Pai e Mae Importancia na minha Vida
Na Maternidade Atípica, aprendi que minha paz é sagrada e essencial para cuidar da minha Filha(o) Autista. Estou no auge da minha tranquilidade, sem espaço para guerras desnecessárias. Escolho evitar o que não agrega, acolher o que traz leveza e viver aceitando apenas aquilo que me dá força, amor e serenidade. Porque nessa jornada, paz é poder, e sossego é meu melhor aliado!
Assim não se acaba.
Minha boca rejeita o amargo
Desde que provei do seu doce olhar
Minha boca rejeita o amargo
Do inesperavel ele surge novamente
Mas a minha boca rejeita o amargo
De pouco a pouco o meu amargo rejeita a minha boca
De choro em choro o meu rejeito amarga a minha boca
Navegando pela jornada espiritualista e com minha alma emancipada encontrei meu propósito...
Vivendo neste mundo, mas não sendo parte dele; agora habito na Terra prometida por Deus, onde minha alma encontrou a verdadeira liberdade.
A harmonia fez morada em minha vida.. Não há lamentos, pois não existem mais sofrimentos. Com a descoberta da verdade, tenho a liberdade de me conectar com o mundo espiritual através da projeção astral. A sincronicidade não permite que a maldade trilhe o meu caminho; toda má intenção que interfere na evolução, Deus desvia. Nos braços da paz eu adormeço e mereço acordar todas as manhãs de bem com a vida. Eu ando pelo mundo com a certeza de estar no caminho certo, fazendo a coisa certa.
A minha mente está me matando, às vezes parece mais fácil me entregar, deixar que me leve... Jeová cuida do meu coração e não deixa que minha mente me mate.
Provérbios 14:10
O tempo parou e o significado não significa nada, a existência está de cabeça pra baixo e a minha era reina suprema. Sejam todos bem vindos ao estranhagedom.
Mentalmente,
atuando comumente com o coração, pois, atualmente,
tanto minha mente quanto meu coração indigente,
me pregam peças e me mentem,
o meu problema, continua sendo a gente,
uma amizade que sinceramente,
pode ser complacente, mas, nunca indiferente,
agimos sempre sinceramente,
e positivamente,
e que dure;
eternamente.
para Beth Borboleta
Meu Porto Seguro
Minha alegria em
Teu sorriso luminoso,
Minha paz
Na tua calma de rios,
Assim, minha vida
Em teu porto seguro...
"Carrego comigo cada palavra dita, pois minha memória guarda o que me ensina e conecta às pessoas."
março de 1966...Em setembro, minha filha Olga seguiu para a França, com bolsa de estudos. A solidão começava a tornar-se acentuada. Vivíamos, agora, num país triste, agoniado, com a população passando privações e sob ambiente tenso"
A FÚRIA DE CALIBÃ
Sem nenhum tipo de pressa,
Como se o mundo nunca fosse se acabar...
Fica aqui registrada a minha promessa,
Nunca vou deixar de te amar...
Me sinto preso. Preso em uma bolha imaginária, na qual não consigo sair. Há tanta coisa na minha mente, pensamentos que não cessam. Me sinto cansado, aliás, estou cansado! Cansado piscologicamente. Me sinto em um verdadeiro paradoxo. Me sinto perdido nesse mundo, não me igualo a ninguém, não encaixo em nenhum lugar, não sou parecido com ninguém e confesso que até gosto sabe!? Adoro a sensação de ser diferente das outras pessoas, me arrisco dizer que nasci na década errada. Ou então nem deveria ter nascido. Agradeço ao Deus de Spinoza pela dádiva da vida, mas ele poderia ter me evitado. Sou só um corpo vazio vagando por aqui, sou uma miserável partícula de poeira, sobrevoando a imensidão desse mundo, que em breve se tornará cinzas, e cairei no esquecimento eterno. Nunca fui aquele tipo de pessoa em que as pessoas lembram, acredito que nem sou a pessoa preferida de ninguém.
