Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 321662 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

A vida proporciona vários momentos de felicidade,
proporciona coisas incríveis e isso acontece com todo mundo.

A diferença está nas pessoas, na capacidade de cada
em saber aproveitá-los, de saber valorizá-los.

Feliz é aquele que não espera apenas grandes momentos,
mas sim aquele que consegue eternizar
os poucos instantes de felicidade.

Tudo é questão
De pensamento positivo e boas vibrações
Para que o rumo da vida seja diferente em sua vida!
Pois os muros
Foram feitos para serem derrubados por nós.
E se a gente não faz por onde
Eles ficarão cada vez mais resistentes e altos
Diante da nossa falta de fé e coragem!

A vaidade é cheia de artifício e se ocupa em tirar de nossa vida e da nossa compreensão o verdadeiro ser das coisas.

⁠A vida é um processo constante de morte.

Bom dia, Deus!
Bom dia, vida!
Bom dia, vida!
Domingo lindo e abençoado pra nós!
Que as bênçãos do Senhor estejam sobre sua vida, sua casa e sua família.

Na vida, podemos​ encontrar só um amor, mas um amor de verdade, um amor que nos tire do eixo, um amor que de tão amor, dói pelas mínimas brigas que teremos, um amor que é indescritível, louco, que a gnt não pode dizer se é amor, mas ao mesmo tempo sabe que sim, pois queremos sempre aquela pessoa presente. Mas esse sentimento raro é dado a poucas pessoas, e o meu, foi entregue pra um homem bom, que ainda não sabe que é, ele só não soube perceber que tinha 100% de mim com ele, não soube ver que ele é quem ilumina os meus dias, ele é a minha motivação pra levantar da cama todos os dias e tentar colocar um sorriso no rosto. Ele é a personificação do meu amor, e ainda assim consegue achar que eu não o amo.

A vida e feita de desafios...
Um deles é sair da internet.

Saber entrar e saber sair de forma digna da vida de alguém é uma coisa que poucas pessoas sabem fazer.

Depois da tempestade vem o arco-íris. Por isso levo fé nas cores da vida. E gosto de muitas. Tudo estampado se for possível. Tudo alegre se for possível. E sério quando tem que ser. E assim, a gente vai equilibrando as cores, as dores, os versos, os amores.

A vida é um filme que não sabemos o roteiro ou a sinopse. Algumas cenas nos surpreendem,outras são previsíveis. A história muda,os personagens mudam,nós mudamos. Querendo ou não,entramos na sala de cinema e somos guiados pelo filme. Deus é o autor e eu sou a diretora.

Quando achamos que tudo está perdido, vem a vida e nos mostra tudo ao contrário. Nos mostra que nossos pais são os verdadeiros amigos, pois eles dão a vida por nós; mostra que se as coisas não estão indo bem, é porque realmente não tinha ser; Deus sabe o que faz e estará sempre no controle.

Às vezes achamos a vida injusta, nunca entendemos porque certas coisas acontecem, mas se olharmos em nossa volta, acontece com todo mundo. Volto a dizer que Deus sabe o que faz, ele sempre te mostrará o melhor caminho.

Há momentos que nunca encontramos uma solução para certos acontecimentos, há sempre dúvidas; mas não se preocupe se não está saindo como imaginava e se o que você tanto queria desmoronou, é porque não estava na hora.

Com o tempo vem o amadurecimento e com ele vem a certeza de que tudo o que passamos foi uma lição e com ela vem o aprendizado para que no futuro as coisas possam acontecer conforme a vontade e a concepção de Deus.

Não bata o pé se algo não deu certo hoje, cada coisa acontece no tempo de Deus.

A vida da gente é como o tempo...
Basta um vento qualquer de contratempo e o que era azul fica nublado de repente.
Mas a recíproca também é verdadeira...
Um vento bom carrega as lágrimas da gente e um céu se abre azul
Queira ou não queira.

É sempre bom saber que temos alguém que nos quer bem..
As vezes Deus coloca pessoas na nossa vida sem muita explicação, apenas diz: "esse é seu anjo em forma de amigo".
O bom da amizade é ter momentos eternos! Momentos que serão pra sempre lembrados..
São pequenos detalhes, que mudam seu dia! Você pode ter tido um dia horrível, mas de repente lembra daqueles bons momentos vividos com os amigos. E tudo muda!
Amigos são uma das melhores coisas da vida! E não precisam ser iguais a nós, bastam nos dar as melhores lembranças..
Meus amigos, meus presentes de Deus! ❤

Tudo na vida tem dois lados: o bom e o ruim. Quem só vê o lado ruim vive pela metade. Pela pior metade.

Os melhores presentes da vida são enfeitados com os laços da amizade.

Quem não sabe agradecer as pequenas coisas da vida não esta pronto para receber as grandes dádivas de Deus.

É bom ter sonhos na vida, mesmo que não se realizem. Alimenta o caminho

Agradeça quando surgir os Problemas, pois eles são as vírgulas da vida.

Em cada um dos nossos que sofreram tanto, haviam duas identidades conflitantes. Uma vivendo a vida nova e a outra correndo em fuga constante, das lembranças do inferno que surgiam em perseguição.

Clarissa Pinkola Estés
O jardineiro que tinha fé

Há amores que resistem
Ao tempo e a contratempos
Que a vida oferecem
Mesmo assim resistem

Existem amores que insistem
E teimam em ficar
E a tudo resistem

Há amores que nascem
Para no coração se eternizar
E pra ninguém nunca decifrar...