Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 321252 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

⁠"Ilumine sua vida sendo uma pessoa boa. Ser bom, significa melhorar-se a cada dia. Só assim você vai conquistar tudo o que precisa!"

Inserida por JulioLotus

⁠Tentar conter os vazamentos de uma enorme represa só com as mãos, isso é a vida.

Inserida por fabiofontana

Faça por merecer os órgãos saudáveis, um corpo sem patologias, uma mente saudável, pernas e braços fortes, voz potente, a família que tem, mãe, pai, irmãos, esposa, filhos, amigos, faculdade, emprego, o chão que pisa, seu lar.

Inserida por israellopess

⁠Faça por merecer o ar que respira, viva como um homem criado a imagem e semelhança do Criador!

Inserida por israellopess

⁠Mil sistemas poderão ser criados
Mas viveremos apenas um
A tua palavra.

Poemas para Deus

Inserida por mauriciomanoelautor

⁠Ele batalha todos dias apenas para ver o seu sorriso de felicidade.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠Excelente semana...
Tenha como regra na vida:
O único que pode te limitar é você mesmo!!

Inserida por FlaviaAbib

⁠Esperança é reconhecer no feitor a possibilidade de se refazer. Expectativa é projetar o feitor sem o reconhecer.

Inserida por HelenilsonPersi

⁠Vou erra mas Vou acertar!
Serei elogiado e tmbm criticado!
Terei altos e baixos...
Vou cai mas levantar...
Estarei acompanhado e muitas vezes esquecido pelos mais próximos!
Passarei por tudo
só não irei disitir
Errar não me faz fraco... Disitir sim!

Inserida por Kamillo

Não preocupe tanto em ter tudo mas faça tudo para estar em paz.⁠ A vida é muito melhor quando não temos compromisso moral com ninguém e sem perturbações.

Inserida por Bendias

⁠Há transformações pelas quais passamos que doem demais, dilaceram a alma, deixam o coração desnutrido... mas são essas transformações que te levam ao autoconhecimento pleno, te apresentando enfim... à força do teu pensamento e te dando as rédeas da tua vida.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠O nosso envoltório de luz vibrante, o maior escudo que se pode ter na vida se desenvolve pelo justo retorno às correntes de amor e consciência que emanamos ao aprendermos viver e amar.

⁠Sabe o tempo nos faz perceber quantos detalhes carregamos em nossa vida. Muitas vezes uma vida muito corrida, ou uma vida parada demais. Mesmo assim o tempo ainda é o mesmo, só depende de como aprendemos a lidar com ele. O tempo nos faz enxergar as coisas importantes, pois muitas vezes perdemos tempo com coisas que nos fazem mal e percebemos que algo tão precioso se passou. O tempo é algo que não volta, é algo que não podemos perder! Mas como aproveitar tal preciosidade?! Existe muitas teorias de como se tem que aproveitar, só que acredito que sabe como devemos aproveitar? Fazendo algo que nos deixa feliz, algo que traga paz, algo que nos faça sentir que vale a pena. Não existe maneira certa de aproveitar o tempo, a maneira certa é a sua maneira, é a nossa maneira.

