Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 322050 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Voce chegou em minha vida,como um raio de luz,
Trouxe consigo a beleza do amanhecer,despertando a alegria de viver..viver um amor,que demorou muito pra eu conhecer.Agora,v bov voce apenas pra me dizer,que, juntos nao vamos envelhecer.
E agora o que fazer,se a vida nao faz sentido, se nao for com voce!

Inserida por Creuzams

Oi vida minha, tudo bem?

Imagino como não está sua cabeça nesses últimos dias, ou meses rs.. Mas graças a sua dedicação, tudo tem dado certo, e logo mais teremos uma bela celebração, tendo nossos familiares e amigos compartilhando junto desse momento tão especial para nós dois.
É incrível como o tempo passa rápido, parece que faz poucos dias em que a deixava na porta da sua casa, contando os minutos pra te ver novamente no dia seguinte, onde a data de hoje era um sonho, sonho esse que agora se torna real, mal começamos a namorar e já tínhamos data de noivado e casamento rs, ficávamos imaginando decorações e o que servir, e cada ideia era recebida com um lindo sorriso seu, e um brilho no olhar que não tem igual.
Sempre que me lembro dos momentos desse nosso primeiro ano, me vem um sorriso bobo, tivemos alguns desentendimentos é claro, mas foram tantas coisas boas, vivi tantas coisas inéditas graças a vc, que só tenho a agradecer por tanta coisa boa que tu tens me proporcionado.
Tá um pouco difícil pra escrever amor, a ansiedade tá muita, sei que tu gostaria que eu demonstrasse mais, mas esse é o meu jeito, pode ter certeza que estou tão feliz quanto você, e quero muito que sinta essa minha felicidade também.
Bom amor, faltam poucas horas, estou eu aqui sentado, vendo você ficar ainda mais bela para o nosso dia, nervoso sem conseguir escreve como gostaria, mas assim é bom, as palavras são sinceras, e assim vou dizendo mais uma vez, que meu amor por ti é imenso, que a cada dia te amo mais e mais e mais, e que eu consiga fazer sempre mais feliz.. Começar a contagem regressiva para a próxima data, "aliança dourada na mão esquerda".. Te amo muito minha belíssima ragazza, hoje é sempre!!
Seu Ed.

Inserida por teadorochato

Hoje finalmente tive coragem para excluir de uma vez por toda você da minha vida. Entrei naquela rede social que havia vestígios do amor e carinho que tinha por ti. Ao apagar foto por foto a única coisa que senti foi pena, sim , pena, pois quando você perceber o quanto perdeu me deixando você irá sofrer, e se arrepender amargamente por tudo que já me causou.
Tenho a consciência limpa, e neste momento lavo minhas mãos. Fiz tudo que podia e tudo que não podia pra te ver feliz. Agora é a minha hora, tô indo ser feliz, e não volto mais. Não me espere. Não venha atrás.

Inserida por renatasilvahs

Meus sonhos são inacabados, minha vida não é completa.
Seja livre de mim, livre dos meus ataques de fúrias.

Inserida por eraldocosta13

Bom dia amor lindo da minha vida!...
Nesse momento sublime, em que desperto serena, por mais uma vez ter estado no aconchego de seus braços, por ter merecido a felicidade de recostar minha cabeça em seu peito másculo, e por ter tido a graça, de mais outra vez encontrá-lo no mundo mágico dos sonhos, e por me encontrar com o coração pleno de paz e serenidade, me volto para DEUS, e rogo, que em sua imensa bondade e misericórdia, ELE nos abençoe e nos ampare em nossas carências, iluminando a nossa caminhada, nos permitindo, crescer e evoluir cada vez mais;
Peço também, que ELE abençoe nossos(as) filhos(as),os nossos netinho e netinha, e toda a nossa família...
Vamos orar unidos essa linda oração:
Ave Maria...
Ave Maria, cheia de graça,
o Senhor nosso DEUS é convosco...
Bendita sois vós entre todas as mulheres...
e bendito é o Fruto, do vosso ventre JESUS...
Santa Maria Mãe, bendita do nosso Amado JESUS,
Rogai a DEUS nosso Pai, por todos nós, pobres e infelizes pecadores...
agora, e na hora da nossa "partida" ... Amém e que assim seja!...
Amo você meu anjo querido!...
Fica com DEUS agora e sempre!

Inserida por Celiagarciapinheiro

Se você só se preocupar com a minha vida, como fica a sua?

Inserida por GilNunes

Minha poesia parou
no meio da linha, no meio da folha
no meio do sentimento
no meio da vida!

