Pai e Mae Importancia na minha Vida
A pior dor é aquela que te Poe no chão,que te mostra a realidade da vida,Que te faz furar o balão dos sonhos,ou que talvez nem de a oportunidade de dar adeus,de ver voar seu balãozinho...Em nossa realidade,esse balão seria nosso pensamento,nossa opinião,nossa ilusão,aquela que nos fazia acreditar em alguém,em algo;Mas quando você enxerga a real dos fatos ,você percebe que na maior simplicidade,que quem mais estava ao seu lado,quem mais te dava a mão,na verdade estava querendo te puxar pro chão...Você vê a aqui nesse mundo vago,que momentos são momentos,e pessoas são pessoas.
Natal
Quem espera pelo Natal, espera por uma nova vida;
Sabe-se que cada dia é uma nova chance de refazer ou esquecer o que foi feito!
Oportunidade, conhecimento... Aguarde ansioso pra saber o que virá. Mas lembre-se o que será só depende de você.
Felíz Natal
Na vida temos que aproveitar o hoje, pois o amanhã não saberemos como será, aceite os desafios de sua jornada sem medo e encare as consequências com bravura, mesmo que o final não seja satisfatório pra você.
" A Fé nos torna fortes nas horas mais conturbadas da Vida, ela é a única coisa que aterroriza nossos inimigos, que Deus conceda Vida Longa e sono eterno para todos eles."
" Não Existe o acaso, tudo tem um proposito embutido em algum acontecimento de sua vida, cada pessoa que passa por seu caminho, cada amigo conquistado, cada inimigo convertido.por isso sempre busque as novas oportunidades que a vida coloca em nossos caminhos, lembre-se se arrependa por aquilo que tentou, nunca por aquilo que deixou de tentar."
" O Tempo é nosso aliado em um determinado período da vida, depois ele se torna o nosso pior inimigo, não deixe para amanhã o que pode fazer hoje, viva cada segundo da sua vida ao maximo, pois você não sabe qual será seu ultimo."
" Faça Pelas pessoas enquanto elas estão presentes na sua Vida, Porque quando o fim da estrada chega, Não adiantará olhar para trás e se arrepender pelo caminho que já foi percorrido, Viva o hoje, não conte com o amanhã e esqueça o passado. A cada dia que amanhece é uma página em branco que ganhamos para escrever uma nova história."
ADEUS...
Eu aprendi com a vida que nada é permanente.Tudo passa.As pessoas se vão,mas as memórias ficam.Eu aprendi isso com você.E sou muito grata por isso.Você está buscando um novo rumo para a sua vida.Eu entendo.Também irei procurar um novo rumo para a minha.Mas o que fazer com esse sufoco que está preso em meu coração? Como me livrar das recordações? Talvez a resposta seja essa: Nunca tente se livrar das lembranças,pois são elas que vão te empurrar para frente. Pode parecer estranho, mas a verdade nunca é direta. É preciso buscá-la. Hoje você partiu.E eu lhe digo Adeus. Mas esqueci de te dizer mais uma coisa: Obrigado por ir embora,pois agora chegou a minha hora.
As vezes temos sonhos tão bons que o facto de não conseguirmos fazer com que aconteçam na nossa vida torna os mesmos, em pesadelos.
NO EMBALAR
Embalo-me em pensamento
e me perco no tempo
não vendo a vida passar.
Embalo-me na vida
e vejo a mulher
chegar, ficar e chorar.
Embalo-me na lágrima
que vi cair e choro,
choro por chorar.
Embalo-me no riso
que me arranca riso,
rio pra não chorar.
Embalo-me em frio,
que com vazio
fazes-me parar.
Embalo-me novamente
para ver tua boca
a suspirar.
Embalo-me no coro
que me fazes cantar
silenciosamente.
Embalo-me enquanto
posso, até que a morte
venha me amar.
É preciso viver o sonho e ter certeza de que tudo o que acontece faz parte da vida.
É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas estão dentro de nós,onde, os desejos não precisam de razões,nem os sentimentos de motivos.
Não complique, apenas viva!
" Amigo de verdade não é aquele que esta com você nos melhores momentos da sua vida, e sim nos piores, pois sempre esta ali para te levantar de uma queda, fazendo um momento de dor virar uma piada. "
Quando você tem uma passagem como um HOMEM de VERDADE na vida de uma mulher, sendo transparente e sincero, mesmo que não dê certo e ela conheça uma centena de outros caras depois, pode ter certeza de uma coisa, ela sempre vai lembrar de você.
Essas gurias que pensa que FESTA e HOMEM é tudo na vida , o final é , sozinhas e cheias de filhos , vamos se valorizar aí viu !
Aos trancos e barrancos a vida da gente vai tomando o rumo que tem que tomar. Quem deve ficar fica, e quem não tem, a vida se encarrega de tirar do nosso caminho. Conseguimos as coisas de acordo com as nossas necessidades, ou melhor, conforme o destino coloca em nosso caminho.Acredito nisso. Já disse, não adianta tentar correr de salto alto, a gente se atrapalha e cai, tem que ser tudo com calma, tudo no seu tempo. No fim das contas tudo se ajeita, temos que manter a calma e seguir sem pressa de chegar, afinal, na hora certa é que as coisas acontecem.
Repense antes de intitular a sua vida como “ ruim ”, lembre-se , se a sua vida é ruim é porque você a faz assim , e a única pessoa que pode fazer com que ela melhore é você mesmo !
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
