Pai e Mae Importancia na minha Vida
"Inútil e vazia é uma vida sem JESUS, sem buscá-lo, sem senti-lo, de alguma forma o Seu Santo nome tem que ser adorado."
(J.Junyor)
As estações da vida
A primeira estação da vida é quando começamos a aprender tudo sobre ela
Quando você pensa que no mundo só existe coisas boas e pessoas do bem
Na segunda estação, você começa a entender o propósito que você tem na sua vida e na de outras pessoas
Você descobre seu primeiro amor, sua primeira desilusão e a primeira dor do coração
Quando você entra na terceira estação da vida
Você já conhece um pouco dela e já pode escolher entre sofrer ou ser feliz
Mas a quarta estação é onde tudo se resolve, e você tem em suas mãos o poder de decisão e de escolha
Porque nessa estação você já passou por todas as outras
Que muitas vezes te fizeram chorar ou sorrir, sofrer ou ser feliz
Na estações da vida você controla o tempo, mas jamais as tempestades.
"A vida, doce e sublime, é um palco de bênçãos e encantos. Que nenhuma sombra de tristeza, por mais densa, tenha o poder de velar o brilho inefável desta dádiva divina, pois até na dor há poesia, e na luta, um propósito a ser descoberto."
"Netos, herança genética que mostram os pedacinhos nossos, que irão levar a nossa continuação de vida"
"Não é um ano que termina, mas uma extensão de nossa vida que dividimos, porque precisamos sempre fazer um recomeço dentro de um prazo determinado"
"Muitas das vezes, é na dor que encontramos o caminho para o crescimento. A dor é a professora que nos ensina as lições que a felicidade raramente revela."
"A verdadeira realização do ser humano está em descobrir seu propósito e designo, abraçando cada passo da jornada como uma oportunidade de crescimento e evolução integral, onde corpo, mente e espírito se alinham em harmonia com o universo."
A razão pela qual tão poucas pessoas agem como cristãs é porque elas não pensam como cristãs. Comportamento é resultado de valores e crenças. Pensar biblicamente sobre questões da vida deveria ser o resultado último de um viver biblicamente em sociedade.
Sou livre: já não me resta nenhuma razão para viver, todas as que tentei cederam e já não posso imaginar outras.
Mais um ano que se inicia
Mais um sonho que se cria
Mais uma dádiva de Deus
Mais uma vida que
Ele nos deu
Deleito-me em reflexões ao contemplar a alma de um ser que é capaz de saber o caminho que trilha, e ainda mais em ter total convicção de suas ações em seu próprio caminho de existência.
Às vezes olhamos para as pessoas, mas nem sempre lembramos que elas são (seres humanos...)
Rubenita Simey
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
