Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 316991 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Infelizmente a vida é um grande livro, onde principalmente os maus personagens se repetem, como a claridade de cada amanhecer.

Inserida por elainecristinagalvao

A vida é feita de momentos que às vezes são feitos as pressas

Inserida por elainecristinagalvao

Existem muitas coisas na vida, que é a mesma coisa que almoçar simplesmente por que é meio dia e não por que estamos com fome.

Inserida por elainecristinagalvao

Há situações na vida em que a morte parece um aperitivo para abrir o apetite.

Inserida por elainecristinagalvao

Fato é fato e vida é vida; Mas nem sempre…

Inserida por elainecristinagalvao

Na vida todo mundo precisa de uma oportunidade, mas tão importante quanto ela, são as condições mínimas para que possam ser aproveitadas, sem uma nunca haverá a outra.

Inserida por elainecristinagalvao

A melhor parte das coisas boas que fazemos pela vida, é que elas independem totalmente de qualquer tempo e elas serão sempre jovens, mesmo tendo avançada idade.
Estarão presentes mesmo tendo ficado em outra parte, serão lembranças dentro da memória da eternidade; E dentro de algumas pessoas, elas serão alguma saudade.

Inserida por elainecristinagalvao

⁠Devo isso a mim sobre tudo a eu mesma, renego a mim o direito à posse. E recebi da vida mais do que eu poderia dar, a lâmpada que iluminava apagou e mais do que ninguém a culpa é minha, somos tão pouco sem nem saber o porquê de se estar assim, por mais que faça tudo, ainda assim não é nada. Vejo pelo lado bom! Algumas pessoas nunca deixarão de fazer falta, poderei ser uma delas enquanto descanso.

Inserida por duda_goncalves_2

⁠"Caminhar na vida sem andar com Deus não faz sentido".

Inserida por EPasqua

⁠A vida é uma saia justa e curta e é necessário muita habilidade para subir os degraus da sabedoria, sem perder o charme e a elegância.

Inserida por ednafrigato

Aos que pensam ser mais para prevalecerem na vida... Tentem sobreviver sem ar!

Inserida por EPasqua

Se a vida é eterno movimento, por que nós, seres humanos, temos a tendência a querer congelá-la sempre que nos sentimos confortáveis em alguma situação?

A tendência a buscar uma segurança absoluta, - que nos é ensinada no início da vida -, é uma ilusão que ingenuamente assimilamos. Somente quando as circunstâncias se mostram contrárias ao que desejávamos, é que nos damos conta do quanto esta busca é inútil.

Mas depois de muitas decepções, angústias e sofrimentos, finalmente nos convencemos de que a mudança, o fluxo incessante, é parte indissociável da experiência da vida. E quando aceitamos esta realidade de coração aberto, descobrimos que ela é um convite permanente à aventura.

Para os medrosos e inseguros, esta constatação pode ser terrível. Mas se forem capazes de superar o pânico inicial podem, aos poucos, descobrir em si um inesgotável poder criativo. Sem esta descoberta, sua jornada se resumirá numa eterna repetição, experimentar mais do mesmo, na inútil tentativa de evitar qualquer desafio.

Sim, inútil, porque a existência algumas vezes os empurrará para um abismo, à beira do qual só restarão duas opções: a paralisia mortal ou o entusiasmo confiante. A segunda escolha tem o poder de transmutar o que consideravam um castigo, numa grande bênção.

Mas isto só será possível quando expressarem sua criatividade de modo pleno. O Universo reconhece e recompensa os esforços humanos através do que o mundo denomina sucesso.

Inserida por lubaffa

Intenso, treinado e absoluto, a Vida fala aos ouvidos, isso se chama "equilibrio contemporâneo".

Inserida por santtiago45

o amor é a maçã, dinheiro é anzol, status é o frenesi torpe. Quem vai entender a vida, a evolução humana, vc.

Inserida por santtiago45

"A mulher que Deus criou, para dar continuidade a vida, assim como as flores quando tem uma ventania, que expalha as sementes, para cobrir a terra de flores ".

Inserida por Didier36

"Uma vida sem desafios não vale a pena ser vivida,
quando a sua mão é estendida, para o seu amigo quando há recusa,
a páscoa é perdoar aqueles que não sabem amar"!

Inserida por Didier36

“Não que eu seja doido, mas porque eu sou louco pela vida e seu Autor.”

Inserida por EPasqua

“Bíblia: E' a Carta Magna da Regência da Vida e do Universo feita pelo Rei, Legislador e Juiz de tudo: Deus”!

Inserida por EPasqua

"A agente vive só uma vida!... Acredite em outro 'plano' da vida, para que a morte não seja tão sofrida..."

Inserida por Didier36

Vida moderna: amizade e interesses caminham juntos.
Vida como direito e dever: amor, amizade, sinceridade, reciprocidade e respeito.

Inserida por EPasqua

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp