Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 119068 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Quanto mais rápida a partida, mais fácil é a despedida

Inserida por vmconta

Ser imperfeito
Hoje eu ouvi você falando dela à descrevia como uma deusa, a perfeição, e eu logo me senti inútil, inútil porque eu nunca te darei o que ela te deu, inútil porque por mais que eu tentasse, lutasse eu jamais poderia alcançar, a perfeição.

Inserida por AiramSousa

Deixe que as pessoas boas entrem na sua vida, acredite, permita-se, elas ainda existem!

Inserida por lenne_mello

A vida e uma surpresa
uma mala cheia de incerteza
a vida e passageira
mais ela nos mostra o melhor do mundo

A vida
e um lugar de felicidade
onde meus versos refletem
a minha liberdade

Da vida
sou uma eterna aprendiz
e de passo em passo
vou chegar aonde eu sempre quis

Inserida por amelo888

É nos momentos de maior dificuldade que você aprende a diferença entre o querer e o precisar.

Inserida por DablioMelo

Nem tudo o que dá prazer faz bem.

Inserida por DablioMelo

Com a falta de verdade, o coração se acostuma com mentiras.

Inserida por DablioMelo

Ame uma pessoa pelo que ela é e não pelo que ela tem, pois o que ela tem a vida pode tirar, mas o que ela é nem a morte tira.

Inserida por DablioMelo

É nos momentos de dificuldade que a genialidade se revela.

Inserida por DablioMelo

Se eu soubesse o dia da minha morte eu faria uma festa e convidaria a todos que amo, com certeza todos os meus amigos. Se eu soubesse o dia brigaria mais, amaria mais, abraçaria mais, conversaria mais, escutaria mais, pedoaria e pediria mais perdão. Se eu soubesse o dia, faria tudo que faço hoje no entanto com mais intensidade. Se eu soubesse o dia.

Inserida por felipemelo2518

ué, grandes gestos nao sao sinonimo de grandes fortunas

Inserida por ze_pereira

O conhecimento é como a simplicidade de uma criança inocente

Inserida por marcio_henrique_melo

Há quem diga que a vida é um trem desgovernado. E é, dependendo da situação. Mas acredite, antes de ficar completamente desgovernado, já foi equilibrado, planejado, cuidado. Planejaram cada parada nas estações, cada embarque e desembarque. Porém, em algum momento algo ficou por despercebido, alguns cuidados e ajustes foram deixados de lado, e somente a existência dos trilhos não foi suficiente para manter o equilíbrio necessário.

Inserida por barbaramelosiqueira

Entenda que a maior batalha contra o pecado não é deixar de praticá-lo externamente, mas vencê-lo no interior. Caso contrário, qualquer atitude será apenas fogo de palha religioso, não operação verdadeira do Espírito Santo.

Inserida por raphael_melo

As vezes, as coisas não acontecem como esperávamos e planejávamos. Então, logo garras de desânimo e decepção tentam cravar-se em nossa mente; e trazem com elas os fardos da preocupação com o que faremos diante da dificuldade. É quando dizemos: Deus, me ensina a confiar em ti!

Inserida por raphael_melo

Você não pode dizer que não consegue, se não foi nem capaz de tentar...

Inserida por EmillyMelo

É só questão de tentativas..

Inserida por EmillyMelo

"E assim, de repente você vê
o como as pessoas te machucam sem um porquê
Você se esforça pra alguém dizer
Que você é tudo aquilo que um dia sonhou em ter
E você recebe uma pontada no coração
Sem se importarem ao menos com a razão
Mas porém
Algumas coisas são ditas em vão
Temos que superar
Afinal a vida foi feita para errar
Para assim aprender
Que tudo um dia vai se resolver."

Inserida por EmillyMelo

Sabe, tem vezes que as nossas palavras, nossas atitudes acabam machucando alguém, mesmo que não seja com a intenção, e isso acaba doendo na gente, e dói mesmo, poxa, mais nós devemos deixar o nosso orgulho de lado e ir pedir desculpas, porque querendo ou não você machucou aquela pessoa (ás vezes, até quando ela mais precisava de você, foi quando você a feriu), e ela precisa de uma desculpa, então gente, vamos parar de ser orgulhosos, porque assim como eu, vocês já passaram por isso, e sabe, o quanto dói estar longe daquela pessoa que você ama tanto... Talvez, tenha machucado tanto a pessoa que ela acabou se afastando pra não machucar mais, só que mesmo assim peça perdão, e dê um tempo pra ela, depois você tentar voltar. Vai doer ficar longe? Vai sim, e muito, mais isso servirá de lição para que você tome mais cuidado com suas palavras, com suas atitudes...

Inserida por EmillyMelo

De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.

Inserida por raphael_melo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp