Pai e Mae Importancia na minha Vida

Cerca de 320798 frases e pensamentos: Pai e Mae Importancia na minha Vida

Pai.
Pai é pai.
Pai é ser protetor.
Pai é compartilhar vida.
Pai é partilhar de sua essência.
Pai é o primeiro e melhor amigo.
Pai é o super herói com capa invisível.
Pai é aquele que cuida, ama e protege.
Pai é estar presente mesmo que distante.
Pai é ser uma estrela que brilha lá no céu.
Pai é aprender muito mais do que ensinar.
Pai é apontar para os melhores caminhos.
Pai é amar alguém para chamar de filho.
Pai é repetir as brincadeiras da infância.
Pai é carregar no colo com muito amor.
Pai é a maior alegria e o maior orgulho.
Pai é batalhar pelo futuro dos filhos.
Pai é beijo, abraço, elogio e carinho.
Pai é ser o amigo de todas as horas.
Pai é dar conselhos a toda hora.
Pai é amar incondicionalmente.
Pai é ensinar a trabalhar.
Pai é levar para passar.
Pai é dar o seu melhor.
Pai é a maior diversão.
Pai é ser inspiração.
Pai é ser parceirão.
Pai é uma benção.
Pai eu te amo.
Pai é pai.
Pai.

Pai
Você recebeu uma missão valiosa aos olhos de Deus, ele te concedeu uma vida, um trabalho árduo, mas cheio de amor.

Você se pergunta como pode um ser humano tão pequeno gerar um amor tão grande dentro do coração?

A essência do amor não precisa correr nas veias, ela está gravada na alma e você só quer cuidar, dar carinho, educar, amar sem limite.

Pai, quando você se dá conta sua semente germinou, está crescendo rápido, mas como? Você não pode guardar no bolso, mas quer.

Mas você guardou o som das gargalhadas, os sorrisos, o cheirinho do cabelo, o dia em que ouviu papai pela primeira vez, o primeiro dia de escola, as brincadeiras, as broncas, os ensinamentos. Chega a marejar os olhos.

Pai sua missão nunca acaba, eles vão ficar mais velhos, vão criar suas próprias famílias, te darão netos. Você será o sábio, o conselheiro, um exemplo de vida e amor.
Vão se reunir na sua casa e comemorar muitas datas especiais, mas essa será uma das mais importantes, feliz dia dos pais!

Inserida por cristian_bermeo

Ser pai

Ser pai é escolher uma vida,
Cheias de regras e obediência,
Com várias subidas e descidas,
Sendo provado na experiência.

Experiências que geram feridas,
De escolhas que não tinham opções,
São mistérios dessa vida,
Coisas loucas dos corações.

Ser pai é amar uma criança,
Como se o amanhã não existisse,
Abrir o peito e ter esperança,
E nunca se eximir-se.

Ser pai é acordar cedo,
Trabalhar em busca do pão,
É assustar-se e enfrentar o medo,
E todo dia matar um leão.

Ser pai é ter a coragem,
Revestida com a pura fé,
Ter como princípio,a verdade,
E lutar pra ficar de pé.

Ser pai é simplesmente ser,
Exatamente desse teu jeito,
Sou feliz, por ao teu lado poder viver,
Sempre o carregarei dentro do peito.

Ser pai é ter fim,meio e início,
É preservar os velhos valores,
Ser íntegro e de experimentados princípios,
Ser provado na arte das dores....

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Ser pai (Genelucia Dalpiaz)

É os primeiros passos ensinar
no começo da vida nos colocar
estar sempre perto para ajudar
quando o momento tentar nos desmontar
É as vezes proteger em demasia
na tentativa de sempre evitar
as amarguras, os sofrimentos do dia a dia
que teimam em nos perturbar.
É muitos sacrifícios passar
para poder os filhos criar
e vê-los num futuro melhorar
do que ele pode concretizar.
É muitas vezes ser esquecido
É muitas vezes não ser valorizado
é caminhar com esperança
de apesar de tudo ser sempre amado.

Inserida por Genelucia

Pai meu pai...gratidão, pela oportunidade de me mostrar , um vasto oceano e uma galáxia de vida.

Inserida por leilaboas

'Eu Conheço o Caminho'

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6

Escritura de hoje : João 14: 1-6

Dwight Slater, que é médico missionário aposentado, me disse que, enquanto servia na África, havia treinado um homem brilhante, mas sem instrução, para servir como seu assistente cirúrgico. Kolo aprendeu rápido e logo conseguiu realizar cirurgias.

Uma equipe de médicos dos Estados Unidos estava na África para fornecer ajuda a curto prazo. Eles estavam realizando operações quando encontraram uma condição rara nos EUA, mas comum na África. Quando não sabiam o que fazer, Kolo pegou os instrumentos cirúrgicos, cortou camadas de tecido e ligamentos e corrigiu o problema.

