Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 131425 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

Não importa quem lidere ou quantos seguidores tenha uma organização religiosa. Sem o anúncio do verdadeiro Evangelho, conforme as Escrituras, e a evidência de frutos que glorifiquem a Deus, não existe igreja de Jesus.

Inserida por raphael_melo

O que temos de melhor nunca é bom o bastante para Deus. Sem a Graça somos todos pecadores perdidos. Não temos nenhuma esperança de salvação por meio de nossos próprios atos, por melhores que eles sejam aqui na terra.

Inserida por raphael_melo

Entenda que a maior batalha contra o pecado não é deixar de praticá-lo externamente, mas vencê-lo no interior. Caso contrário, qualquer atitude será apenas fogo de palha religioso, não operação verdadeira do Espírito Santo.

Inserida por raphael_melo

As vezes, as coisas não acontecem como esperávamos e planejávamos. Então, logo garras de desânimo e decepção tentam cravar-se em nossa mente; e trazem com elas os fardos da preocupação com o que faremos diante da dificuldade. É quando dizemos: Deus, me ensina a confiar em ti!

Inserida por raphael_melo

Você não pode dizer que não consegue, se não foi nem capaz de tentar...

Inserida por EmillyMelo

É só questão de tentativas..

Inserida por EmillyMelo

"E assim, de repente você vê
o como as pessoas te machucam sem um porquê
Você se esforça pra alguém dizer
Que você é tudo aquilo que um dia sonhou em ter
E você recebe uma pontada no coração
Sem se importarem ao menos com a razão
Mas porém
Algumas coisas são ditas em vão
Temos que superar
Afinal a vida foi feita para errar
Para assim aprender
Que tudo um dia vai se resolver."

Inserida por EmillyMelo

Sabe, tem vezes que as nossas palavras, nossas atitudes acabam machucando alguém, mesmo que não seja com a intenção, e isso acaba doendo na gente, e dói mesmo, poxa, mais nós devemos deixar o nosso orgulho de lado e ir pedir desculpas, porque querendo ou não você machucou aquela pessoa (ás vezes, até quando ela mais precisava de você, foi quando você a feriu), e ela precisa de uma desculpa, então gente, vamos parar de ser orgulhosos, porque assim como eu, vocês já passaram por isso, e sabe, o quanto dói estar longe daquela pessoa que você ama tanto... Talvez, tenha machucado tanto a pessoa que ela acabou se afastando pra não machucar mais, só que mesmo assim peça perdão, e dê um tempo pra ela, depois você tentar voltar. Vai doer ficar longe? Vai sim, e muito, mais isso servirá de lição para que você tome mais cuidado com suas palavras, com suas atitudes...

Inserida por EmillyMelo

De que adianta alguém cantar ou dizer que está disponível nas mãos de Deus, se quando o chamado dEle para sair da zona de conforto e colocar a mão no arado chega, vez após vez, tal pessoa ignora-o. A seara ainda é grande e os trabalhadores comprometidos ainda são muito poucos.

Inserida por raphael_melo

Os momentos de angústia e prova da fé do cristão, por mais que sejam difíceis (e como o são, em muitas ocasiões), sempre trazem consigo uma esperança que o mundo não conhece e nem pode conhecer. Sabemos que, até o último segundo, Deus pode transformar tudo, se for sua vontade.

Inserida por raphael_melo

As palavras de Jesus eram amorosas e perdoadoras a pecadores arrependidos e sinceros, contudo, ásperas e duras a religiosos moralistas e auto suficientes. Que façamos o mesmo, preguemos a Palavra, ela mesma é quem alcança com Graça os contritos e condena quem confia em si mesmo.

Inserida por raphael_melo

Todos nós somos capazes de fazer a diferença, é só acreditarmos no nosso potencial, e assim, alcançaremos nossos objetivos.

Inserida por EmillyMelo

Amantes são verdades, e suas vidas ditas em verdade são teatro.

Há domingos que coincidem com domingos
Que devem ser guardados,
Sagrados...por vezes, nulos
De generosidades
Acontece...talvez seja a plena generosidade

Amar é um qualquer coisa de grandeza do sentir sem explicação, sem códigos de exata tradução.

Inteligência é afrodisíaco que mantém lascividade a flor da pele em arrepios úmidos

UMA VERSÃO

Ah!
Essa tua entrega
Desinteressada cravada de interesse
Da cegueira consciente que te propões
Das perguntas que fazes
Sem respostas com respostas sim

Mais que o mundo
Sabes quem é melhor

É esse melhor,
Esse exagero de ar
Que te fascina
Te faz parar e na observancia
namorar apaixonado,
O que te é quase intocável

Na intensidade de tua bondade,
Envergonha-te,

Te voltas para a herança da pequenez
Entende-te mesquinho e egoista
Deixas multiplicar os olhares fétidos
Porque só assim
Consegues o aço da prisão

Retens tua prenda
Que morre
Porém, não corta
O cordão umbilical
Da semente forjada

As palavras são armas poderosas: com elas, as pessoas te conquistam, te iludem, te machucam e chegam a te convencer a passar por tudo de novo.

Inserida por DablioMelo

Entre um homem e uma mulher, a distância entre a amizade e o amor é de apenas um beijo.

Inserida por DablioMelo

O ciúme nem sempre é sinal de insegurança; às vezes, é a prova de que você está sendo muito amado.

Inserida por DablioMelo