Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 131480 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

Que ninguém roube de você...

A Fé, mesmo passando por
momentos difíceis;
A Esperança, mesmo quando
parecer que não há saída;
A capacidade, de sonhar
e de realizar;
A humildade, por saber-se falho.
A coragem, pra tentar de novo,
para recomeçar;
A alegria de viver;
A Força para vencer;
O amor, que nos aproxima de DEUS!

Inserida por RosangelaZorio

OUSE

A única barreira que há entre o certo e o incerto é a escolha, você nunca irá saber se dará certo se não tentares, pois se ainda não tens, então nada tens a perder.

Inserida por GABRIELBRANDAO

BOM DIA

Bom dia, com amor paz e alegria e que Deus se faça presente e seja sua companhia.
Que o sol ☀ brilhe com intensidade, iluminando você e te dando capacidade para resolver os problemas com força e coragem
Que ao anoitecer você possa ter concluído tudo que tinhas de fazer, lembrando de sempre alegrar e nunca entristecer, pois um sorriso se encaixa melhor em você.

Inserida por GABRIELBRANDAO

Somos eternos. Sabermos isso tem tudo haver com o quanto atravessamos o Deserto da Vida. Muitos sequer desconfiam, mas ninguém jamais deixará de atravessá-lo. Quando estivermos diante dele, todos os sofrimentos e dores entrarão em pauta. Só os que ouvem o Chamado se atrevem e se arriscam, pois requer coragem, ousadia, despojamento e Fé! Na outra margem encontraremos a Sabedoria e a Luz!

Inserida por IKG



Acredite, nãos deixe que o inimigo tome os sonhos que você sonhou, não deixe que ele leve a única esperança que restou.
Lute, vá alcance o impossível, levante a cabeça e diga não ao inimigo, erga a palavra e confie em Jesus Cristo.
Tenha fé, nunca deixe sair pensamentos contrário de sua cabeça, não se esqueça que quem está contigo é fiel e vai vencer a peleja.
Ouse, não fique parado só esperando, mas procure ficar sempre louvando e a presença de Deus buscando.
Quem espera no senhor não terá decepções e mesmo que não pereça ter uma porta em meio a tantas tribulações, ele quer cumprir seus sonhos para seu nome ser louvado gerações em gerações.

Inserida por GABRIELBRANDAO

A melhor forma de enfrentar o medo e fazer parte da própria ameaça

Inserida por anonymumm

Que Deus esteja comigo
em todos os momentos.
E que ELE mostre a direção
que preciso seguir.
E que possa ter coragem
para ir em frente, seja qual for
a direção e situação
em que eu esteja passando.
Que eu saiba!! Nunca estarei só.
E que o medo não me acompanhe,
Pois sem Deus não sou nada.
Seria um barco à deriva sem ELE
Que eu não desperdice cada segundo vivido
E a cada pedra que encontrada em meu
caminho seja afastada pela mão do Senhor.
E que eu nunca as use para
atirar no meu semelhante.
E que eu tenha sempre sabedoria
para vivenciar as coisas do dia a dia.

Inserida por IrmaJardim

“Sabe quem é o maior inimigo de suas conquistas!? O medo. Ele afugenta sua esperança e nos faz desistir. O antônimo de medo é coragem.”

Inserida por LUCASMACEEDOO

O medo só reprime os covardes!

Inserida por samiralvess

Mantenha o coração aquecido para lutar, sonhos não envelhecem.

Inserida por vitordtavares

Não tenho medo do futuro, porque carrego comigo três coisas: Fé em Deus, Pensamento Positivo e Coragem.

Inserida por auriceliabrito

Agradeço ao meu Pai Divino
Não sei se mereço tanta Bênção
Sois Vós o Dono do Sagrado Ensino
Me ensinando a cada dia a te amar com perfeição

Tudo começou a nove anos atrás
A Inspiração a me manifestar
Um dom que somente me traz a Paz
Verdadeira do coração sempre iluminar

Escrevendo música em forma de poesia
Para trazer de volta a Verdade e o Bem querer
De Vós sempre comento com alegria
Espalhando pelo mundo Vossa Coragem e Saber

Saúde eu Peço ao meu Pai
Sou filho Senhor,te lembres de mim
Seguindo para onde Ele Vai
Peço saúde,firmeza na mente enfim

Inserida por SamuelRanner

O medo e a insegurança são sentimentos paralisantes; você deverá vencê-los ou será vencido.

Inserida por AdrianoPinheiro

Este ano eu completo 13 anos de carreira! E nesses 13 anos, aprendi a lidar com as palavras e frases de incentivo: siga em frente, tente outra vez, acredite, tenha fé, a tua hora tá chegando, não desista! Não é nada fácil seguir estes conselhos, é preciso ter muita coragem, paciência e mais que isso: Fazer tudo com amor, reciclar sempre, estudar, encontrar maneiras para fazer a diferença e persistir! É uma verdadeira montanha russa e quando você acha que "agora vai, consegui!"... Doce ilusão... E novamente, começamos do zero. E aí você escuta todas as palavras positivas possíveis novamente... Se produz, põe a mão na massa e faz o que ama. O desemprego nessa carreira é cruel D+!!! Se você quer ser um artista, precisa saber que é árduo. Mas ainda assim vale a pena! Se tiver vocação e talento você supera as dificuldades.
Espero fazer 20 anos, 50 anos ... rs 100 anos de carreira. Até que a morte nos separe!

Inserida por alexiagarcia

A imaginação tem asas, mas de nada valem sem a criação, e a criação que se segue à imaginação é um misto de coragem e audácia que, voando, podem inspirar e formar o que chamamos ARTE.

Inserida por livrepensador

O nada com seu silêncio muitas vezes é algo muito perigoso, sucumbi a felicidade e esmorece a coragem

Inserida por onaldoqueiroga

Nós enfermeiros, acreditamos no bem e na incrível capacidade do ser humano em superar-se.

Inserida por marislei

Vá até o seu limite e quando chegar lá, dê mais alguns passos

Inserida por natalicardoso

Quando você é atingido por algo surpreendente, que o tira do prumo. Pare. Espere você voltar ao normal para seguir em frente. Se não o fizer, certamente tomará a decisão errada.

Inserida por FabiolaGuedes

Que seja feita a Vossa vontade, mas que brote em nós a vontade de fazer.

Inserida por bobferreira8