Padre Fabio de Melo Coragem

Cerca de 131394 frases e pensamentos: Padre Fabio de Melo Coragem

"A maior droga existente na humanidade é a Ignorância."

"Todos os caminhos nos levam para algum lugar. Mas diante sua escolha, todos eles estão certos. Não há caminho errado, todos tem um propósito".

"Me acham diferente por não pensar como todos; Dizem que sou chato, por não concordar com a maioria; Querem que eu não participe, porque não aceitam assuntos cabeça; Acham que eu devo mudar, meu jeito, minha postura, mas esquecem de ver a própria consciência."

"Não sou uma pessoa que não tem tempo pra nada. Tenho tempo para tudo, mas no momento certo!"

"Todos somos iguais. O que se distingue é somente a forma de pensar e agir."

"Não passe a vida querendo entender as pessoas.
Viva aprendendo com elas!"

Não leve a vida tão a sério. Sorria a cada momento de seu dia, pois assim poderá sentir a felicidade.

Pessoas vêm. Pessoas vão. Mas no final, o que realmente importa é que Cristo permaneça!

“Administrar é ter visão estratégica de planejar o futuro agir no presente e garantir, por meio do controle e ajuste contínuo, que o futuro planejado seja, de fato, alcançado”.

Sobre a medida de punição dos espíritos e das Almas que estiverem no Geena.

Aparentemente, pode parecer que todo o Inferno, quando for lançado no Lago de Fogo e Enxofre, O Geena, sofrerá igualmente, o mesmo grau de dor ou de queimação. Refiro-me tanto a Demônios quanto às Almas Humanas. Mas, à luz da Filosofia, Arte, Poesia e Teologia, ( afora depoimentos alhures, dos mais diversos!) entendemos que, se no Primeiro Inferno, onde jazem as Almas Humanas condenadas, há várias alas de punição, cada qual com um grau de pena aplicada, conforme a natureza de seu pecado praticado, na Terra, então não seria justo que, no Geena, pecados menores, fossem punidos com a mesma intensidade de pecados maiores praticados. Entendemos de forma absolutamente resumida, dizendo que, no Geena, isto é, no fogo eterno, que, cada um que lá estiver, irá queimar num grau ou numa intensidade; uma Alma numa, outra em outra intensidade, conforme o pecado que praticou. Em outras palavras: o fogo do Geena, arderá em cada um, numa intensidade proporcional. Embora todos que hão de estar lá, sejam mergulhados naquele inimaginável Mar de fogo, cada qual sentirá um nível de queimadura eterna, na Alma...


Às 08:51 in 12.10.2025

Bem-Aventurado todo aquele que foi convidado a ter acesso a seiva da Vida, nutrindo-se dela, no vasto "Ventre Materno"; como que conectado a Ela, como um pequeno Feto; isto é, a ela ligado, no útero do Grande Mistério Existencial, através do "Cordão Umbilical" Cósmico.
🤴🏾


Às 10h42 in 11.08.2025


(Fábio Silva)

A desistência é o troféu do fracassado




Às 07h27 in 13.08.2025

Não há limites para o que o Eterno possa fazer. Sobretudo através de indivíduos. Mas a exigência é o preço baseado numa ríspida e severa renúncia. E por que tal exigência como condição dessas operações? A explicação é o freio. Essa dura exigência funciona como uma espécie de controle sobre o indivíduo. Um exercício de "Poder Moderado".
É com acerto que se diz mesmo que, "com grandes poderes, [também ] vêm grandes responsabilidades". Pois grande poder, sem freio, exigência, renúncia ou sem muita responsabilidade, é convite aberto para a prática do Mal.
E o Poder Divino ( sobretudo atuante através de um indivíduo) existe apenas para a prática do Bem.

Às 12h48 in 13.08.2025

Eu gosto de te ver andando em Jerusalém,
Meu bem como eu queria estar com você também.
Queria te encontrar e te dar uma flor,
poder te abraçar, te falar do meu amor.
Pois quando não te vejo eu sinto muita febre, porque é só você que me deixa tão alegre.
Eu olho para o céu e peço ao Deus de Israel que te abençoe e te proteja onde que você estejas.
Que os Anjos digam amén para a minha Oração, e eu te levo aqui comigo dentro do meu coração...

Você é tão bonita andando por Jerusalém,
como eu queria estar com você também.
Queria te encontrar e te dar uma flor,
poder te abraçar, te falar do meu amor.
Pois quando não te vejo eu sinto muita febre, porque é só você que me deixa tão alegre.
Eu olho para o céu e peço ao Deus de Israel que te abençoe e te proteja onde que você estejas.
Que os Anjos digam amén para a minha Oração,
e eu te levo aqui comigo dentro do meu coração...

"Eu gosto de te ver andando em Jerusalém.
Meu bem, como eu queria estar com você também.
Queria te encontrar e te dar uma flor,
poder te abraçar, te falar do meu amor.
Pois quando não te vejo eu sinto muita febre, porque é só você que me deixa tão alegre..."

Do Universo Militar espiritual




Pedi bençãos grandiosas para Deus. Mas ao invés de prontamente me concede-las, por acreditar de forma quase que inabalável, Ele me mostrou o caminho do Inferno e, no final dessa trilha, o Trono de Satã, com ele, nele, assentado. Pegou todas as valiosas bençãos de que desejam minha Alma, pós no colo do Demônio, olhou firme para mim e em seguida me disse: "agora, você irá lá, buscá-las!!!




Às 16:46 in 11.09.2025

Cada pessoa, à sua maneira, encontra um caminho para arruinar a própria vida — seja afogando-se no álcool, subjugando-se às drogas, perdendo-se em noitadas vazias ou submetendo-se a uma religião que, em vez de iluminar, aliena e entorpece a alma.

O Morcego e a Lua

Lucius passeava pela penumbra da Noite, numa estreita via.
Ao seu lado Direito, brilhante como lamparina de fogo, a Lua. E no instante em que a admirava, pensando na Princesa matutina, voou um lindo Morcego como que entre a Lua e Lucius.
Era como a tatuagem real, tipo se materializando. O troféu da deusa encarnada mística, estampado em sua doce carne, tomando vida.
E assim continuou Lucius seu trajeto, encantado com aquela singular visão.


Às 16h37 in 14.08.2025

O maior desafio de um indivíduo Humano, está na transcendência. Embora imanente à Natureza espiritual do Homem, o "olhar para o alto", seu "ântropos", muitas são as barreiras que o impedem de se desligar das coisas que desviam sua atenção do "Alto", para o prender nas coisas da direção de "Baixo".
Mas cada indivíduo nasce exatamente com o desafio de tentar, a todo custo, romper essas barreiras e evoluir.
Romper com as barreiras do julgamento da incompreensão de seu árduo e misterioso caminho, romper com as armadilhas do materialismo, avareza, mesquinhez do conformismo paralisante ou retrógrado, romper com a mentalidade de uma Sociedade reducionista, efêmera e egoísta, interesseira de si mesma. Esses, dentre outros, são os desafios que ofuscam ou, na melhor das hipóteses, que TENTAM ofuscar, o magnífico brilho de sua maravilhosa ascensão.



Às 07:21 in 02.09.2025⁠