Padre Fabio de Melo Cultivo
Não é dificil saber quando um homem ama
É so olhar no fundo de seus olhos e verás o mais puro amor...
EDUCAÇÃO PRA SALVAR VIDAS
O que faz da juventude ser tão vulnerável é a falta de oportunidades.
Política públicas para a juventude devem ser tratadas com muita dedicação e esmero, pois é esta política que fará da saúde e segurança melhor e mais eficiente.
Quando a cidade educa ela garante a qualidade de vida, possibilitando que todos os envolvidos na gestão executiva, gestão privada, sociedade e tantos outros possam ser fraternos na busca de soluções.
As oportunidades geram conhecimento esta é a grande escola da vida, que pode e deve passar pela escola formal de tantos saberes.
Acredito na juventude para inovar com suas ideias tão singulares, associadas ao viver pleno e verdadeiro somente, assim deixará de ser vulneráveis passando ser FUTURO e LIBERDADE.
A leitura que eu quanto Prof. Hélio Ramos faço da juventude, é que existe um lindo universo em cada um ser denominado indivíduo, mas que para ser explorado teremos que respeitar e oportunizar a realização de seus sonhos, para juntos colhermos frutos desta deliciosa cultura de juventude.
O mundo se abre quando a alma de uma mulher aparece fulgurante no paraíso
O véu que recobre o corpo e liberta o transcendente olhar feminino
Seu colher de sementes na vastidão dos sonhos e segredos purifica a verdade
Abrigar-se em seu colo e ser amamentando pelo destino
Desatino de todas as emoções que formam o ser em plenitude
Amor...
Tradução de seu ser é ser MULHER que divina e majestosas escreve no mundo dimensões de pureza e harmonia
Preciso daquela pessoa que sempre vem se chamar, sempre ajuda se precisar, que diga sim as minhas loucuras sem nem mesmo pensar.
O amor é algo surreal,
Anormal pra quem nunca sentiu nada igual,
Esse sentimento é desconhecido,
Apareceu repentinamente,
O nome dela não sair da minha mente.
Alguém que ficava sozinho pelos cantos,
Nunca notado, que vivia nas sombras desorientado,
Andado solitário nesse mundo de espinhos,
A onde o amor é difícil de acreditar,
Talvez seja apenas mas uma brincadeira desse mundo comigo,
Mas vou me entregar a ela e apenas confiar no seu amor.
Nem sempre é necessário compartilhar a intimidade entre vc e Deus com as pessoas, bons amigos não saem revelando os segredos que sua amizade proporciona .
Ceticismo: nada mais do que o estado de dúvida, descrença, sobre algo ou sobre alguma reflexão ou opinião. (...)
Sensação essa, a qual descrevo aos momentos das relações superficiais a qual nossa "geração", nem se toca (?), mas passa.
Não direcionado para as "relações" conjugais, amorosas, mas em um geral, profissionais, pessoais, até mesmo familiares.
O faça o que eu falo, não faça o que eu faço, nunca esteve em tamanha acensão.
Uma hora se gosta, se identifica, quer por perto, se vomita muita superficialidade, sem o real e absoluto sentimento de ser. Ou será que se sente realmente tudo isso, mas não agregamos "status" duradouros??
Tolos são os que acreditam, se envolvem, ou os que propagam essa liquidez e um turbilhão de sentimentos e emoções voláteis?
Cada pessoa a qual conheço, tento ver o seu lado mais agradável e positivo. Aprendo com cada um. Posso não ter afinidade com algumas pessoas, mas não quer dizer que eu não possa ver qualidades nesse ser, que não possa sugar o que for positivo de cada um.
Não se pode ser um tolo, sem papas na língua. O coração pesa. Se balbucia e se faz o que quer, se brinca e manipula relações, para no momento seguinte, agir com total negligencia ao ser que ouviu e acreditou nas tamanhas falacias.
Realmente há seres, que merecem ser esquecidos, apagados pela sua insignificância. Pois de forma tão hipócrita, propaga o bem, fala de uma forma, se age de outra e as vidas vazias seguem...
Cada um se mata sua maneira, seja pelo peso do coração, da alma ou da mente...
Quando descobrimos os caminhos da sabedoria ficamos mais hábeis em viver em plenitude nossas ações e com isso nosso trabalho e grandioso, por isso, ser professor ou professora é além de conhecimento, a inspiração para esta deliciosa poesia que é o viver.
Talvez você não consiga a fama que deseja, Mas você só precisa ser reconhecido pelo que é e não pelo que queria se tornar
O poeta não trai seu amor
O poeta ama, apenas ama intensamente
O seu intenso amor
O poeta é um fiel amante
Ama o amor que sente
Poeta é amor
É amante
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp