Pai e Mae Importancia na minha Vida
A vida é assim mesmo, a gente precisa ir-se acostumando com o tempo que passa e vai fazendo as situações mudarem sempre.
Quantas vezes em nossas vida deixamos de dizer...
"eu te amo", "Você me faz falta", "você me faz feliz"...
"Fique mais um pouco", "me desculpe" ...
Quantas oportunidades e amizades perdemos por tímidez e orgulho em excesso.
Depois de um dia pro outro o tempo leva ai já é tarde !
Hoje parei o tempo pra dizer aos meus amigos os quantos os amos !!
Perder? Na vida só perdemos o que não mais esta vivo!
Perder, quem não perde?
Perde a hora chega atrasado,
Perde sua vez.
Perde o foco, por quê se distraiu?
Perde o seu objetivo,
Perde seu tempo.
Perde o jogo! por quê jogou?
Perder faz parte!
Perder é a pior derrota de quem nunca tentou.
Perde quem ama, por quê não deu valor?
Perdeu a mulher,
Perdeu também seu grande amor.
Perdeu a voz, porquê se calou?
Perde a fala,mas, o coração não se cala!
Eu encontrei uma outra forma de soltar a voz!
Agora até a minha alma fala,
sentimentos e emoções em forma de palavras.
Por Igor Barros
02/04/2014
Otimismo é sabedoria!
Acorde com alegria, não reclame da vida, agradeça, sorria, abrace seu dia e seja feliz!
Deus concedeu a mulher o dom de ser genitora e guardiã da vida, por ser ela, a única criatura capaz de ser forte, incansável, mas sem perder a ternura e o amor.
Viva a sua vida, cante a sua música,siga em frente,
não desista, você faz a sua história, e nela você escolhe o elenco.
"Assim, para quem ama, o amor, por muito tempo e pela vida afora, é solidão, isolamento, cada vez mais intenso e profundo. O amor, antes de tudo, não é o que se chama entregar-se, confundir-se, unir-se a outra pessoa. (...) O amor é uma ocasião sublime para o indivíduo amadurecer, tornar-se algo por si mesmo, tornar-se um mundo para si, por causa de um outro ser: é uma grande e ilimitada exigência que se lhe faz, uma escolha e um chamado para longe."
Resistir à natureza e domina-la é fazer para si uma vida pessoal e imperecível, é libertar-se das vicissitudes da vida e da morte.
A vida devia ser duas; uma para ensaiar, outra para viver a sério. Quando se aprende alguma coisa, está na hora de ir.
Corra atrás dos sonhos sem atropelar ninguém nem deixar de admirar a paisagem.
A vida é uma viagem em que você visita os lugares mais lindos, passa pela infância, juventude, idade adulta e melhor idade, mas lembre-se, sua passagem é só de ida, então curta, relaxe e faça bom proveito, leve consigo só o que há de bom e especial na bagagem, deixe as tranqueiras, entulhos e tudo aquilo que não tem necessidade.
Existem momentos na vida que é melhor ficar em silêncio, porque a resposta perfeita seria um palavrão!
(...) gosto de refletir sobre a vida e eu sou isso: Um reflexo de tudo aquilo que a vida depositou em mim. Mas de tudo mesmo, seja bom ou ruim, porque sou de uma humanidade superlativa. E não gosto de gente que agride a sua humanidade, separando as sensações e os desejos, daquilo que dizem os outros, ser bom ou ruim para a sua existência. Não há nada mais insosso do que viver com a alma fora do corpo. Com o corpo seco e a alma desbotada, esperando a oportunidade do reencontro…
Vida na fazenda.
Quem vive lá na cidade
falta espaço na agenda
não tem disponibilidade
nem mesmo pra oferenda
pra encontrar a felicidade
vem viver a simplicidade
nos campos de uma fazenda.
Nem toda luta perdida significa derrota. Mais na frente vai perceber que foi um livramento. A vida é feita de lutas e batalhas, cabe a nós sabermos pelo que vale a pena lutar.
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