Quando os médicos espantados começaram a interrogar Kolo sobre as especificidades do procedimento complicado, ele respondeu simplesmente: “Não conheço os termos; Eu apenas sei o caminho.

Muitos cristãos podem não ser capazes de definir termos teológicos complexos, como redenção, justificação e propiciação , mas ainda podem ser testemunhas eficazes porque conhecem Jesus, que é o caminho para Deus (João 14: 6). Os incrédulos precisam do evangelho simples - que Jesus morreu por seus pecados e que eles devem aceitá-Lo pela fé.

Você não precisa ter medo de testemunhar. Se você conhece o caminho, pode mostrar aos outros o caminho - Jesus Cristo!

Refletir e orar
Uma alma culpada anseia mais por ouvir
A mensagem simples, verdadeira e clara
Que conta como Jesus sangrou e morreu,
e pelo pecado do homem foi crucificado. —DJD

Apenas um caminho leva ao céu - Jesus Cristo é o caminho. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Rio da decepção

Jesus disse-lhe: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim". - João 14: 6

Escritura de hoje : Atos 4: 5-12

Sir Alexander Mackenzie (1764-1820) é um herói canadense. Um comerciante e explorador de peles, ele liderou uma ousada expedição pelo Canadá ao Oceano Pacífico. Sua incrível jornada foi concluída em 1793, 11 anos antes dos americanos Lewis e Clark iniciarem sua famosa expedição ao oeste.

Mackenzie estava determinado a ter sucesso, pois uma tentativa anterior em 1789 terminou em fracasso. Sua tripulação de 12 exploradores em três canoas partiu do lago Athabasca em um esforço para encontrar uma rota aquática para o Pacífico. O grupo valente seguiu um rio poderoso (agora chamado Mackenzie) com grandes esperanças, remando furiosamente em meio a um grande perigo. Infelizmente, não esvaziou no Pacífico, mas no Oceano Ártico. Em seu diário, Mackenzie chamou de "Rio da decepção".

Muitas pessoas estão seguindo religiões que levam à decepção final. Como essas crenças não apontam para Cristo, são falsas e não levarão ao céu. Somente Jesus pode nos levar às águas da vida eterna (João 14: 6; Atos 4:12).

Não devemos ser enganados por aqueles que ensinam outro caminho para Deus. E devemos ajudar os outros a ver que Jesus Cristo é a única esperança da humanidade. Confiando Nele como nosso Salvador, não acabaremos em um “Rio de Decepção”.

Refletir e orar
O homem procura o labirinto escuro da vida.
Para deuses desconhecidos, ele costuma rezar.
Até que um dia ele encontra o Filho de Deus.
Finalmente, ele encontrou o Vivo! -D. De Haan

Aqueles que depositam sua esperança em Cristo nunca se decepcionarão. David C. Egner

Inserida por 2019paodiario

Um pai pode desejar o melhor aos filhos ,
Educa-los para uma vida honesta.
Mas, o filho é que deve se tornar alguém melhor , praticando a justiça de forma inteligente e humana, com humildade...

Inserida por marcio_henrique_melo

Se a morte bater a porta nesse instante, você terá vivido feliz nessa vida ou só feito oque seus pais ou a sociedade te diz que deves fazer, responda a si mesmo.

Inserida por Ruanbrenner

“Sim, Pai, a vida tem muitos pedidos, mas o meu espírito necessita mais de ti, muito mais de ti, Senhor” (Sl 38:21,22).

Inserida por MonicaCampelloAutora

Duas maneiras de Deus?

Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, exceto através de Mim. - João 14: 6

No mercado de idéias, todos os fornecedores têm o mesmo direito de vender o que acreditam. Mas isso não significa que todas as suas idéias estejam igualmente corretas.

Os cristãos proclamam que Jesus é o único caminho para Deus, não porque sejam fanáticos, mas porque acreditam que é verdade. Eles tomam pelo valor nominal Sua afirmação de que somente Ele é o caminho verdadeiro e vivo para Deus.

Muitas pessoas ignoram as alegações de Jesus como o único Salvador do mundo, dizendo: “Bem, tudo bem e bom, mas você tem o seu caminho para Deus e eu o meu.” Jesus ficou com esse pensamento quando disse: , "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim ”(João 14: 6).

Se as afirmações de Jesus são verdadeiras, são verdadeiras para todos. Se forem falsas, quanto mais cedo nos provarmos errados e seguirmos o caminho certo, melhor. Como CS Lewis colocou, “o cristianismo é uma afirmação que, se falsa, não tem importância e, se verdadeira, é de importância infinita. A única coisa que não pode ser é moderadamente importante.

Não há duas maneiras sobre isso. Jesus não pede nosso voto como o candidato mais atraente para o Salvador do mundo. Ele simplesmente declara seu senhorio do universo e exige nossa lealdade. Ele tem o seu?

PENSANDO O QUE
O Pedro disse sobre Jesus em Atos 4:12?
O que João Batista disse sobre Jesus? (João 1:29).
O que Jesus disse sobre si mesmo? (João 14: 6).

