Padre Fabio de Melo Cultivo
sonhei com você nunca pensei que iria te perder ate uma noite de domingo minha raiva me cegava e seu coração eu machucava eu senti que seu amor terminava eu cego pela raiva seu amor eu matava eu burro sem noção vaguei pela escuridão fria como gelo que como consolo ganhei um premio uma dor insuportável um maluco apaixonado não tinha noção do que tinha feito me senti responsável pelo amor que tinha acabado foram quatro meses que tinha sonhado sempre e ter amor assim como esses que você vê ae na tela um amor como na novela que se desmanchou como vela quando e acesa em capela de igreja assim termina outro amor detonado por mais um retardado.
menina baixinha meu olhar brilha quando te vejo meu coração dispara com uma arma e me vira do avesso com seu sorriso travesso menina gata que me encara amo seu toque que sera meu vicio talvez não suporte todo esse seu toque mais uma coisa te digo eu estou arrependido te peço uma segunda chance menina com olhar traçante. TE AMO
simplesmente.....chegou dia que você me disse acabou e todos os sonhos que eram vivos se tornaram mortos me senti um cão abandonado que vaga sozinho!
minha vida eu dedico a ti meu tempo a você todo meu amor pra você toda minha atenção pra você pra simplificar sou todo seu!
não vejo o porque não ser o melhor no que eu faço nada é impossivel so se torna impossivel se você não tentar!
apanhei so assim fui perceber oque eu estava errando assim o ser humano aprende do modo dificil as vezes o ser humano so abre os olhos apanhando!
Se o que fazes a ti ou à alguém, não é feito de forma natural e espontânea; eis a prova que não há amor.
Não existe liberdade na solidão. Por mais que sejamos livres é preciso estar com alguém. A verdadeira liberdade acontece na relação e no respeito. O próprio Deus que é livre e soberano é trino! e quis se relacionar. Como é bom exercer essa liberdade plena no amor e na relação. Isso nos conforta, isso nos revela, isso nos faz crescer e sermos livres de fato e de direito.
Cabe somente a nós definirmos o tempo que as coisas boas e ruins duram em nossas vidas. O que está inserido no tempo, além das escolhas, é... como você o passa.
Quando existe a sinergia da mudança, nada deve obstruir o sentimento do bem que leve a uma conquista libertária!
