Pai Nao Entende nada
O que me dói é perceber que passei inutilmente por você.
Não há nada que eu possa fazer que vá acrescentar algo de bom a sua vida.
Por mais que eu faça nunca será o bastante
e não ficará nada de mim em ti.
Eu disse que jamais te namoraria porque você não vale nada, mas é bem verdade, eu preferia que você não valesse nada aqui.
O silêncio não é a melhor resposta, é apenas um vazio, um nada, um inconsciente, um lugar sem verdades e mentiras.
A morte não é nada para nós. Quando nos dissolvemos não temos mais sensibilidade e sem sensibilidade não nos resta nada.
Posso não ter idade para matrimônio, pois naturalmente ainda sou jovem, mas também não tenho mais idade para compartilhar meu tempo com pessoas que não acrescentam nada em minha vida.
Hoje eu queria te encontrar...
Pra te falar, pra te ver,
Te sentir ou não fazer nada.
Nada além de ter você...
Nada comanda o coração a não ser a vontade de estar junto, entregando-se interiormente a pessoa amada, viver junto é vontade de estar junto.
O que adianta ter "tudo" e não ter "nada", o tudo é secular, o nada imaginário, criou forma e está acima de tudo e de todos...!
Ah, pode me chamar de louca, insana ou desvairada eu não ligo. Prefiro ser assim desse jeito que ser oca como muitos que se dizem normais. Amo demasiadamente, sofro por mim e por todos, não sou e nunca serei santa, porque além de amar e sofrer, eu também tenho dentro de mim um desejo incontrolado de mudar certas atitudes que hoje me fazem mal, e, diante disso, sofro de ódio de ser um nada e nada poder fazer.
SONHAR
Sonhar, as pessoas de hoje, não sonham mais, pois a mente, está tão ocupada, com pré-conceitos e soberba, que o sonho não tem lugar pra viver, a mente vagueia na sombra da violência contra a essência da vida. Sonhar é permitir conhecer a realidade da vida: que nada somos, que nada temos, que nada dura para sempre, que tudo é ilusão. Então permita sonhar dormindo ou acordado, daqui, nada carregará, para outra vida. Não permita, que outras pessoas, interrompa seus sonhos, .... viva todos Eles.
Natalirdes Botelho
