Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 319949 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

⁠Sintonias e vibrações espaciais. Pressinto as luzes e as boas energias quando por vida me aproximo delas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Por maior que seja o numero de pessoas a nossa volta, em um momento único, percebemos que estamos sozinhos. Parece que o todo depende da gente mas que a gente não depende do todo. Viver bem é um ato solitário.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Preciso hoje, no amanhã e também no depois. Não vulgarizo o meu espirito livre, com relações imprecisas e cativas de momento.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A nossa luta não é por pessoas mas sim por valores, que nunca devem estar a venda.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O gato cobra prateado caminha silenciosamente na relva todas as noites, procurando sapos e calangos para o abate.

Inserida por ricardovbarradas

O único preconceito racial que tenho,⁠ é sanguíneo. Fujo de toda vida que não tenha o sangue vermelho.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Cada vez mais, não somos movidos só pelas nossas idéias, somos movidos sim pelos nossos sonhos, nossas paixões e sentimentos de amor e generosidade para com a vida e para com tudo que faz parte, dela nas diferentes dimensões.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Amo as cores, amo as flores mas as amarelas são as minhas preferidas.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A saúde do amor é a saudade.

Inserida por ricardovbarradas

⁠O verdadeiro amor incomoda, o que se acomoda não é amor e sim uma tranqüila boa amizade branda e serena para se conviver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Quão me é prospero o abandono do amor e a solidão. Parece mesmo que a saudade do amor eleva e leva a alma da gente, por caminhos infinitos antes nunca navegados.

Inserida por ricardovbarradas

⁠As grandes respostas sempre estão aparentes mas poucos conseguem ver. O ser humano, viveu mais de 5.000 anos, um olhando para os olhos um do outro e com muito esforço inventaram a roda, que sempre esteve representada claramente nos olhos de todos que não conseguiam ver.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Independente da velocidade da jornada, o reconhecimento é tudo.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Em época de amores líquidos, entre as mulheres interessantes surge os amores utilitários, trocas e cumplicidades mas ao mesmo tempo entre as mulheres vazias e rasas, surge os falsos amores mercenários, permissividade sem limites no agora e só pelo valor do dinheiro.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A robotização da nova geração incide na falta de comprometimento com a vida e seus múltiplos movimentos. Cada qual só pensa e só vê, o que lhe diz respeito, conseguem mecanicamente abstrair se da dor e do sofrimento alheio. Não são mais parte de nada, são unidades produtivas uniformes sem alma e sem espirito.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Existe o momento, onde o silencio me conforta e diz tudo que eu preciso. Muito mais que as mil palavras de atenção e persuasão. As imagens ficam mais cores e reflexos, não se percebe o que dramaticamente querem dizer.

Inserida por ricardovbarradas

⁠No mundo do faz de conta, sempre sou muito mais um avido aluno do que qualquer tipo de professor.

Inserida por ricardovbarradas

O essencial é invisível aos olhos da face, só é encontrado com a pulsação do coração.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Nasci com uma deformidade nos pés, desde muito cedo fiz todos os tipos dolorosos e incomodativos de tratamentos mas de nada adiantou. Alguns ortopedistas especialistas, sugeriam uma cirurgia experimental pois afirmavam que depois dos dezesseis anos só caminharia em cadeiras de roda. Nada fiz. Talvez por conta disto, eu pouco tenha caminhado para muito longe. Permaneço dando voltas em círculos, por perto, onde já conheço mas cada vez que volto me parece diferente. Algumas das grandes personalidades do mundo, mesmo que internacionais vieram a mim, parece me mesmo que o Altíssimo, é mais generoso do que se pensa e me deu a furtiva oportunidade de trazer o melhor e mais importante para minha vida, para perto de mim. Continuo caminhando por perto, meus pés doem mas agradeço todos os dias, por ter nascido assim.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Parece me que a ingratidão é o mais injusto defeito da humanidade. Tenho por habito, um grave defeito desde muito cedo. Ser generoso e atencioso, quando um amigo está por baixo, dou lhe todo meu carinho, apoio, valores e abrigo, na triste certeza infalível, que quando tudo passar, e ele melhorar terei conquistado mais um grande inimigo.

Inserida por ricardovbarradas