Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 321981 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

É amor

⁠É amor toda vez que eu te beijo e quero beijar de novo

É amor toda vez que eu vejo meu futuro e você está lá

É amor toda vez que você entende o que eu sou

É amor toda vez que você me abraça

É amor toda vez que nos queremos e não queremos nos largar.

⁠A coisa mais sem sentindo dessa vida é brigar pela atenção de pessoas medíocres.

Devemos nos cercar de pessoas compatíveis com nosso estado de espírito, nossos interesses, nossas metas de vida, etc.

Pessoas medíocres jamais vão valorizar o que de fato merece valor.
Elas estão ocupadas demais sendo mais do mesmo, pessoas medíocres não brilham e não sabem apreciar o brilho dos outros. Elas se cercam de pessoas tão medíocres quanto elas, para assim se sentirem confortáveis e menos insignificantes.

⁠⁠⁠A dor tem motivo para chegar, nem sempre para ir embora. A dor mexe com todos os nossos sentidos e quem sentindo mexe com os sentimentos do outro. O outro até tenta insultar para a superação da dor, mas a depender da intensidade, os torna mais sensível ainda.⁠A dor é inevitável, contudo, controlável. Até que um dia vem e vai embora para que em outros tempos, voltar a vir...A dor lhe custa a vida.

⁠Você realmente tem confiado em Deus?
Ou tem levado uma vida no modo automático, pautada por uma falsa felicidade que o mundo não pode te oferecer? Você sabe exatamente em quem é necessário depositar sua esperança, por isso é preciso você parar de postergar a oportunidade de estar mais próximo do Pai e buscar nEle a sabedoria que só Ele pode te oferecer.

⁠É preciso entender que os animais nascem iguais perante à vida, devem ser respeitados na sua existência, tem direito à cura e à proteção dos homens

⁠Os planos de Deus jamais se frustram, a frustração vem do homem querer que Deus realize seus planos e projetos a todo custo.

⁠A lona e o picadeiro são os mesmos, a platéia muda, e nós continuamos sendo os mesmos palhaços, que mesmo em dias tristes fazemos os outros sorrirem, porque o caráter tá na atitude de quem trás um sorriso e não em quem te faz palhaço!

⁠Vc sabe que é amor quando todo tempo do mundo, todas as palavras e todos os gestos, são pouco pra conseguir expressar e demonstrar o quão importante essa pessoa é pra vc... Quando a distância dói, quando um minto longe vira eternidade e quando horas juntos são como segundos...

⁠É esquisita como as relações se desenvolvem até chegar no ponto onde um perde o interesse. É tudo tão estranho depois... aquela pessoa que vc conhecia e dividia sentimentos começa a se afastar, até se tornarem dois desconhecidos q se conhecem muito bem.

Uma das coisas que mais amo nesta vida é que não existe adeus definitivo. Conheci centenas de pessoas por aí e elas jamais dizem um adeus final. Eu sempre digo simplesmente "Te vejo pelo caminho".

Cada mulher sabe a força da natureza que abriga na torrente que flui de sua vida.

Itamar Vieira Júnior
Torto arado. São Paulo: Todavia, 2019.

⁠Assim como A VIDA, investir em RENDA VARIÁVEL é uma experiência probabilística, ou seja, não há controle sobre o resultados.
O máximo que podemos fazer é: ser seletivo nas nossas escolhas no presente, e assim, aumentar as chances dos resultados futuros serem próximos daquilo que desejamos.

⁠Na vida é preciso ao menos uma vez partir sem olhar para trás.

⁠Devemos renascer em uma mesma vida, pois ela é muito curta para ser editada

⁠É preciso ter disposição para assumir as rédeas da própria vida.

⁠As vezes são tantas frases bonitas e tão poucas mudanças...

⁠A verdadeira vida é aquela que é vivida em parceria com o autor da vida; Jesus!

⁠O astro chegou com seus raios a iluminar a terra....
O brilho do sol a refletir no gramado transformando gotinhas de orvalho em preciosos cristais.
As borboletas a bailar entre as flores encantando o jardim.
É muita alegria para mim ouvir as gargalhadas das crianças a brincar, nos trazendo a esperança de um novo amanhecer...E a magia de viver neste lindo paraíso ,recheado de flores das mais belas cores a encantar os apaixonados amores.

⁠"Para chegarmos a conhecer-nos a nós mesmos, devemos começar por observar nossa própria conduta, diante dos acontecimentos de qualquer dia da vida"

⁠"Se queremos nos transformar, devemos ver-nos, observar-nos e compreender-nos diariamente"