Padre Fabio de Melo Cultivo
E tudo que fiz foi por essência, não sei ser meio, não sei fazer metades, acredito muito que temos que ser inteiros, íntegros... em um mundo onde tantos fingem ser algo para conseguir alguma coisa,seja diferente e não tenha medo do "NÃO " é melhor um "NÃO "baseado em verdade, que um "SIM" cheio de medos e mentiras
Todo o céu se alegra na cruz de Cristo.
Todo o inferno teme a cruz de Cristo.
Enquanto isso, muitos homens ignoram o seu significado.
Corrija os filhos mais como um médico que receita um medicamento e menos como um juiz que exerce a pena.
Não há nada de errado em desejar a felicidade. O grande problema é nos contentamos com uma felicidade carnal, mundana e passageira.
Geração cristã estranha como nunca houve antes: que acham que a igreja e o mundo são compatíveis; que Jesus é um coitado que fica implorando para ser aceito; e que o homem tem o livre arbítrio e Deus e sua vontade está acima do soberano Deus!
Não leve seu filho a igreja que tenha mais jovens, leve seu filho a igreja que ensine a bíblia com mais fidelidade.
De todas as práticas que estão sendo extintas, a que mais me preocupa é a prática de estudar a bíblia.
Se você sai de uma igreja pensando em conquistar, sinto lhe dizer, você está indo em uma igreja infiel.
Da igreja bíblica, saimos pensando em quão miseráveis e pecadores somos e quão desesperadamente precisamos de mudança de vida.
Muitas vezes buscamos uma resposta de Deus, mas mais importante que aresposta é buscar o próprio Deus.
A melhor resposta de oração não é quando recebo algo material, mas quando a resposta me leva a entender os propósitos de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp