Pai e Mae Importancia na minha Vida
Redundante
Novamente aqui
Pensando as mesmas coisas
Olhando a beleza alheia refletir a minha
Que soa tão feia
Estou amando
E penso em ir até você
Mas lembro de suas palavras
Tão frias, mortas, mortíferas
Más
Penso então em fugir, sumir
Penso em voar
Falta em mim a esperança
A interna criança
Ou o mostro do mal
Não sei a qual pedirei companhia
Pedirei dinheiro, carinho
Abrigo, amor
Decido então seguir a vida
Que ela me leve onde desejar
Queria alguém que não se interessasse só por mim. Mas por minhas histórias, meus sentimentos,minha opnião.
Queria alguém que fosse meu... Queria ser de alguém.
Tudo que eu faço resume mentalmente no verbo ESCREVER.Toda ação me faz escrever um texto na minha própria cabeça,algo totalmente no automático.Escrever pra mim é uma ação involuntária como respirar.Porém,nem sempre coloco pensamentos em papéis.Eu não quero,eles são meus e a maioria eu prezo para que realmente sejam somente meus.Por isso os escondo e trapaceio.Não ache que isso é um pensamento meu totalmente explícito,por que não é.Minha cabeça não tem paredes de vidros,e sim,tenho ciumes deles.
Paixão
Não posso demonizar minha paixão , mas tenho que olha-la com muita parcimônia. Ela é super diferente do amor , e arrasadora , fulminante , letal e as vezes me leva ao ridiculo , porém , quando tento eliminá-la , sinto que junto com o seu término , boa parte de mim agoniza junto , e essa é a parte mais terríevl, pois um ser humano que passa por uma paixão,nunca mais será o mesmo. A paixão é totalmente diferente do amor . O amor é doce , angelical , chega próximo ao céu , já a paixão tem um "Q" diabrura que arrasta por vales escuros , sombrios terrivelmente assustadores , é como uma caldeira que precisa de carvão para queimar e o pior , nos queima junto de si . mas o que seria de um coração gelado, sem fogo de uma paixão..........
Obrigado Senhor por nos colocar limites. Se eu fizesse só metade das coisas que eu gostaria minha alma já estaria no inferno.
Existe um sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser, impregnado na minha essência, que Pertence a VOcÊ
Eu escrevo porque cada frase, cada pensamento que passa pela minha mente, age em mim, faz de mim o que bem quer e, vooa e se vai como se nunca tivesse estado aqui!
Não estou procurando a felicidade e nem esperando ela bater na minha porta,como muitos acreditam...Apenas sigo fazendo o que é certo e assim,serei feliz naturalmente.
Jamais vou acreditar que a felicidade baterá em minha porta,e sim que com meus passos certos,chegarei até a porta da felicidade.
Quando quero viajar, escrevo estórias... Por fim, acabo me sentindo um personagem de minha própria imaginação
Ouço o som do vento frio batendo em minha porta. Saber que há tantas pessoas lá fora, deitadas nas calçadas, me corta o coração.
Existe um Sentimento no Fundo do meu âmago, entrelaçado no meu Ser e pregnado na minha essência, que pertence a VocÊ
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
