Paciência nos Negócios da Empresa
"Santo de casa faz milagres; o maior deles é a paciência com quem, estando por perto, se recusa a vê-los".
Paciência, qualidade que tenho buscado cultivar. Vejo, escuto, converso, vou avaliando, vou tentando nunca a perder. Aprendi com as experiências e com o conviver pessoal e profissional que alguns nos testam nos molestando com falsas virtudes, atitudes dúbias e vários outros tristes defeitos para ver se perdemos essa qualidade. No meu caso, alguns conseguem, mas não sabem o quanto podem se arrepender.
Quando testarem sua paciência, pare, se volte para seu centro de equilíbrio, respire e mostre que sua fonte é infinita e abundante!
Quando pedires a Deus felicidade para tua vida, saiba aguardar com paciência a resposta do Senhor, porque Ele sendo um bom Pai, saberá dar-te a felicidade duradoura, e não aquela apenas passageira!
Tenha paciência em tudo que deseja para tua vida,as coisas acontecem no tempo de Deus. As coisas dadas pelo mundo são passageiras, somente o Senhorvos dará realizações plenas e duradouras!
Que o seu coração se importe com quem se importa, seja paciente com quem tem paciência, distribua alegrias com quem distribui sorrisos, e acima de tudo, valorize quem te valoriza de verdade!
Os 2 testes mais duros no caminho espiritual: paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionarmos com o que encontramos.
A paciência, a tolerância e a paz como meditação podem nos ajudar em nosso relacionamento com o próximo, a aprender tirar proveito das oportunidades, a criar novos hábitos para o bem, a entender o comportamento das pessoas e a desenvolver outras habilidades pessoais pelas quais podemos desenvolver melhor a nossa qualidade de vida.
Quanto mais grandioso é o seu objetivo, maior deve ser sua inteligência emocional e paciência para alcançá-lo
Mutakalambô diz;
Para uma caça perfeita, precisamos de muita paciência e coragem. Então se você quer conquistar algo na sua vida, siga o conselho do Rei do Ketu.
Pembelê Mutakalambô💙🏹
Das qualidades necessárias ao xadrez, Iaiá possuía as duas essenciais: vista pronta e paciência beneditina; qualidades preciosas na vida, que também é um xadrez, com seus problemas e partidas, uma ganhas, outras perdidas, outras nulas.
Quando a tua paciência estiver a ponto de pedir socorro peça desculpas para a ignorância, afinal onde está o teu controle.
Haja saco. Haja paciência. Haja o que houver, aja. Aja sempre. Mas aja com paciência. E que haja Luz.
Enfrentar a vida cotidiana, com todas as suas exigências banais de dedicação, paciência, perseverança e sacrifícios, humildemente, sem visar o aplauso, sem grandes gestos heroicos – este é o nosso heroísmo cotidiano, invisível para os outros.