Pai Nao Entende nada
A partee mais forte do amor,
É quaando sabemos
que ele precisaa morreeer, mas
não temos fooorça pra maaatá-lo.
Que o nosso amor nao como as folhas secas que caem a qualquer momento,mas que seja como as flores que se renovam a cada amanhecer!
Eu não saio, DESAPAREÇO!
Eu não bebo, ENXARCO!
Eu não fumo, INCENDEIO!
Eu não corto, ESTRASSALHO!
Eu não parto, ARREBENTO!
Eu não penso, ENLOUQUEÇO!
Eu não chego, INVADO!
Eu não faço, APRONTO!
Eu não beijo, MORDO!
Eu não pego, ARREBATO!
Eu não como, DEVERO!
Eu não danço, me AGITO!
Eu não canto, DETONO!
Eu não durmo, CAPOTO!
EU NÃO FALOOOO, EU VOMITO!! =P
A felicidade não é um estado de ter e sim, um estado de ser, pois, não somos teres humanos, mas seres humanos.
Tem horas que não adianta,chorar,nem gritar,nem fazer alarde.Existem tempos em nossa vida em que tudo é sequidão.Nada floresce,só murcha.Penso que hoje,aqui dentro de mim estou assim.Sinto-me como se tivesse com um letreiro enorme escrito em alto relevo na testa o qual diz: Perigo,não ultrapasse,estamos fechados para reformas.Sem prazo ou previsão de término.Desculpe-nos pelo transtorno.Apesar de me sentir assim,nem por isso deixo de sorrir,pois faz um bem enorme para a pele.
Soneto: Orgulho Ferido
O que sinto não sei dizer
Não sei exprimir o que sinto com
O singelo som de uma sinfonia,
Entoando nos meus ouvidos...
Ouvidos plenos, repletos de virtude
Como uma síntese vital
Sorriso obscuro, opaco
Por restringir sua estância.
Coisa obtida por indelicadeza
Mas aprendi a der flexível
Deixando fluir minha essência fatal
Tornando meu ego frágil, mas
Aberto para conclusões indefinidas,
Mesmo que sejam herméticas.
Eu busquei abraçar esse mundo de pouca coragem, e é por isso que mesmo que eu não queira, me vejo apegada a este sentimento que me faz escapar das dificuldades para querer viver e continuar a escrever do que talvez seja o único deus que exista, o amor.
"Jamais se promova pela mesquinhez, lustrando futilidades e coisas vãs. Ouse, mas não pela pequenez, e sim pela grandiosidade. Disputas mesquinhas fazem a dignidade esvair-se como chama ao vento! Alguma vez, ao conversar com a pessoa amada, o coração disparou e a voz ficou presa na garganta? Não se recrimine, às vezes a mente se entorpece pelo amor. Doravante, pense antes o que irá dizer para que na hora as palavras não lhe fujam. Emudecer é perder o leme da razão e naufragar nas ondas da emoção! "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp