Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 116853 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Amor

Já me falaram sobre o amor,
já pesquisei sobre o amor,
já até mesmo pensei sobre ele,
mas se o que estou sentindo não é amor,
realmente nunca saberei o que é esse tal amor.

Inserida por alexandreandrade2001

Investir na Juventude é acontecer no futuro

Inserida por biohelioramos

A força emana da simplicidade do viver, Olhai os lírios dos campos e a semeadura do dente de leão, tão puros porém tão fortes, como o amor que brota do coração.

Inserida por biohelioramos

Existe um lugar onde o espírito conduz os desejos, e é neste delicioso lugar, que me inspira em saber de você.

Inserida por biohelioramos

lar é onde o coração se grava em pedra

Inserida por deiabrito

" Você me encanta teus olhos me ipinotisa tua boca me fascina "

Inserida por anderson396

A expansão do amor não é relativa é relação.

Inserida por biohelioramos

Esta em sua alma a inquietude de seus desejos mais intensos, ao sentir seu néctar escorrer com a ponta da língua, trazendo seus segredos ao som de seus gemidos.

Hélio Ramos de Oliveira

Inserida por biohelioramos

Se tudo aquilo que sonhamos transportamos para a realidade a ponto de executá-los, então somos o resultado dessas aspirações.

Inserida por EvyAraujo

Desejo um mês de muitas conquistas e felicidades, que você construa mais um degrau de sua vida, lembrando sempre que nunca é tarde para recomeçar. Este ano ainda lhe reserva muitas surpresas, basta não desistir de seus sonhos e lutar por eles.

Inserida por RicardoAlvees

o ganância sou eu tudo sera meu

Inserida por Gananci4

"Quando souberes obedecer,saberás chefiar"

Inserida por classantos

O Facebook deveria se chamar Falsibook, e além da opção seguidores, deveria tb ter a de perseguidores .

Inserida por suepli

" Dúvidas são ventos que apagam sua fé "

Inserida por LucianoBento

"Dizem os leigos que a alegria no Espírito não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho ou do perfume, por isso recomenda-se diariamente"

Inserida por LucianoBento

O amor nos cega, desnorteia, arrasa, ensurdece, enlouquece, mas acima de tudo inspira e faz inspirar.

Inserida por alexandreandrade2001

“Chuva que caí”... Chuva que pinga... Lava minha face “de menina...”
Geilda Souza de Carvalho

Inserida por atelliercarvalho

Mesmo que esse mundo esteja perdido em escuridão,
nunca perca a fé em seu coração,
pois seu coração sempre saberá guiá-la
a alguém que aceite sua paixão,
mesmo que seja apenas uma ilusão ou uma pegadinha da sua mente,
curta esse momento,
e apenas siga em frente.

Inserida por Lucianodesouza121313

E que que tem querer viver em lua de mel? vem cá, vem curtir a lua de mel, eu prometo, te levar pro céu, eu só quero viver em lua de mel, eu tô em lua de mel, vem cá, junto a gente toca o céu, que lua de mel é um pedaço do céu, eu tô morando em um pedaço do céu...
Em uma festa ou num lugar secreto longe da maldade, você relaxa e me da mais um beijo, com um pôr do sol, com vista para a felicidade, todo desfrute, toda tentação, eu quero ver o pôr do sol refletido nos seus olhos, eu quero todos os detalhes, todos os bilhetinhos, todas as canções.
É que eu quero viver uma leve e livre historia com você e a nossa história vai continuar assim, tão linda, porque o nosso amor a gente constrói, eu sigo a moda antiga, o amor não é ilusão, e em meio a nossa história, quem sabe a gente encontra a forma de fazer você pra sempre meu, você será parte da minha história, do meu sonho de criança de usar véu e aliança e eu serei menina dos seus olhos que um dia orando só, você pediu a Deus, você olha pra mim, e é tão fácil mudar qualquer plano, qualquer aventura eu topo, se é com você, se é por você.
Que o vento sopre leve e me leve pra você, que o vento sopre leve e me traga você, quem mandou você passar pelo meu caminho? Você me faz bem, com seu sorriso aberto, quando você sorri, me da o mundo sem saber, com você aqui fica tudo bem, muda meu olhar, me desconcerta com um olhar, talvez eu veja mais do que deveria, mas com você fica tudo certo, vem viver em lua de mel, é um arco-íris de prazer, libera aí minha vez de ser feliz..

Inserida por Fernandadeabreuramos

A minha ideia de levar alegria a sua vida é bem diferente...

Inserida por lucassoares

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp