não me interessa nem preterismo, nem futurismo, nem escola alguma de pensamento humano. Mas me interessa a verdade bíblica. O que me diz o evangelho. Mas como é evidente, todo o mundo sabe que Jesus Cristo ainda não voltou. O meu evangelho porém não é do homem, mas de Jesus Cristo.
Se esses teólogos estudassem a verdade e não fossemos doutores, fariam muito melhor. Para que é o preterismo ou qualquer escola escatológica? Não passam de pensamentos dos homens. Já estou farto de tanta sabedoria humana e de tantos sábios. A maior parte deles, na verdade não passam de Maçónicos e mesmo agnósticos.
Não é difícil manipular uma mente cheia de dúvidas e um coração repleto de ódio. Difícil é controlar as consequências .
Eu passo e você revira os olhos... Normal meu bem... Seu ódio ....
Na vida não se pode ter tudo que se quer, não é mesmo? Um dia eu te quis também e posso dizer que tudo passa, a gente supera... Te amei loucamente e o que você fez? Me pisou , brincou, zombou dos meus sentimentos... Hoje eu passo de cabeça erguida e sorrindo ...
E você? Se lamenta horrores por ter sido tão infantil, tão cretino... E ter perdido esse mulherão aqui que um dia te amou intensamente.
O mundo girou, girou, girou e parou no mesmo lugar... Mas as pessoas, essas já não são como antes.. acordaram pra vida!
A maior prova de que deuses não existem, não é a falácia de que dizem ser impossível provar que ele não existe, uma vez que se faz na cabeça de uma maioria. Portanto, são esses que devem provar a existência, porque são os que estão dizendo. Não cabendo tais alegações formuladas por terceiros, ser provado por quem não criaram, inventaram e fundamentaram o argumento com suas alegações extraordinárias. Se EXISTISSE ninguém precisaria CRÊ para acreditar, bastaria vê para SABER
DESVIO DE ROTA.
Quando pego no meu celular e não vejo mensagem sua, sinto-me do mesmo jeito que quando chego em casa e não te encontro, ainda mas sabendo que ontem a noite a gente descutiu.
Já hoje quando acordo vejo somente uma mensagem sua desejando-me bom dia, mas como posso ter um bom dia, se ontem a noite a gente acabou brigando.
Apesar de hoje a gente já ter se falado. Mesmo assim eu não estou bem. Você sabe que a gente nunca tinha brigado.
Para terminar ontem a noite foi um pesadelo não conseguir pegar no sono, já tava quase dormindo quando o carro da empresa chegou buzinando, tiver que sair as presas, o trabalho estava me esperando.
No trabalho ninguém que saber se dormir bem. Eles querem e que faço o que vir fazer.
Poxa de vida, o trabalho só ver isso, será que não olharam meus olhos saindo lágrimas, hoje infelizmente não vou produzir nada, eu não estou bem, já são meio dia, hora do almoço, e a única coisa que fiz foi pensar em você.
Daqui umas horas o carro volta para mim levar para sua casa, e você sabe quanto eu que a gente precisa conversar, não tô nem ai para quem reclamar dizendo que tô fazendo desvio de rota.
Podem falarem o que quiser de mim, só não vou da o gosto de ninguém destruir nosso amor. Eles podem me dizer que a obrigação da empresa seria me leva pra casa.
Só que o desvio de rota para mim seria deixar o nosso amor chegar ao fim, por isso eu vir saber. Por que você desistiu tão fácil de mim.
Assim filosofou Lucius: - falar de Deus não, necessariamente, significa pregar de forma religiosa ou incitar quem quer que seja, aos princípios Morais dos dogmas de uma Religião. Às vezes, falar de Deus, despretensiosamente, significa enaltecer o Mistério. A Suprema Mística. O enobrecimento da fonte de toda Vida. Significa, às vezes, situar a criatura com o Criador. É firmar mais a sublime ideia, da origem de toda existência Cósmico-Biológica. É levar a fazer entender que todo e qualquer sentido existencial, só tem sua coerência real, quando atrelado à Força que a tudo rege e coordena.
Falar de Deus, é muito mais que ostentar o pensamento de uma "simples" Religião!
É fazer um verdadeiro encômio Filosófico, à Causa que a tudo efetuou!
Às 17h46 in 10.03.2024
"No labirinto da existência, as escolhas não são apenas bifurcações, mas a expressão da nossa liberdade moldando o caminho à nossa frente".
Entre os vários estados da alma e do espírito flui a continuidade que somos nós, não adianta críticas destrutivas para não enaltecer ou motivar isso é descontinuando ou não vendo ordem, enfim não se pode dar pérolas a certas pessoas.
Aqui jaz percursos de vida, entre altos e baixos e a vida na sua complexidade é uma desordem a ser ordenada.
Saudações celestiais
Os termos"esposa e "esposo" são termos muito antigos que não devemos mais usar nos dias atuais,pois nos dias atuais não existem apenas casais heterossexuais,mas também existem casais homoafetivos.Os termos corretos dos dias atuais são marido e mulher para casais de homem e mulher,mulher e mulher para casais de mulheres e marido e marido para casais de homens.A conduta homofóbica é um crime hediondo que deve ser punido com prisão,por isso,devemos evitar esses termos e expressões antigas que podem ser consideradas homofóbicas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp