Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 132875 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

"Despido da armadura do ego minha fortaleza se revela."

Mesmo que você esteja cercado, encurralado e lutando sozinho pela sua causa.

O que te permite continuar agindo certo, com passos firmes? O que te mantém impávido sereno e tranquilo?

A ausência de ego.

O ego precisa de validação. Precisa arrumar seguidores para a causa. O ego precisa de likes e de apoio externo.

O espírito não. O que está certo, está certo mesmo que ninguém faça. E o errado está errado mesmo que todos façam.

O Espírito segue sereno frente a opiniões contrárias. Não se importa de mudar de ideias e pedir desculpas. O espitirto nunca poderá ser derrubado porque vibra noutra frequência.

Inserida por fabio_fetter

"A verdadeira iluminação é conseguir avançar em meio as trevas mais densas."

A verdade sobre o seu futuro, direto ao ponto.

Só há uma maneira de agir. Olhar para o momento presente e escolher a melhor ação a tomar, com base na situação atual e ao ponto que você quer chegar. Não se apegue as suas expectativas e lembre-se sempre:

- A vida é um espetáculo de co-criação sua com o Universo. O que você está passando é para o seu crescimento espiritual. Tente entender a lição, afinal você escolheu tê-la.

Inserida por fabio_fetter

Somos construídos pelas citações dos nossos antepassados.

Inserida por fabio_fetter

"Mantenho a mesma conduta que sempre tive, Não preciso de me mascarar para ser boa pessoa. Apenas é preciso ter humildade e caráter. Caráter não se compra. Cria-se. Não me dou com pessoas falsas. A falsidade é a pior dor que uma pessoa verdadeira pode sentir. O respeito não se perde, Só se perde se você quiser fazê-la a desaparecer"

Inserida por FabioPalhota

O processo fere, mas o propósito cura.

A natureza pinta quadros de infinita beleza.

Se apenas o final de semana te traz alegria,
você ainda não entendeu o que é liberdade !

Inserida por FAOLEGGAUM

Nosso espírito exige atividade. Por isso, a indolência não apenas vicia o corpo, mas, principalmente, corrompe a alma. Abandonar-se à preguiça corrói a inteligência porque a desacostuma do pensamento ágil e lógico.

Inserida por LEandRO_ALissON

Não existe riqueza no mundo capaz de comprar a vontade, assim como não existe pobreza nenhuma capaz de limitá-la.

Miriã Vitória!
Minha maior alegria, é Amar você todo dia!

Inserida por fabio_menezes

A política é a religião são as duas forças que comandam o mundo. Ficar de fora não ajuda, apenas deixa o caminho livre para os maus.

Inserida por fabio_pradal

Árvores que hoje são Gigantescas nasceram de sementes que aproveitaram pequenas brechas.

Inserida por FAOLEGGAUM

Vejo uma mulher se atirando em um homem com a mesma naturalidade que vejo um zebra se atirando na boca de um leão.

Inserida por fgbettio

Me desculpe,
Por achar que sou o que não mais sou!
Sou eu e somente eu o culpado por isso, foram meus atos que levaram a me transformar na pessoa virei, ainda sim, criei a falsa expectativa que o mundo me veria como fui.
Não sei se sou melhor ou pior, só sei que estou errado em achar que minhas mudanças seriam imperceptíveis e ninguém me veria da forma que hoje sou.

Inserida por fabio_araujo_1

É um prazer ensinar quem tem desejo de aprender.

Não invista em qualificação baseando-se no tempo de estudo, mas sim no resultado gerado.

A única medida racional acerca de qualquer investimento é o resultado; nada mais, nada menos.

Do presidente, gostamos só do Conhaque!

Inserida por FabioFleck

Quando eu era menino tinha tempo de tudo, todo ano tinha as temporadas. De repente começava o tempo de jogar bola de gude, tempo também de pião, de empinar papagaio, de criar peixe beta pra botar pra brigar, mas, eu não botava não, tinha pena dos bichinhos, e no final, que graça tinha, o peixe bonito, do rabão, super colorido, bem tratado, quando postos em luta, saindo "ratados", convalido, quase mortos, aquela coisa triste. Criava mais por gosto mesmo, exibição, em meia garrafa cortadas, artesanais aquários. Depois do mesmo modo que vinha, do nada, repentinamente, ia. E eu ficava sozinho no mundo com meu brinquedo. Ai batia uma angustia, um desassossego, uma enorme sensação de abandono, culpa, parava também. Era quando eu seguia moda, era igual aos outros. Hoje não ligo muito pra isso, não me incomoda se estou sozinho no mundo, se só eu sou assim ou assado, desse jeito ou não, der vontade, me sinta confortável, o que manda a consciência, o que me apraz.

Inserida por Fg7r85

"Ela acreditava em anjo...
E porque acreditava...
Ele existia!
Ele acreditava no amor...
E por acreditar...
Ela existia!"

Inserida por fabioallvez