Padre Fabio de Melo Cultivo
Planeje seus planos, projete suas ideias, mire nos objetivos, atinja suas metas, consiga todas as suas realizações! Para isso, basta seguir em frente. Persista até dar certo. E se persistir, é claro que vai dar certo.
Você só se torna bem sucedido com qualquer ideia que tiver, se a sua ideia for verdadeiramente com o intuito de ajudar as pessoas em primeiro lugar.
Todo mundo que tem uma ideia diferente, sofre pela maioria das pessoas não entenderem, pelo fato da maioria nem terem ideias, ou terem ideias iguais.
Quem quer conseguir o objetivo tem que ser humilde, muito corajoso, e correr atrás... Receber alguns "não's" pelo meio do caminho, mostram que você está indo atrás... Quanto mais você recebê-los, mais vai estar perto daquele "sim" valioso. E é por causa dele, que você aceita pagar o preço dos "não's", e mesmo assim, não desiste... Esses "não's" são desafios normais da rotina de qualquer pessoa valente que aceita persistir no objetivo até conseguir conquistá-lo.
Os humanos são como softwares... São cheios de bugs, e não há atualização que dê jeito de ficar perfeito. Mas, mesmo assim, sempre temos nossa importância...
Para você ser inovador você vai errar em um MONTÃO de coisas... E aí, vai ter a coragem de fazer diferente? Inovar? Ou prefere seguir o "padrãozinho" que todo mundo já segue, para correr menos riscos?
Sorte é persistência até atingir o objetivo daqueles "azarados" que apenas desistiram no meio do caminho.
Acredite! Você se sentirá todavia melhor, ao remover o peso que estraga suas costas. Tempo de ter coragem para dizer "NÃO" para algumas coisas que só atrasam você.
O peso da verdade e a frieza da realidadeé demais para algumas pessoas, elas preferem continuar acreditando em suas mentiras
Uma das coisas mais fascinantes da vida,
é parar, e olhar as estrelas,
se livrar de nosso egoísmo e imaginar,
que em um outro planeta, em uma outra galáxia distante,
existe um outro ser olhando as mesmas estrelas e pensando;
só de poder contemplar essas estrelas, essas maravilhas do Universo,ja valeu muito a pena viver
Tudo que você conhece,
Tudo que você ama,
Tudo que você sente,
A água que compõe 70% do seu corpo,
O ar que você respira,
Do menor inseto ao mais complexo dos animais,
Todos os Reis e Plebeus,
Todos os apaixonados,
Cada estrela que brilha no céu,
O Sol que te aquece,
A Lua que te encanta,
Tudo isso só existe devido
a esta pequena Equação
E=MC²
Não existe milagres,
Não existe espíritos,
Não existe paraíso nem inferno,
Não existe forças conspiradoras no Universo,
Não existe nada...
Só existe o acaso, a razão, a sorte! e principalmente
a incapacidade das pessoas aceitarem a realidade!