Inserida por SabrinaNiehues

Eu creio que a historia da minha vida vai mudar, quando eu tocar-ti....

Inserida por SHIRLEisantos

Meu coração bate loucamente por ti...minha vida simplesmente é sua...

Inserida por SHIRLEisantos

Já lutei tanto nesta vida, que as lutas que me vem todos os dias é o que alimenta minha esperança.

Inserida por leonevesribeiro

Enquanto eu respirar ,vou me apaixonar a cada segundo da minha vida.

Inserida por LenirLemos

As pessoas se iludem achando que eu tenho que agrada-las Se liguem otárias a minha vida sou eu quem vivo E se você não cuida da tua ✌ não espere que eu tente te agradar com a minha

Inserida por Maryh23frases

Estou Te Esperando

Moça que passou pela minha vida e nem sequer disse um adeus. Mas deixou algo que me cativou seu amor, seus olhos me marcaram, eram castanho escuros, ela conquistou meu coração, me enfeitiçou com o seu primeiro olhar.
Logo depois se foi, agora a saudade preenche o vazio que ela deixou. Moça viajante que meu coração conquistaste, volte, quero ver você mais uma vez, antes que você parta para outra cidade. E venha buscar o que já é seu, meu bem, é o meu amor, eu sei que não foi à toa que você passou pela minha vida. Com certeza existe um propósito nisso. Eu sei que você me ama, não precisa mais esconder a verdade, porque está estampado na sua face. Vê se não demora, venha logo, venha correndo para meus braços. Só estou esperando você chegar para minha vida completar e a felicidade chegar.

Inserida por HevertonHardt

...e de repente a saudade aflorou , senti saudades de tudo que me fez bem durante minha vida e percebi que a saudade era doida , principalmente ao lembrar de pessoas que passaram por ela deixando suas marcas , pessoas que ja não é possivel abraçar e dizer o quanto foram importantes.Saudades e viver momentos que na sua simplicidade me fizeram sorrir e muitas vezes gargalhar e pude perceber que esse sentimento é tão nobre quanto o amor pois se torna um elo entre o passado e o presente de formas diferentes é claro , mas não menos especiais!

Inserida por RaquelSantana

Pena que a minha vida é curta para tudo que gostaria de escrever aqui e/ou em alguns livros.

Inserida por GilNunes

Solidão

Hoje me encontro sozinho
Vivo minha vida solitário
Na solidão, no infinito vazio
Me encontro desesperado

Procuro respostas
Procuro um caminho
Encontro obstáculos
Vivo me depremindo

Minha vida é uma ilusão
Choro todo dia
Por fora feliz
Por Dentro infeliz

Meu coração já não aguenta
Pro sofrimento não tem mais espaço
Minha vida tá uma bagunça
Meu coração em pedaçosp

Inserida por JosephL

Você estando ou não em minha vida não vai ter a minima diferença , antes de nós nos conhecermos você era você e eu era eu , não fique achando que você quebrou as paredes do meu coração e muito menos ache que eu sempre estarei chorando por você , não ... Eu não estarei chorando por você . Se importe com você mesmo porque se você acha que eu estou me segurando e esperando por algo de você ... Já pode ir embora e se apegar a algo . Paixões são passageiras e eu nomeio o sentimento que a gente viveu de atração , toda vez que você lembrar de mim não se esqueça das vezes que você me tornou pequena e vulnerável , fui tola em não perceber isso antes mas agora eu vejo que eu não te amei , só foi uma paixão e ela acabou de vez .

Inserida por jennifersantana

Cafuné!

No meu peito, não apenas um coração,
Uma vida sonhando, um amor na minha mão,
É você deitada ao meu lado, esquecendo do mundo, curtindo um cafuné,
Pois é,
Não tem coisa melhor, que te ver sonhar,
Não tem coisa melhor, que te ver acordar,
E depois ainda me olhar,
Sorrir e eu poder te ouvir,
Ainda com voz de sono,
"Se isso é amar,
Meu anjo,
Não me deixe acordar."

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

Eu desisto ...
Desisto de correr atrás daquilo que não tem a permissão de Deus na minha vida, desisto de ficar parado e vou vencer as batalhas.
Desisto das coisas negativas e focarei mais em meus objetivos...
Desisto de ser falho aos olhos humanos e serei vitorioso aos olhos de Deus!

Inserida por tarcisio29custodio

O brilho dos meus olhos só dizem uma coisa :
Há um Deus na minha vida.

Inserida por tarcisio29custodio