Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 317282 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Meu Porto Seguro

Sinto-me tão
segura e fortalecida...
Quando segura
em minha mão!
Você me passa uma
energia tão boa e forte.
Que sinto-o,
meu porto seguro!
Nunca deixe
minhas mãos
vazias das suas...

SUPERAÇÃO.
Não posso me sucumbir às tristezas, carências ou desilusões, porque a minha alegria e vontade de viver são bem maiores e superam, em muito, todas as intempéries da vida. Respiro fundo, volto a focar nos meus objetivos e vencerei, porque eu acredito em mim e, principalmente, em Deus.

Enamorada de mim mesma, no espelho das águas que refletem minha beleza, me ofereço ousadamente e me debruço distraída sobre a correnteza. Um dia, minhas ramagens ferirão o espelho das águas, e tudo se nublará, meu corpo firme tombará finalmente, e a correnteza há de me arrrebatar indiferentemente e cruel. Só, então quando for arrastada vendo a terra fugir, sem poder voltar, sentirei comoé fria a água turva do rio e inquietante a ameaça, o mistério do mar. Enamorada de mim mesma pelo mistério que existe paradoxalmente no mar.

Se você for minha amiga saberá como agir na hora certa.

Não vou mim culpar de tudo,você provocou minha raiva .

Que a minha alegria seja mais forte que a dor.

Falaram mal de mim em minha ausência, mas presença de amigos meus.
Não me protegeram como esperava, apenas silenciaram
o inimigo eu consegui...
mas os amigos eu acho que nunca os tive.

Minha alma se afasta ao seu ver
Se junta ao meu prazer
De ver você

Ela apareceu, parecia tão sozinha
Parecia que era minha aquela solidão
Parecia que era minha.

Minha oração de ontem foi para que meu dia de hoje não fosse igual ao do dia orado. Minha prece é para que o amanhã seja um berço para o descanso, para nossa paz interior, assim como agora.
Só não entendo o porquê das coisas não ocorrem da maneira desejada, mas recordo-me de parte da oração:
“... livrar-me de todo mal – Amém”.
Quem disse que a oração não funciona?

Não tenho paz interior.
Pois minha alma vibra de uma maneira intensa querendo resolver todas as dores do mundo.
Seria possível transformar rabiscos em antídoto antidepressivo e de equilíbrio humano?
Meditemos...

Minha mente apenas vê você
Sente teu perfume
Abraça teu corpo
Beija teus lábios
Olha nos teus olhos
E ama você.

Brasil, meu pais, minha nação, e eu entre muitos acredito fortemente na grandiosidade deste pais, que com um povo forte e feliz consegue aguentar qualquer dificuldade, que mesmo sabendo dos corruptos que tem, não teme ir as ruas protestas, não teme derrubar seu presidente nem mesmo o ofende-lo em coro, fazer piadas e rir da própria situação. Um povo de muitas liberdades, um povo que sabe o que é errado, e tem o direito de seguir qualquer um dos caminhos, um povo machistas e preconceituoso, mas que aceita todas as diferenças, pois sabe que também é diferente, com dezenas de sotaque, gírias e jargões, que acredita em Deus em diversas religiões, que ama o esporte e o churrasco, que amam amar, que odeia injustiças, mesmo querendo mudar ainda que continuar fazendo as mesmas coisa, um povo que quando precisa consegue abalar até as grandes nações do planeta, o povo que tem potencial para conquistar, mas que prefere viver o hoje sabendo que o amanhã e será apenas mais um dia. Este povo que comemora com festas cada conquista, deste pais sinto orgulho de ter nascido, de estar vivendo e que viverei, Brasil um pais de vastas terras verde, de povos coloridos, de grande riquezas, de população que levanta todos os dias para fazê-lo funcionar, com seu grandes lagos, rios, açudes e mar, com atletas que vencem a si mesmo e seus adversários, ó povo sem limites e que sabe aonde pisar, que conquista com orgulho e sabe como burlar o este sistema que tenta o controlar. Povo brasileiro não temam pois a ti foi concedido o poder da grandiosidade na paz.

o meu sorriso é a arma mais forte contra a minha dor

Pedi ao Papai Noel:
-que me lembre de usar mais os meus ouvidos do que a minha boca
pois ouvindo os meus amigos posso fazer algo. Falando serão apenas palavras!
-que me dê firmeza no meu andar
pois sei que se exercitar os meus passos estarei mais forte e não me deixarei cair, mas se cair terei forças suficientes pra levantar!
-que me dê uma saúde impecável
para que eu possa trabalhar dia-a-dia e vencer pelo meu próprio esforço!
-que a minha casa seja firme
pois sei que se provações vierem, lá será a minha fortaleza e o meu refúgio!!!
Por fim pedi muito paz, beleza, dinheiro, amor e talento pro meus inimigos, pois assim talvez quem sabe eles sosseguem e vivam a vida deles felizes como eu sou!!!

Sinto que a cada dia que passa, um pedaço da minha alma morre com as lembranças de você.

Bom dia!
Bela flor que suaviza o meu dia, minha expressão...
Ah... linda rosa! Tens o poder e a capacidade
De transformar o dia confuso em perfeição
Completa o meu dia com a positividade;

Mas, contudo, desejo que o seu... Exclusivamente o seu dia
Seja surpreendente, no qual transpareça e acalente...
A sua doce alma e os teus maravilhosos sentimentos;

Homens burros fiquem longe da minha santa inteligência, porque hoje ela está atacada.

Cláudia Leite S.

Há muito tempo venho arquitetando a minha morte. Há muito tempo venho tentando encontrar um meio de me libertar desse corpo, dessa vida, desse mundo. Cortar os pulsos, pular de um prédio, muitos foram os planos. Mas eu nunca tinha percebido que o plano perfeito eu já estava colocando em prática há muito tempo… não saber viver é uma forma de se matar. E eu venho me matando aos poucos todos os dias da minha vida. É uma morte lenta, dolorosa, silenciosa. A pior de todas as mortes.

Quando visitei minha alma, me libertei da incoerência e servidão enraizadas em minha mente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp