Pai e Mae Importancia na minha Vida
Você vencerá! Creia!
Encha-se de generosidade, de perdão, de bondade, de compaixão... Não faça o mal para pagar o mal, mas faça o bem a todos, que em vida a vida te trará flores, mesmo quando tudo parecer espinhos.
As cores vibrantes se vão ao final do verão
As áridas noites de outono secam as
lagrimas da linda cerejeira, e restam apenas folhas secas.
Mês a mês, aguarda, silente, sem cores, sem vida.
Assim também é a vida da senhora frígida,
que há muito não ama ninguém,
e esquece-se das tardes lindas que um dia teve,
e aguarda, silente, sem amor, sem vida.
O jovem virtuoso descontente com o presente,
prende-se no futuro, passa a vida desbravando o novo,
mas enfim, ficará velho, frágil, solitário, e perderá o tempo, aguardando, silente, desesperançoso, sem vida.
Não se sabe ao certo o que aguardar, mas aguardamos diariamente, até que tudo se vai como se nunca tivesse havido, e perdemos o tempo de viver, amar, gostar, perdemos o motivo de existir.
Assim é a condição humana...
Como é triste a solidão. Sentir um turbilhão de sentimentos e ao mesmo tempo fingir não sentir nada. Deitar no travesseiro, pensar em você, e não poder ouvir tua linda voz, te tocar, sentir teu cheiro, te olhar. A gente sempre ouve dizer que temos que correr atrás dos nossos sonhos, de que amamos. Mas é simplesmente desgastante caminhar sozinho. E não há nada de errado em estar sozinho, mas, caminhar ao lado de alguém que nos dê a mão, com certeza, faz todo o trajeto valer a pena.
Mais uma semana que se inicia...Que com ela venha tudo o que de melhor possamos encontrar, e assim vivermos da melhor forma possível...Sendo nós mesmos e não tentando ser aquilo que querem, pois cada um de nós somos responsáveis por tudo o que fazemos. Que Deus continue ao nosso lado, nos abençoando!!
Que o passado não volte, pois passou, que o medo não nos tire a vontade de viver...Que somente a alegria fique, para que possamos seguir em frente e agradecer a "Deus" pela vida!
Reclamamos com Deus, por estar desempregado,ou empregado em um emprego que não é do nosso agrado, por ter ou não ter, ou reclamar do que ter, por ter almejado algo e não ter conseguido, por não ter dado certo oque planejamos ... e esquecemos, que ele nos deu a própria VIDA, algo que muitos já perderam.
— Karol Vasconcelos
Apesar dos pesares eu gosto de viver
e tenho gratidão pela vida e é por isso que não fujo do meu destino...
...e que pena um dia ter que ir embora pra sempre.
Se aos 15 anos tivéssemos a sabedoria que adquirimos aos 30, certamente teríamos uma vida ainda melhor.
Ela tinha prazer em acreditar nas coisas boas da vida e seu maior desejo era poder distribuir alegria por aí.
A Escola é um lugar de conhecimento. Talvez esse espaço físico demarcado seja uma idealização da " escola da vida", onde aprendemos não apenas as disciplinas. Aprendemos enfim, a sua concretização.
O grande problema é que se separou tanto as disciplinas, mas tanto mesmo que estás ficaram distantes até da vida cotidiana não apenas dos alunos, mas até de alguns professores.
E você, tem transmutado seu sofrimento? As lágrimas são curativas, tirando as impurezas da alma, assim como a chuva lava toda a poluição do ar, para surgir o broto. O lavar a alma faz surgir o nosso lótus interior, a luz de nossas compreensões, sendo uma oportunidade única de transmutação. É momento de cura interior. Tente reunir todas as suas forças caso esteja passando pela noite escura da alma, pacificando seu coração, pois uma coisa na vida é certa: toda experiencia é transitória! Porém, o aprendizado permanece. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo!
Precisamos aprender a atravessar a noite escura da alma. Depois deste processo você não será nunca mais o mesmo. E não esqueça que é no ápice da noite escura que podemos vislumbrar os primeiros raios da alvorada. Precisamos passar nossos desertos para vislumbrarmos o oásis do nosso entendimento
A longevidade dos mitos pode ser compreendida por estes abordarem temas atemporais para a espécie humana como a morte, a busca pelo sentido da vida e o universo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)