Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 132754 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

O primeiro passo para a resolução de um problema, é a insatisfação por estar passando por ele. O segundo passo, é transformar proporcionalmente a sua insatisfação em garra para o trabalho em busca de resolvê-lo.

Inserida por nayzash

Com as atitudes irresponsáveis dos outros, vou aprendendo a ser responsável. Pois, faço questão de repetir ao contrário o que eles fazem. E que essas atitudes irresponsáveis, continuem sendo alheias.

Inserida por nayzash

Eu cheguei na seguinte conclusão do que é ter "sorte" e como as pessoas de "sorte" fazem para tê-la...

“Essas pessoas sobem degraus sentindo muitas dores nas pernas e cansaço de toda “sorte”. Muitas vezes essas pessoas sobem os degraus, mesmo sentindo câimbras ou dores reumáticas. Mas, apesar de todas as dores que enfrentam, elas são persistentes em continuar subindo os degraus de uma longa escada. Porque sabem onde desejam chegar e querem chegar lá.”

Em outras palavras, você tem que ter um objetivo claro, tem que saber onde quer chegar, o que quer atingir, e tem que lutar para enfrentar suas maiores dores na vida, e continuar persistentemente trabalhando, mesmo que doa tanto trabalho em alguns momentos, porque você sabe onde deseja chegar.

1. Os degraus: Nessa metáfora, os degraus a serem subidos é o seu trabalho, cada etapa do seu trabalho.

2. As dores: As dores nas pernas, câimbras ou dores reumáticas, nada mais são do que os problemas/desafios por quais você passa na sua vida, o que compele o seu emocional e lhe deixa frustrado, tentando a todo custo desmotivar você da subida.

3. O topo: O topo da escada é o seu sonho, o que você atinge depois de ter subido cada degrau mesmo com tantas dores.

A mensagem final que eu deixo é: "Faça a sua sorte e mude sua vida."

Inserida por nayzash

Planeje-se e crie! Faça acontecer! A tendência de toda a sua persistência é sempre dar certo no final!

Inserida por nayzash

Busque sempre fazer a versão melhor de si mesmo, não precisa ser perfeito, apenas... ser melhor do que das outras vezes...

Inserida por nayzash

Quase tudo na vida é impossível. Pequenas coisas são possíveis e são essas pequenas coisas que fazem a diferença e tornam tudo possível.

Inserida por YasminS2S2

Quando se nasce com uma tendência a buscar uma intelectualidade rica, fica mais fácil enriquecer financeiramente. Por isso, busque sempre enriquecer primeiramente sua mente, conhecimentos levam ao exito nos negócios.

Inserida por nayzash

Acredite no seu potencial, transforme seu sonho, sua ideia em um projeto digital.

Inserida por nayzash

Você é capaz de coisas incríveis e que ainda não descobriu, porque não tentou o número de vezes suficiente pra atingir a vitória do que você é capaz.

Inserida por nayzash

Se você estuda e executa, resulta.

Inserida por nayzash

Sempre quando se enfrenta algo novo, a gente se espanta porque não conhece ainda o território! Mas, isso é questão de tempo para ir conhecendo e se adaptando! Confie-se!

Inserida por nayzash

Faça seus projetos sustentarem seus sonhos!

Inserida por nayzash

O dinheiro não é propósito de ninguém. Ele é consequência de um propósito que você tem.

Inserida por nayzash

Primeiro você tem que ter certeza do que quer, depois criar um plano estratégico para atingir a sua missão.

Inserida por nayzash

Quando você tiver medo de fazer alguma coisa, grite para o medo mentalmente, e vá lá e faça essa coisa. Porque o medo é medroso se afugenta fácil, vai embora e te deixa em paz pra você fazer o que quer fazer.

Inserida por nayzash

A raiva é a porta de entrada do ódio para alimentar a ira. A ira é o mau maior para quem não quer perdoar e consome o pensamento.

Inserida por clau2310

Não basta o professor da Escola Bíblica Dominical amar ensinar, o professor precisa amar as pessoas para quem vai ensinar.

Inserida por simonedemelo

É melhor confessar ANTES a tentação, do que pecar e ter que confessar DEPOIS o pecado!

Inserida por simonedemelo

Guerra

Perguntar ao horizonte
Quem poderia,
Fazer acalento, acalentar
Ninguém há responder...
Ir embora com o vento

Voltar no outro dia
Com raio de sol sustenido
Gritar alto ao tempo
Porque havia guerra
Silêncio pairou a contar...

Ao longe... respondeu
Quer ser feliz
A paz tem que acabar
Pra alguém sorrir
E outro chorar...

Inserida por Cleison-Melo

Está escrito no passado
Que um dia será
Está escrito também
Que será louco por você

Um momento não é o bastante
A quem se ama
Por que não volta ao passado
E escreve nessas páginas

Chegando longe...
Ficara sim mais perto
Volta a ter sonhos de adolescente
A teus segredos guardados

Volta faz novamente, faz tudo no futuro...
Garota só não muda teu nome, pra lembrar...
Só se sabe, que teus olhos
Nunca mudaram os tons

Inserida por Cleison-Melo