Inserida por RhuannaWS

⁠Muito egoísta que sou, usei o teu sorriso para iluminar meu dia, de tanto andar só, aprendi a sobreviver na selva feito um leopardo vagando as madrugadas frias, me esquivando da covardia daqueles que andam em bandos, aprendi a construir meus ninhos observando os pássaros que voavam sozinhos, para me esquivar dos golpes rasteiros da velha serpente. O que para muitos é pesadelo pra quem vive acordado é sonho real, aqui não tem era uma vez nem essa historia de para sempre, honram as glorias do vitorioso e criticam o perdedor, não veem cicatrizes. O que não me matou me fez forte, o leão sempre será o leão nunca subestime o instinto de um animal,horas tenho sangue de barata outras pavio curto,mas gigantes adormecidos não costumam fazer barulho, crescem no silencio no fim a paz nunca existe, a sempre uma mosca que entra na boca de alguém que sonha de boca aberta fantasiando o paraíso, caminhando sobre os cacos de vidro no dia mais merda da vida do homem,encontrou a felicidade, e ela tinha olhos castanhos, tem coisas que se realizam antes mesmo que a gente alcance, um dia a gente espera por amizades sinceras no outro percebemos partindo, o que se vive hoje o agora será saudade em algum momento, nossa juventude desperdiçamos com imaturidade, quando a sabedoria chega o tempo se torna curto, sempre queremos algo e na fogueira sacrificamos coisas que vão nos fazer falta em algum momento, relacionamentos rompidos me fizeram ver que para sempre é enquanto se vive, meu passado é a sombra refletida até mesmo das luzes de um poste enquanto cambaleava bêbado pelas ruas,tudo fica pra traz a luz no fim do túnel veem logo chega mais eu não me apresso, o meu agora é real, eu sou o que sou ou o que me tornei na verdade talvez nem eu saiba tanta coisa sobre mim, eu aprendi sobre amores quando vi eles indo embora, entendi que as vezes estar sozinho não significa solidão e sim solitude, o coração partido transforma a pessoa nos faz tornar um outro alguém, é como se abrissem o peito colocasse uma porção de coisas ali dentro e tirassem outras e costurassem, pronto vai lá veste a camisa resolve o jogo, se é assim ou não é realmente não importa, você é apenas a peça desse tabuleiro fantasma, o dever é fazer bem feito antes que a vida te de cheque mate e entregue sua cabeçá em uma bandeja.

Inserida por dionathan_rodrigues_1

⁠O que realmente importa na vida são as certezas que temos que estamos fazendo o melhor que podemos. É quando decidimos que o mais importante da vida é viver. É quando não paramos para ouvir opiniões de terceiros que no fundo, bem no fundo pouco se importam com a gente. O que importa na vida é aproveitar cada dia, fazer agora e deixar para decidir depois. Tomar decisões difíceis, conquistar e superar seus limites. Então seja uma pessoa determinada. Apenas dê o primeiro passo. Quem recebe de nascença uma cabeça que pensa e um coração para amar, é feliz por toda a vida, e terá sempre tudo que desejar.
Agora vai em frente. A felicidade te espera.

Inserida por almir_machado

Ame as pessoas não pelo que elas são, mas sim pelo que tu és!

Inserida por Baltazarcaio

⁠Se a vida é justa, os desafios presentes e futuros são o que atraímos. Resolvê-los um a um é expandir nosso eu cósmico e inteligência sendo este florir o sentido da vida.

⁠“Para os dias bons, gratidão. Para os dias difíceis, oração. Não desista dos seus dias. Caminhe com passos de sabedoria cada novo despertar da vida. Pensamentos negativos não levam a lugar nenhum, só faz voltar àqueles degraus que já foram alcançados com tanto esforço. Para todos os dias: fé e gratidão.”

Inserida por amandalantie

⁠Você viveu e reviveu amores.

Inserida por EscritorErickpereira

⁠SESSENTEI... GRAÇAS A DEUS!
E assim os anos foram se somando, trazendo historias, lembranças e aprendizados dos 20, 30, 40, 50 anos. O que dizer dessa fase da vida? Que foram feitas de dias, meses… anos com altos e baixos, acertos e desacertos, alegrias e tristezas, avanços e retrocessos, sempre me dediquei ao meu trabalho, a minha família deixando a vida seguir seu curso.
Chegou os sessenta… e agora? Certamente é um grande privilégio – o de sentar na Cadeira da Experiência e perceber que cada década vivida teve seus encantos. O saldo é positivo, com muitas dúvidas e apenas uma certeza: tenho mais passado que futuro e vivo o presente intensamente, em minha nova condição de mulher muito sex…agenária!
Que os próximos 10 anos apresentem-se em sua simplicidade, como os últimos 50. Que seja momento de lembrar, avaliar, buscar forças e tocar para o próximo. E que em cada um deles possa renovar o compromisso de melhorar como pessoa e como cidadã!
Obrigada Deus, minha família por tudo!! Gratidão...
E que venha os 70!!

Inserida por murilo_garcia_2