Padre Fabio de Melo Cultivo
Quem se submete aos pseudo-pastores
é tão perigoso quanto eles,
pois na sombra de suas doutrinas,
perde-se a luz das verdades singelas.
Vaso ressecado não pode ser moldado pelo oleiro,pois, ao toque, se quebra, frágil e ligeiro.A arte exige vida, umidade e calor,para que a forma surja, com beleza e amor.
Acautelemo-nos de pensar que o se ter muita coisa, seja sinônimo de preenchimento existencial. Há muita gente que possui muito, vazia, e outras que não tem quase nada em comparação a elas, mas que , porém, sentem-se preenchidas. É uma artimanha da Sociedade atual, se fazer a confusão entre "ter muito", para daí se dizer que se é, do realmente "ser existencial". Percebe-se muitas Pessoas com muito mas não sendo absolutamente nada. E aí está o perigo. Pois a vida, com o muito que se possa ter, ainda poderá continuar VAZIA. Às vezes, é preciso se deixar de ter, para se encher. Ao passo que muitos querem ter mais, apenas para se esvaziar.
Às 11:43 in 05.09.2024
Ao sopro do Espírito do Senhor,
O barro tomou forma e vida.
Pelo sopro do Espírito Santo,
O homem se torna barro
Nas mãos do oleiro.
Para aqueles que, há tanto tempo, se dizem cristãos
e não refletem a pessoa de Cristo em suas vidas,
Jesus tem uma pergunta:
"Há tanto tempo estou convosco,
e não me tens conhecido?"
João 14.9
A religiosidade de uma falsa adoração,
Na busca do louvor dos homens,
Resulta na rejeição do Eterno.
A pobreza espiritual de um coraçãolonge do Eterno é perceptívelna vida de quem busca a aprovaçãodos homens, enquanto é rejeitadopelo Senhor.
A verdadeira mudança
no caráter de um indivíduo
convertido pelo Senhor,
começa quando a voz do
Espírito Santo
fala mais alto ao seu coração
do que o ego que o aprisiona.
então, ele decidenão
ser mais o mesmo.
O sucesso de uma campanha de vendas é proporcional a quantidade de pessoas que ela é capaz de beneficiar.
Na soberba do coração caído,
o homem murmura diante do Eterno:
"Isto está errado,
pois com isso ele diz
que no lugar do seu Criador
faria melhor."
Não me deixo levar por maus momentos,não deixo de viver intensamente pelo que não deu certo, a vida é isso mesmo é aprender que nem tudo vai dar certo, que no percurso terão obstáculos e que temos que aprender a contornar, e sair mais forte a cada decepção vivida,a cada lágrima derramada e a cada sentimento de aperto no coração por ter passado algo ruim.
Levantar a cabeça,enxugar as lágrimas e seguir, deixando pra trás o que doeu e com a certeza que amanhã será melhor.
Acredite em você, em seus sonhos e na sua fé, essa é a certeza que você está no caminho certo da felicidade. Isso é tudo
No mundo inteiro existe aquele que luta por uma sociedade mais justa e democrática, e no mundo inteiro existe aquele que luta por uma sociedade mais desigual e individualista.
Ser trabalhador é levantar sedo, fazer as tarefas diárias e trabalhar as horas necessárias perante a vida que queremos levar e levamos.
Mas levantar sedo, correr para o trabalho, ser incomodado por colegas e patrões chatos, não ser valorizado e ainda ter um salário de miséria, não é ser trabalhador, mas sim um escravo e mal remunerado!!
Existem pessoas desprovidas de caráter.
não vão e não querem mudar;
apenas amenizam seu comportamento
quando precisam de você,
depois, retornam às suas atividades normais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
