Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 131401 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

Ser mãe é ser poeta...
Ser mãe é ser coragem...
Ser mãe é ser abrigo...
Ser mãe é enlouquecer...
Ser mãe é ser pai se for preciso...
Ser mãe é chorar de alegria...
Ser mãe é morrer de saudade...
Ser mãe é ser eterna...
Pois não há nada, nesta vida, que a supera...

O MEDO DE PERDER

O medo que nos fazem perder a coragem de ir adiante é o mesmo medo que nos fazem sentir o valor da perda. Eu não sei se seria capaz de me auto perdoar se um dia você não estivesse mais comigo. É você que me traz a felicidade que preciso, é você que sabe me tratar do modo que eu mereço, e quando o que eu mais precisava era de palavras de rancor, você estende sua mãos e me mostra que as coisas ficariam muito mais fáceis se você estivesse comigo, que as coisas sempre vão ser mais fáceis se tivermos um ao outro para nos apoiarmos, você é minha fonte de força e eu preciso de você comigo, necessito do seu amor e dos seus carinhos! Eu não imaginei que um dia ficaríamos juntos, eu não imaginei que eu me tornaria tão dependente de você, e a cada dia que passa meu amor por você se multiplica. E nada, nada nesse mundo traduziria o bem que você me faz, sua presença é a única que eu quero sentir por perto e os seus lábios sãos os únicos que eu quero beijar, só você faz sentido pra mim, só você me faz feliz, e quero e vou fazer de tudo pro nosso amor ser eterno, eu preciso de você perto de mim, desde sempre, pra sempre!

O medo que as vezes se sente, nem sempre significa falta de coragem,talvés seja a incapacidade de agir em determinadas situações.

Para conquistar um propósito chame como companhia a determinação, a ousadia e a coragem, porque é tudo o que o homem precisa para vencer.

Eu...
Eu sou tudo e ao mesmo tempo nada.
Sou euforia e tranquilidade
Sou medo e sou coragem
Sou ódio e sou amor
Sou carinho e sou solidão
Na verdade sou um enigma,
E é esse enigma que me constroi e descontroi.
Eu sou e só isso me basta...

Coadjuvante de uma história de mil facetas; por isso sou toda alívio. Compartilho a nobre coragem protagonista, de só desejar a felicidade.

O ódio é mais forte que do que o amor, quando odiamos temos coragem, quando amamos ... não!!!

A vida é só uma, sonhos são vários, a coragem imensa, e a chance de desistência? Nenhuma! Nasci porque tenho uma missão, só saio daqui quando cumpri-la.

Tenha Coragem de Saltar Quando chegar a Hora.
Mesmo que não saiba aonde vai aterrisar!

Responsabilidade e coragem é o que precisamos pra superar os problemas.

É doido amar sem retorno. Mais doído ainda é ter coragem de assumir para o universo que amo e não sou amada.

Coragem. Medo. Uma mistura de sensações. Coração acelerado, apertado, disparado. Quantos anos eu tenho mesmo? Em que ano estamos? Vida louca. Vida imprevisível, cheia de surpresas. Que bom viver e perceber o quanto o mundo dá voltas quando algo tem que acontecer. Vivo. Vivo hoje sem pensar no amanhã, na esperança de alegrias e emoções. Viva, pois eu estou a viver.

Não é coragem, é medo de ser esquecida. É pavor de ser enterrada nas tuas curtas memórias. É temor de ser esmagada pelo tempo.

Pra magoar alguém, você precisa ter muita coragem.

Pra magoar alguém, você tem que ter muita força.

Pra magoar alguém,você precisa ter um ego indecifravélmente elevado.

Pra magoar alguém, você precisa ter uma péssima memória.

Para simplismente esquecer, que o mundo e muito menos o tempo para!

Esquecer que o mundo é uma bola, e que ele gira sem parar .

Eu não tenho menos medo que você. Talvez eu tenha mais coragem, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais amor, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais vontade, mas nunca menos medo. Talvez eu tenha mais motivos, mas nunca menos medo. Eu não tenho menos medo que você, mas talvez eu tenha bem mais de todas as outras coisas.

Busque nos seus medos a coragem para enfrenta-los.

Os 2 testes mais duros no caminho espiritual: paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionarmos com o que encontramos.

Crie coragem, pois ninguém vai criar por você.

Se apega,
Pois alguma pessoas merecem
A sua coragem
De se entregar
Diante das incertezas da vida
Mas se apega a quem te segurar
Em todas as tempestades
Se apega em quem vai estar lá
Mas se apega só no que for
Recíproco

Que o Senhor transforme fraqueza em força, silêncio em palavra, medo em coragem, lágrima em sorriso, tristeza em alegria, passo em luz, fé em esperança, sonho em realidade, e sofrimento em felicidade.