Muitas vezes acredito que meu papel aqui na terra é servir. As vezes me questiono se em vidas passadas eu de fato era alguém ruim, onde toda maldade está sendo cobrada agora, em pleno século XXI.
são exatamente 19:40 da noite, 22 de novembro de 2024. Tomei um banho relaxante, e há uns 15 minutos fumei o ultimo cigarro da milessíma carteira que comprei. Senti uma imensa vontade de sentar na frente do notebook da minha amiga e esvaziar tudo o que penso como forma de desopilar, já que não curto sair de casa. Texto esse que vai ficar aqui, e que talvez ninguém leia, e espero que assim seja.
Ontem li o livro de CLARICE LISPECTOR, e me senti representado em algumas falas dela. Acredito que já estou morto, morri cedo demais. E só tenho 24 anos. Acredito que criar expectativas demais me matou. Acreditar no amor me matou. Esperar dias melhores me matou. Os problemas que suporto calado, também me matou. Quando eu tinha 15 anos, eu acreditava no amor. Acreditava na bondade do ser humano. Na lealdade das pessoas. Tiraram minha inocencia cedo demais. Mas nunca deixei de acreditar em coisas melhores. Sempre acreditei que no futuro, eu conseguiria tudo que um dia sonhei mas na realidade, com o passar dos anos pude notar que tudo não é e nunca será como imaginamos. É tudo mais difícil. Tudo é exaustivo. Passamos dez anos da nossa vida dentro de um colégio aprendendo formúlas que não nos servem para nada. Fazemos graduação para que? Só pra mostrar que somos formados em determinada aréa? Eu to cansado. Cansado do trabalho. Cansado das pessoas. Vivo em uma vida monótona. Não consigo me recordar da ultima vez que fui feliz. Lembro da ultima decepção. Dá ultima desilusão. Do ultimo choro. Dá noite que chorei até soluçar. Quando fui dormir as quatro da manhã chorando e acordei no outro dia com o rosto inchado. Disso eu lembro. Meu corpo chora. Minha alma grita. Meus olhos transbordam constantemente. Meu peito arde. Me considerava arte, mas hoje me enxergo como uma arte abstrata. sou um ser excluído. Já riram de voces? dá roupa? do seu jeito de ser? já te julgaram e jogaram na sua cara coisas que voce já fez?
As vezes cansa ser eu. Queria ser como uma borboleta e entrar em uma metamorfose. Queria ser uma cigarra, e trocar de pele. Queria poder mudar, e ser formatado como um computador. Não me sinto digno de amor. Embora ame como nunca. Não gosto de pessoas exageradas. Mas no amor. Eu sou exagerado como cazuza. As vezes penso como a Liniker, grande artistida por sinal. Será que alguém vai me amar um dia tão intesamente? Será se alguém um dia vai olhar para mim e dizer;
- EU TE AMO
- VOCÊ É O GRANDE AMOR DA MINHA VIDA.
Acho difícil. Ninguém nunca olhou para mim dessa forma. Quem sou eu? Um gordo fumante que ganha um salário horrível que não dá nem pra pagar metade das contas? SIM. Não me orgulho da pessoa que sou. Eu nem queria estar aqui pra começo de conversa. TÔ^cansado das músicas que escuto. Tudo me irrita. Tudo me incomoda. Não tenho ido a missa. Acho que jesus não vai me querer lá. Sou seu filho bastardo. Sou a dificuldade que ele não conseguiu resolveu e me jogou para terra.
Meu spotify tá no modo gratuito. - QUE SACO!
Sinto fome. Sinto vontade de fumar. Quero sumir. Na maioria das vezes sou alegre. To escrevendo isso porque estou triste. Mas no geral eu sou alegre..
:(
"Pouco antes de seguir para a França, minha filha deixara com a Civilização um ensaio sobre a situação da mulher na sociedade; não era trabalho perfeito, mas, com todas as suas insuficiências, estava acima do que vinha sendo aparecendo, aqui, no gênero"
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 181
"...jamais fixei minha posição como independente. Muito ao contrário, ela é uma posição comprometida, vinculada"
A FÚRIA DE CALIBÃ - pág. 191
Paz, amor e bem..
bem longe de mim quem sorri na minha frente e fala mal pelas minhas costas... só quero perto quem soma... falsidade meu bem,aqui não reina! espero de coração que vc suma, com e sorriso de serpente e essa carinha de anjo...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)