Cristo é a única porta para o céu. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

A maior decisão que uma mulher pode fazer na vida não é com quem se casar, mas quem será o pai de seus filhos. É um elo para a vida toda.

Inserida por pensador

Pai

A vida nos ensina a amar uma pessoa sem ter a convivência diária com ela, sem ter ela por perto, separados pela distância e pelo destino... Mas eu nunca neguei o meu amor por ti, nunca houve um dia se quer, sem querer a tua companhia, o teu abraço e o teu amor... A palavra Pai tem um significado enorme em nossa vida, tem um significado, que por mais que o tempo passe, continue em nossos corações... Pai por mais que a distância e a vida nos separe, quero que saiba que Te Amo; nada importa nesse momento, o que apenas importa é o que eu realmente sinto por ti.....
Pai ❤️

Inserida por Mannu23

Oração para Setembro.
Pai Santo... mais uma estação de vida, de luz, flores e amores. Que as portas, brechas e janelas da terra, recebam dos céus a Tua luz guiando as nossas vidas de forma que possamos nos apropriar das bênçãos de cada dia por Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém!!!

Inserida por IvaneideHenrique

575-Versos é Vida

O amor de um pai se torna mais forte puro e profundo, quando o coração ferido pelo tempo das batalhas e lutas travada contra a rebeldia de um filho infiel e ingrato que o chicoteia de aspereza e desprezo sem dó e sem piedade na vida que segue, mostrando assim toda a sua revolta e descaso contra o pai que se doa com amor e caridade sem limites por aquele filho querido, mas o filho o tem como inimigo numero um na sua concepção, e inconscientemente o repele todo o tempo rasgando de uma forma bruta e cruel aquele laço afetivo de pai e filho provocando dor e sofrimento na família, sem nem se dá conta de seus atos truculento e brutal, pois carrega dentro de si uma revolta que nem sabe de onde vem, um sádico desejo incontrolável de vingança inconscientemente trazida de vidas passadas... Que prova dura para esse pai, para essa família, que difícil missão, mas o fardo é seu carregue-o com resignação, amor e caridade do perdão e assim se cumprirá a fiel missão de um pai, que incansavelmente se dedicou a um filho querido e amável, vencendo assim essa difícil tarefa de lapida-lo e torna-lo um homem de bem na jornada que segue... Ore e busque através do culto no lar o perdão daquele que você um dia feriu pai.

Inserida por ayachevidal

JESUS TE CHAMA DE PAI , PARA ONDE VOCÊ FOR ELE TAMBÉM IRÁ, CUIDAR DE VOCÊ TE DEU A VIDA ANTES DE NASCEU, TE CARREGOU NO COLO E TE FEZ CRESCER PARA VENCER TODAS AS BARREIRAS QUE APARECER , POIS ELE É COM VOCÊ, HOJE TE CHAMA DE FILHA, POIS É SEU PAI QUE TE AMA MUITO!! E TE CHAMA PARA VOLTAR PARA OS BRAÇOS DO AMOR DE CRISTO; CONHEÇA MAIS DESTE AMOR E SI ENTREGUE DE TODO O SEU INTERIOR!!! MORREU POR VOCÊ PARA QUE HOJE VOCÊ POSSA VIVER

Inserida por cleiton_dossantos

"Não Há Nada Que Perdura Para Sempre Na Vida Dos Filhos Do Pai Celestial!"
🌾🍂🍃🌷

Inserida por Alan_Vagner

Amante de toda vida que nasce diante de meus pés. Este sou eu, filho e pai das coisas que realmente amo.

Inserida por Hazhyel

bom dia meu amor seja apreciada com essa grande joia chamada (vida)que Deus Eterno Pai lhe proporcionou hoje !
Mesmo sendo tão dificil e crucial não deixaste de caminha mesmo que em teu livro de tua vida tenha faltado alguns pontos e virgulas e outrora mostrose em desespero e afriçã o de espirito mas Deus nunca irá te desampara nao importa quanto tem cida falha mas a tua confiança em Cristo Jesus a leva a vencer os obstaculos que a vida por normal de ser nós faz passar.
Mas para que sejamos mortos ,desistir mas para nos torna forte para o amanhã então nunca se desespere diante de determinadas situações que estamos sujeito a passar mas levante e desafie o grande guerreiro que esta dentro de você!!!!
A carne tambem se levanta e não se pode deixar se vencer por ela mas sim pelo espirito que ja esta pronto para guerra sabendo nós que a carne é fraca mas o espirito forte então vamos não podemos perder tempo ......tempo é vida ,vida é joia e não se perde essa linda joia, vamos a vida passa rapido demais .

Inserida por danielnovellisouza

MENINAS:
A escolha mais importante que fazemos na vida é do homem que será pai ao nosso filho.
Namorados rompem relações, casais se separam mas filho é eterno!

Inserida por MeireBenisia