Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 321151 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

O sucesso, na sua vida, depende de um propósito profundo e confiável.

Inserida por EscritorErickpereira

A vida é uma prova individual, sem gabarito, o lápis e a borracha é o mesmo q os acertos e os erros, não usar a borracha nessa prova é igual aquele q não aprende com seus erros do passado, o passado é o gabarito que está no pensamento limitado de quem faz essa prova, o futuro, é a nota dessa prova, e o presente é você mesmo.

Inserida por anderson_comerlato

Deus nos fez iguais a ele não para sejamos perfeitos, mas sim, completos. Fez das coisas simples as mais belas.
A oportunidade de vencer começou quando você nasceu, portanto, viva.

Inserida por CleberXavier

Vi aqui na TV um jovem do sul do pais, de ferias sei lá, passeando, passando na Bahia, foi saltar de tirolesa na propriedade de um amigo, um club, a corda partiu e ele despencou no chão feito um saco de cimento, de uma altura de uns vinte metros. Havia uma postagem dele no Face convocando as pessoas a viverem a vida intensamente, cada momento, aproveitar a vida ao máximo, se divertimos. Morreu aproveitando, foi uma fatalidade apenas. A irmã chorando disse que saiu com o irmão vivo de casa, e agora, coisa estranha, no avião, retorna dentro de um caixão, inconsolável, como a dizer: não era pra ser assim. Ela disse que ia processar o que a pouco era um amigo. Temos vontade viver pra sempre, temos sede de vida, cem anos tivermos e queremos viver mais, se possível viver eternamente. A morte chegará sempre como uma intrusa, um aborto, um calo no sapato da existência. Como ouvi de uma psicóloga, tempo desses, se considerarmos isso não vivemos, temos que ir levarmos a vida nos fazendo de bestas, vivendo como fôssemos eternos.

Inserida por Fg7r85

Entregue todas as suas aflições nas mãos de Deus.
Que seja feita a vontade Dele. Mas lembre-se que
o milagre existe, se você enxergar a vida com os olhos da fé.
O impossível pode sim;
acontecer bem diante dos seus olhos.

Inserida por eliana_oliveira_3

Nossa vida ao ser tocada fortemente por outra vida, tem sua rota modificada de alguma forma.

Inserida por Josycasmene

Não existe o difícil, existe o desconhecido.

quantas perguntas ja ouvimos ,porque as coisas para algumas pessoas sempre dão certo como são bem sucedidos na vida .é para mim dar sempre errado, pergunta tola acorda cedo para se exercitar,estudar ,escrever,ler um livro. [isso niguem quer ], não tem segredos para uma vida melhor existem sacrifícios aplicados abjetivos,disciplina,trabalho, suor . aplique-se deixe de copiar o que os outros fazem de errado .

Inserida por bahrein

Sabe, tem muita gente por aí precisando de ajuda... Vi uma foto esses dias de uma moça que estava oferecendo trabalho de diarista ou babá em troca de alimentos. 😔 Isso partiu meu coração, graças a Deus várias pessoas estavam dispostas a ajudá-la com alimentos. Não podemos fechar os olhos para as pessoas, principalmente para aquelas com necessidade. Não tenho muito, mas se alguém precisar de alimentos, conversar ou de um abraço amigo pode contar comigo. E se você puder faça o mesmo é gratificante ser útil, espalhar amor é o que mais podemos fazer no tempo caótico que estamos vivendo.
Agora mais do que nunca é a oportunidade de fazer a diferença, de levar luz e não ser apenas mais um neste mundo. Cara, propósito de vida, levar o amor de Deus através de nós é incrível! Tenta... Você verá que ao mesmo tempo que ajuda está ajudando a si mesmo, sendo uma pessoa melhor. 😘

Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?
1 João 3:17

Bora refletir nisso e fazer algo de bom hoje?? Pensa aí o que você pode fazer para ser luz na vida das pessoas. ❤️

Inserida por jenefer_ofemester

"IDOSO"
Aos idosos como eu:não inventem de querer comprar carinho dando um carrinho.
Carinho não se compra...se conquista!!!

Inserida por Gilrefatti

Tem coisas que são. Tem coisas que não...

Inserida por IbrahimOssame

Tudo que você tem na vida é focado no agora, no hoje, o ontem não existe mais, e o futuro muito menos. Então, ame sua casa, sua família, sua vida e principalmente o tempo oferecido, para que valorize tudo isso que você tem.

Inserida por DamiaoMaximino

Antes corríamos muito para sobreviver, nem se portávamos com o viver. Hoje sobreviver significa parar, fazer uma reflexão e depois aprender a viver.

Inserida por DamiaoMaximino

Não temos todas as respostas para o sofrimento, mas temos a graça de Deus para dar sentido à vida.

Inserida por val_moreira

Formados, gerados,criados e entregues a vida,e depois sepultados... porque do pó viemos e para o pó voltaremos.

Inserida por Dumarciopensador123

Antes as fotos serviam para registrar os momentos, hoje os momentos só servem para virarem fotos

Inserida por Vmarrib

Crescer um pouco todo dia ajudará a enfrentar as ondulações nebulosas da trajetória da vida cristã.
(Estudo, análise, aprofundamento e prática da Palavra)

Inserida por ProfessorMarcos

Nada é definitivo em nós. Estamos sempre de mudança. É desta forma que entramos na história da vida e deixamos a nossa marca na película do tempo.

Inserida por WladimirMoreiraDias

Tenha paciência, mudanças são gradativas e todos precisamos passar por experiências, sejam elas boas ou ruins.Tudo faz parte do aprendizado desta vida.Para que mudanças aconteçam temos que persistir, crer, ter fé e pensar positivo.Temos que parar de achar que temos que mudar do dia pra noite;tenha paciência com você.Decisões são tomadas todo dia, a soma delas nos muda.Ninguém planta a semente num dia e no outro já quer comer o fruto.Não funciona assim

Inserida por carla_myrian

É matemática pura: Somar na vida dos outros não é diminuir ninguém

Inserida por carla_myrian