Padre Fabio de Melo Cultivo
“Como são religiões sem fundamentos aparecem os falsos milagres de curandeirismo, sugestão e fanatismo.”
“O homem, corpo e alma, é uma coisa só. Ele nasce, vive, morre e ressuscita como homem. Por isso não existe a ressurreição da carne, mas sim a ressurreição do homem.”
“Um Thomas Green Morton ou um Uri Geller fazendo truques e dizendo que têm poderes extraordinários, são uns charlatães.”
“À medida que vamos morrendo no corpo físico, que nossas células vão apodrecendo, vamos ressuscitando em um corpo espiritualizado, em células de luz. Esse processo dura, em média, 21 dias.”
“O dicionário moderno de Teologia Católica diz que não há mais de um método válido para estudar os fenômenos de possessão, mística, aparições, revelações, a não ser a Parapsicologia.”
“A reencarnação não existe. É uma das maiores idiotices já inventadas. Também está errado dizer que o ser humano irá ressuscitar depois de muitos anos após a morte.”
“A Parapsicologia é tão necessária, que a CNBB – Conferência Nacional de Bispos do Brasil já compreendeu e ordenou que ninguém se ordene sacerdote, catequista ou agente de pastoral sem estudar a Parapsicologia.”
“Dizer que é católico, mas não é praticante, então, não é nada. Existem 56 mil religiões, mas Deus só pode ter revelado uma, e o milagre é o seu argumento, pois o milagre é a assinatura de Deus.”
“Só a Igreja Católica Apostólica Romana. A única religião que têm milagres e muitos, milhares, desde o Judaico até dois séculos antes de Cristo, depois não tem mais. Isso é a ciência, são fatos.”
“A Igreja tem autoridade e doutrina sobrenatural, antigamente não sabiam explicar certos fenômenos e então os católicos atribuíam aos demônios. Os espíritas, aos espíritos dos mortos e assim por diante, cada uma atribui ao que quiser, pode ser às fadas, ondinas, salamandras... 56 mil explicações, todas erradas.”
“Um fato, que supere as forças naturais, clarissimamente, Deus não escreve com letra falsificada, os milagres são claros, e só uma religião está assinada com milhares de milagres verdadeiros.”
“Os espíritas, os chefões, não são honestos, o povo sim. Os chefões, como Allan Kardec, vieram de uma organização maçônica cujo interesse era destruir o catolicismo. Naquela época, nem Psicologia existia, o que dirá Parapsicologia.”
“Os principais líderes espíritas brasileiros conhecem todos os desafios internacionais de Parapsicologia, como apostas valendo milhares de dólares para provar um fato... Mas continuam mentindo.”
“Onde está escrito que a ciência tem que renunciar a sua religião? A Parapsicologia estuda fenômenos misteriosos, incomuns. E porque deixaria de estudar os mais maravilhosos?”
“Estudando a Parapsicologia, milhares de anglicanos, luteranos estão virando católicos. Como aqueles dois tios meus, que acabaram virando católicos, muito por influência minha.”
“Os verdadeiros milagres pertencem à ciência, então por que negar a verdade? Se a ciência demonstrou isso eu tenho que acreditar. Não por ser cristão. Temos que distinguir, se é um fenômeno que apenas faz parte de uma doutrina ou se ele se baseia em fatos de verdade? Se for em fatos, isso é ciência e é nisso que acredito.”
“Já presenciei vários (milagres), muitos mesmo. Um que me marca muito é de Nossa Senhora de Guadalupe. É um milagre onde todo mundo vê a imagem da santa, mas ela não está lá.”
“Existem milagres de todos os tipos. Cadáveres incorruptos. Eu não digo mumificado ou embalsamado. Incorrupto, flácido, o cirurgião enfia uma seringa e tem sangue líquido. Hoje, expostos, existem mais de dois mil corpos, desses. Eu já vi mais de 600 corpos incorruptos. Isso é para ver, qual outra religião pode apresentar um cadáver incorrupto? Não tem.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp