Pai e Mae Importancia na minha Vida
Encaro a vida com o devido espanto de quem experimenta tal absurdo pela primeira e única vez em bilhões de anos.
A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...
O medo é o refugio daqueles que andam na escuridão.
A dúvida é o produto reativo ao se deparar com o desconhecido ou inesperado.
E o perigo, ele é real, é palpável, mensurável... ele não é algo que se deva enfrentar, não é medo, nem falta de coragem.
Sobreviventes são aqueles que enfrentam seus medos, eliminam suas dúvidas e reconhecem o perigo.
O peso pode ser até dez vezes maior do que costumamos aguentar, mas temos que ser feito uma formiga, que mesmo pequena pode aguentar.
Na beira do ponto final desse ciclo universal, as lembranças mais fortes vem. É como se você estivesse em uma noite apenas a ouvir gotas de chuva caindo, e relâmpagos seguidos de trovões tenebrosos.
Na vida temos que aprender a enxergar os sinais da vida, se o sinal tá vermelho não adianta sair estourando tudo, desafiem seus limites mais com moderação, pois até pros limites tem um limite.
Ah o tempo, tempo, tempo....
O tempo traz os maiores sentimentos que uma pessoa pode ter! Traz raiva, traz revolta, traz a verdadeira história, traz amor, traz de tudo um pouco!
Depois de um tempo, a mentira é descoberta.
Depois de um tempo, verás realmente a pessoa pela qual escolhemos para estar em nosso lado.
Depois de um tempo, um amigo te abandonará.
Depois de um tempo, as rugas vem e veremos quem realmente estará em nosso lado.
Depois de um tempo, a doença chega e veremos quem nos dará o remédio na hora certa.
Depois de um tempo, morremos e veremos quem estará em nosso velório.
Enfim... Um dia nos perguntaremos: o que fizemos? E a resposta vira com o tempo!
O caroço de uma fruta é como a vaidade, o orgulho e o ego em nós, que devemos desprezar em nossa degustação interior, a não ser que deseja plantar essas sementes para colher frutos indigestos em sua vida
Nos temporais de nossa caminhada, procuremos sempre abrir o guarda-chuva da vida para nos proteger das descargas que buscam sempre nos atingir para sairmos de nossa frequência com Deus
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
