Padre Fabio de Melo Cultivo

Cerca de 119984 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Cultivo

Que o seu chorar seja resultado de intensa alegria
Que seu lamento seja resultado do excesso de amor
Que a dor no peito seja resultado de intensa energia
Que seu viver siga resultante do esforço desmedido em seu labor.
Amar não é afinidade o casualidade, mas o cumprimento de divino mandamento.

Resiliência

Significa a capacidade que um objeto tem de voltar ao estado original depois de ser estressado, torcido, sovado, esmagado... Creio que seja a qualidade "da vez" exigida por contratantes de pessoas.

Detesto essa palavra, porque pessoas nao sao coisas, nem objetos, embora sejam tratadas desta forma quase sempre.

Mas apanhar, ser estressado, humilhado, sao coisas inerentes à vida...

E o importante nao é sair ileso, nem fazer de conta que esta inteiro, e muito menos tentar se auto-preservar nao se expondo, mas sim continuar o seu caminho mesmo que esteja aos pedaços, do jeito que for, da forma que der...sem se sentir mártir, nem o único a sofrer...pois todos tem a sua quota de sofrimento reservada e garantida pela vida.

Ariel 22/01/17 - 13:13h

Além da água, terra, sol e vento, sabe aonde existe uma energia capaz de mover o mundo? Bem aí, ó, pouco para cima do umbigo.
Dentro do seu peito.

O motor do ansioso não é tão bom quanto o motor do entusiasmado.
Ansiedade te consome.
Entusiasmo te locomove.

Pela nobreza de caráter é que se percebe a grandeza de espírito.

O justo, não é feio nem bonito, nem gordo nem magro é justo.
Não permite brecha

Pessoas sábias discutem soluções e as tolas, os problemas.

‘‘A Agulha Escarlate ataca o sistema nervoso central e paralisa todo o seu corpo, com uma dor muito intensa… Mas a Agulha Escarlate não vai acabar com vc de uma só vez. Eu vou dar tempo para vc pensar nisso enquanto vc recebe 15 golpes… Sentirá uma dor incrível… Sem mencionar que os 15 golpes representam as 15 estrelas da constelação de Escorpião.. Vc vai morrer, a não ser que se renda antes que eu o atinja 15 vezes… Renda-se, ou morrerá!… Nunca existiu alguém que tenha recebido as 15 Agulhas, apenas receberam umas 5 ou 6 Agulhas, antes de morrerem ou então começarem à implorar por suas vidas ’’

O escuro incomoda, mas estar na luz é não poder esconder quem você é, é encarar as suas responsabilidades, é saber que tudo que você fizer sera visto...por isso as trevas acabam trazendo comodismo !!

A energia em sua alma é o presente do renascer em cada dia para que a felicidade, seja o bem viver

Prevenção é tentar economizar vida às custas da privação do prazer. Ou melhor, é pagar a doença às prestações, antecipando as consequências dos erros. Que cumpra-se meu destino na íntegra.

Ah! o que dizer das despedidas!?, tão tristes, rápidas e frias, nos leva a momentos de reflexão e tantos outros de solidão, seja ela qual for, despedida sempre será uma triste partida, tem aquela despedida do emprego, da escola, tem também aquela que despedimos dos amigos, aquela outra na qual nos despedimos de um amor, a que deixamos a família para trás, tem também a mais dolorosa de todas, aquela que temos que nos despedir da vida, ou que a vida se despede de nós e aquela despedida de um lugar, cidade ou que assim como agora... de um País

É inútil fazer com mais o que pode ser feito com menos.

(1288-1348), “Navalha de Occam

Yoga é a prática do samadhi para atingir Moksha.

O delivery entre outras "facilidades" modernas, ao meu ver, só facilitam a solidão e o isolamento.

Eu não acredito no amor, porque não posso acreditar em tudo que a minha mente cria

.'.Fraternos abraços quais ordens sacerdotais, amigos e irmãos mais que especiais.'.

Solos de guitarras fazem a fertilização do puro rock and roll.

Acasos, atrasos e vasos, são contra tempos de um exuberante florescer.

Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.