Pai e Mae Importancia na minha Vida
Basta que eu queira, e eu quero meu Deus! Eu quero experimentar novamente a doçura da graça que passa. O calor ardente do sol, o perfume que paira na atmosfera e embriaga. Ouvir o riso das estrelas, o sorriso misterioso da lua e se deixar contagiar. Permitir o vento levar as asperezas que atravancam o caminho. Florescer! Entregar-se e entregando-se não sentir-se metade, não ficar partida, mas inteira e plena, como plenos devem ser os dias.
° ೋ✿° Florescer a vida com cada detalhe que chega aos nossos olhos , é sentir - se abençoado a cada instante pelo carinho divino !
Por isso que sempre possamos ver e sentir muito mais com o coração, que estejamos sempre leves e de peito aberto para juntos poder superar as dificuldades do cotidiano !
ೋ ✿ Cada detalhe é um capricho de Deus para nos fazer sorrir , nos tocar com carinho e doçura o coração !
Basta se permitir sentir e ser bem mais feliz ! • ♡
ೋ ✿ Liahna Mell
E a vida é feita por muitas fases... as boas, as ruins... as que vencemos, as que perdemos... as bonitas, as realistas... Um dia todas elas terminam, e o mais importante é guardarmos o que foi bom, esquecermos o que não foi e aprendermos com cada uma delas. Viva sempre aprendendo!
Decidi me entregar
Com toda alma e coração
E aceitar, que essa relação
Já tomara um caminho diferente
Mas o tempo passa e a nos enganamos.
Esperamos...
Como um beijo pode mudar toda a situação?
Palavras em vão,
Vazias,
mas cheias o suficiente pra ferir,
A vida passa,
O tempo muda,
No fim cada um colhe o que semeia
Não guardo rancor,
Eu aprendi ser amor.
Amigos, morar sozinho pela primeira vez não é fácil. É assustador descobrir que sua roupa não sai milagrosamente do cesto de roupa suja e aparece limpinha, passada e dobrada na sua gaveta.
Resposta a Chaplin
Não, a vida é perfeita e nunca deveria ser ao contrário, claro, seria tão bom saber a hora que você se despede do mundo, saber quando você entra no palco e quando o espetáculo acaba. Mas, que sentido teria a vida se a inocência de uma criança ficasse na velhice e a sagacidade da idade avançada nos esperasse na infância, o que marca a vida de uma pessoa é ser ingênuo na infância, desajuizado na adolescência, responsável na fase adulta e experiente na velhice. O que seria da nossa vida se fossemos ingênuos na velhice, desajuizados na fase adulta, responsáveis na adolescência e experientes na infância? O que seria de uma festa na faculdade com pessoas responsáveis? Como iríamos brincar de pega-pega com osteosporose? Já nasceríamos sabendo?
A vida não está ao contrário, mas o mundo sim, esse está ao contrário!
Às vezes precisamos acordar e refletir sobre tudo aquilo que não faz diferença em nossa vida, pensar que tudo que passou não voltará, refletir que em cada pessoa falta um sentimento, pensar que não podemos mudar ninguém, e sim nos moldarmos perante a vida! 😉😘
O pensamento e a vida se situam em polos opostos.
Venho refletindo nos últimos meses, como Deus escolhe as pessoas que permanecem em nossas vidas.E sem elas a alegria, a amizade, o amor e o colorido dos nossos dias não seriam os mesmos. Eusou grata a Jesus que colocou um amor em minha vida quando tudo parecia não fazer mais sentido.
Tenho aprendido muito.Tenho me enchido de Deus, de minha família, dos poucos e verdadeiros amigos e de amor.
A gente precisa continuar acreditando: que vale a pena ser honesto. Que vale a pena estudar. Que vale a pena trabalhar. Que é preciso construir: a vida, o futuro, o caráter, a família, as amizades e os amores.
Treinar para aperfeiçoar, para na hora do resgate o aflito salvar. O Bombeiro enfrenta o perigo de morte com destemor, às vezes dando a sua vida pela do socorrido em sua maior prova se amor.
O pior aconteceu
A história se repete
Temo estar frio outra vez
O passado remete
Meu romantismo se perdeu
Diante de tudo que a vida me fez.
Não espere meu sorriso
Não prometo companhia
Tudo agora é melancolia
Reflexo de decisões minhas.
Aprecio algumas amizades
Que me confortam no meio da dor
Mas creio sucumbir sem piedade
Deixando tudo de lado, até o amor.
As palavras ainda se perdem na mente
Culpa das situações vividas recentemente
Meus pensamentos me levam ao fracasso
Prisão que escolhi entrar
Talvez minha alma ainda grite
Na esperança de alguém me encontrar
Mas já excedi meu limite
Então não tente me perturbar
Um lúcido só se faz de louco,
Quando é assim que ele quer estar.
Amar-se é ter paz interior o suficiente para não precisar da aprovação dos outros.
A vida é breve demais para ter medo de dizer as coisas bonitas que transbordam da gente.
Assim como a intensidade
nas cores no terraço do café à noite,
e às vezes tão confuso,
quanto a noite estrelada,
a vida é como
obras de Van Gogh.
Qual o meu objetivo na vida? Ser rio ou ser paisagem? Eu prefiro ser rio. Viajar é melhor que chegar. O processo é melhor que o resultado.
° ೋ ✿ ° ... Bom dia anjos ! Que hoje possamos nos dedicar mais a sentir as delicadezas do nosso dia a dia ... pequenos e intensos detalhes de amor que Deus nos agracia a cada amanhecer ! Sentir a felicidade nas miudezas nos fará livres da maioria das lamentações e assim a gratidão toma lugar da insatisfação ... tornando-nos mais leves ... mais serenos ... mais iluminados pelo grande amor divino ! ° ✿ °
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
