Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 317368 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

A diferença não está na pedra ou em seu tamanho, mas na atitude que tomamos quando estamos diante dela.

Inserida por TinhoAires

A diferença só é visível, aos olhos que não vêem com o coração.

Inserida por TinhoAires

Certas pessoas
não fazem a menor diferença
em nossas vidas, tanto faz tê-las ou não por
perto. Por outro lado, temos as pessoas certas que
são essenciais para nossa felicidade. Pessoas
que nos querem bem de verdade e fazem toda
diferença em nosso dia-a-dia. Com o tempo,
aprendemos a selecioná-las:
Certas pessoas ou as pessoas certas?
Quais você deseja por perto?

Inserida por RosangelaZorio

Deixe para trás as hipóteses e coloque sua vida em prática.

Inserida por swamipaatrashankara

Para não ferir o corpo,
Antes de agir,
Reflita!
Para não marcar a alma,
Antes de falar,
Pense!

Lembre-se,
A vida real
Ainda não possui
Ctrl+Z

Inserida por ProfusaoSonora

Estrelas nasceram para brilhar, mas não entre os grãos de areia.

Inserida por TinhoAires

Se usada com inteligência, aquela pedra de tropeço será uma oportunidade de avanço, dependendo da perspectiva que você atribui ao fato. Estamos tão condicionados a resultados imediatos, a não participarmos do processo de maturação das coisas, a vislumbrar somente os aspectos negativos em tudo que nos acontece, a não ver o lado positivo da crise. Parece que desaprendemos a ter fé na vida.

Inserida por AlquimiaPsi

Diante dos desafios, seja como a flor de Lótus, que em meio ao lodaçal do que “nada restou”, se ergue vitoriosa vislumbrando um ponto de luz, vindo do alto ou de dentro da própria alma.

Inserida por AlquimiaPsi

Viaje, canta , grita , viva a vida e suas louças aventuras. Não podemos perder tempo na vida , pois a vida é muito curta .

Inserida por mariafrancisca50leit

às vezes a vida nos da um sorriso, e as vezes sorriso nos da a vida.

Inserida por babuwc

As pessoas escolhem seus rumos como linhas retas. Ao caminhar é que se percebe que linhas perfeitas não se podem traçar sobre a terra, mas que cada pedra que se escala e contorna, não muda o rumo de quem mantém os olhos fixos.

Inserida por layonlyon

Hoje eu acordei com um despertar dentro de mim, - O despertar da gratidão! É um sentimento tão gostoso e alegre... Estou tão feliz e grata pela vida de ter conhecido e conhecer pessoas que me despertaram este sentimento tão rico que fiz questão de vir aqui tornar público este sentimento. Sou grata, muito grata a pessoas que passaram na minha vida e transformaram os meus momentos. Foram tantas pessoas especiais, inesquecíveis...! Mesmo que hoje eu seja ao olhar de muitas destas pessoas, - cheia de defeitos ou que por algum motivo achem minhas atitudes questionáveis, ok... Tudo bem! Somos todos alunos da mesma professora chamada vida! Sou grata sempre e isso não acabará nunca!
Agora vou direcionar a uma unidade, "você".
Eu tenho certeza que você irá identificar a minha gratidão.
Você vai achar que nada fez pra me tornar grata... Mas fez! Porque eu lembro! Você acha que estou aqui falando isso tudo porque? Gratidão não se esquece nunca! Eu recebi algo de você que ainda cresce dentro de mim! Sem falar nas coisas que eu aprendi e ganhei, - Uma delas são as lições!
Sinta a minha gratidão invadindo o teu espírito, receba e sinta-se bem!

Inserida por alexiagarcia

"Quem fica, sabe do que você morreu. Mas só quem morre fica sabendo o verdadeiro nome da morte. O último conhecimento da vida custa caro!"

Inserida por BarrigadasTranquilas

A vida fica mais bonita quando alguém traz o colorido à nossa esperança já desbotada. (Sobre valores, o amor e tantas coisas mais)

Inserida por AbigailAquino

"Melhor ter na vida muitos fracassos e um sucesso do que nenhuma tentativa."

"A vida é como ganharmos um punhado de sementes, que vamos plantando ao longo de nossa caminhada. Algumas vão frutificar, outras não tanto, e ao final de nossa jornada olharemos para trás e veremos todas as flores, frutos e árvores que floresceram desse "plantio".
Se a semeadura foi abundante, deixaremos ao mundo um caminho repleto de flores, plantas e árvores, porém se não arriscamos e nem tentamos nunca (ou muito pouco) semear estas sementes, no final da jornada estaremos com elas ainda em nossa mão, e sua fertilidade foi desperdiçada.
As sementes são os seus dons, é a singularidade do que você é e que ninguém nunca foi e nem vai ser igual, é aquilo que te faz especial em tua existência."

Inserida por terezasolara

O amor não é um erro
Erro seria passar por essa vida sem ter amado.

Inserida por dearnapkin

Acredite
No meio desses encontros e desencontros
Há sempre um porto seguro

Inserida por dearnapkin

No palco da vida há atores
que se identificam tanto em
certos papéis, que não precisariam
usar máscaras para atuar,
pois estas se identificam aos seus rostos
como uma segunda pele.
E estes não necessitam ensaiar, e ao
terminarem sua apresentação a cortina
se fecha, e da vida não recebem sequer
aplausos pela sua marcante atuação.

Inserida por IrmaJardim

A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.

Inserida por HelgirGirodo

Moço, sei que não entende metade dessas minhas inseguranças, desses meus dramas, e eu também, nunca consegui explicar direito. Só sei que tudo aqui no peito e nesse meu cérebro inocente, é confuso, até mais do que parece.
Eu costumava acreditar no grande amor, desses de novela ou de cinema, com momentos e finais felizes, mas levei uma rasteira, que deixou seqüelas, das quais me deixaram assim, exatamente dessa forma insegura.
Assim que te encontrei, reencontrei o grande amor, o qual despertou o desejo de tentar mais uma vez. De arriscar sem medo de ser feliz. Mas o único medo que ficou grudado nessa minha paranóia foi o da perda. Da sua perda, entende?
Do amor, eu havia desacreditado. Achei que jamais poderia amar alguém novamente, até que você apareceu e fez meu coração reascender para a esperança. Capaz de viver novamente. De ter um motivo para sorrir.
Quando você apareceu, fiquei apavorada, tentei ser segura e confiante. Mas toda essa camuflagem não durou muito tempo. Em questão de dias, deixei escapar toda aquela pessoa neurótica e dramática que existia aqui dentro.
Não é que eu não confie no meu “taco”. Pelo contrário, sim, eu confio e acredito na gente. Mas toda essa insegurança e desconfiança funcionam de alerta pra mim, e eu não consigo impedir que elas dêem um sinal quando corro risco.
Pode ser que você nunca consiga entender toda essa bagunça. Mas só te peço um pouco de paciência, porque por você eu venceria toda essa barreira.
Preciso que você me abrace forte e não desista de nós.
Tenho pânico de pensar em te perder e eu sei que isso te assusta, mas eu não agüentaria mais um tombo daqueles.
Prometa-me que ainda estará aqui quando eu acordar. Prometa-me que nunca vai desistir da gente. Prometa-me um abraço apertado em dias de angústia. Prometa lembrar-me o quanto sou especial. Prometa-me sempre ficar. Prometa-me amar. Que eu lhe prometo Amor.

Inserida por nandaribeiro90

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp