Padre Fabio de Melo Coragem
Haverá um tempo de escuridão, pessoas chorarão pela vida. Apenas o aprimoramento moral poderá salvar. Buscai os elementos da alma sagrada e se afasta dos prazeres do mundo. Somente assim encontrará a paz necessária para permanecer.
A escravização da alma errante. Quando o menino pobre acredita que venceu sem se dar conta da corrupção de si mesmo que roubou sua criticidade.
Um pouco de poesia...
O encontro...
Penetro no oceano intempestuoso de te tua alma
Naufrago nos profundos sonhos do teu ser
Estendo as mãos à menina de teus olhos
E me resgato em você...
Vejo e sinto o universo da vida
Envolto na inconstância do querer
Espero as ondas me conduzirem
Ao terreno sólido da praia...
Penetro na areia de que foi feito
Sinto que o barro perfeito
Hoje feito e modelado segue em sopro e vida...
Espero como barco não naufragado
Feito ancorado
No mais profundo do teu barro
Ser teu porto a luz do sol e na obscuridade da tempestade...
Muitas pessoas não estão e não querem viver a espiritualidade, elas se apegam demasiadamente ao corpo e suas dimensões materiais e se escravizam em sua própria ignorância
Quando alguém intenciona viver a espiritualidade e sua sabedoria universal, é necessário, antes de tudo, desprender-se do material. É preciso acreditar que a espiritualidade de fato irá suprir todas as suas necessidades e por isso a missão de vida poderá ser seguida.
Não existem vidas passadas, o que existe são corpos passados porque a vida é infinitamente reencarnada, troca-se de corpo, mas o espírito é o mesmo em inúmeras possibilidades para o seu aprimoramento
- Relacionados
- Confiança: frases para nutrir a sua coragem todos os dias
- Superação: frases para refletir sobre este ato de coragem
- Frases do Padre Fabio de Melo
- Frases de fé para encontrar coragem e paz em qualquer situação
- Coragem
- Frases militares (lealdade, disciplina e coragem)
- Poemas sobre Coragem
