Pablo Neruda Olhar
Eu esqueço o meu mundo pra cuidar do teu, me pego olhando os seus olhos, admirando cada parte do teu corpo e sabendo o quão maravilhoso é o amor, o seu sorriso iluminando a minha escura alma, dando sentido a vida que a muito tempo não tinha luz. Em cada passo teu, em cada movimento, pétalas de esperança caem me rodeando e me fazendo cair em teus braços. O receio de te encontrar novamente se abrange dentro de mim, a impossibilidade dilacera o meu peito, caindo no abismo cavado por mim mesmo.
Fazei o seu melhor, por amor ou por ódio, mais uma vez o vermelho se espalha e derrama, voando com os resquícios de pétalas de esperança que se dissolvem com uma mísera vida, inútil.
Que sociedade entediante! Me julgam sendo que estou a coadjuvar a suas próprias intenções supérfluas...
Esse ano para min foi o espaço-tempo só que o tempo correu atrás da luz é o espaço a perseguiu, mas eu não vi relação entre os dois. ~2018~
Não desconsidero a morte de hoje, ela pode vir a ser a vida de amanhã; que hoje morra, mas amanhã, novamente, nasça consciente.
É necessário abrir espaço para o novo.
Ó Sistema!
Vou contar pra vcs a minha história
Um ingênuo coração aprisionado
Em um sistema falho
E serão nessas palavras que vocês saberão.
Foram tantas palavras encorajadoras
Tantas palavras encantadoras
Palavras aqui e ali
Palavras que eu sentia
Que não eram tão ruins.
O final chegou num falho sistema emocional,
Como eu ia saber que todo mundo era igual?
O que ela fez comigo,
Qual o meu propósito?
Qual o meu destino?
O sistema chamado amor é falho!
Sou só alguém com sentimentos corrompidos,
Somos filhos sofridos de sentimentos implícitos,
Uns usam as armas para ganhar vantagens,
Outros usam o amor para fazer molecagem.
Eu faço minhas poesias em rap's,
Eu conto minhas histórias em trap's
Sou só mais um filho do mundo cão,
Passando por momentos sem chão.
O que é o amor?
Como saberei se quando amei,
Não era recíproco.
Era só o sistema ilícito.
Um dia você percebe oque você fez, mas enquanto isso, quem sou eu pra falar que você fez errado ir pros braços de outro e me deixar de lado.
Em cada lágrima sempre vai existir um sorriso a cada sorriso surge um amor é pra cada amor a uma paixão para cada paixão a Vera sempre um cuidado especial é pra cada cuidado vai existir uma preocupação mais para cada preocupação Deus sempre vai está amenizando ♥😇🙌🏽
Se os fantasmas das pessoas podem assombrar uma casa, por quê os fantasmas das criaturas rotineiramente não retornam a onde moravam?
Acredito que a aparição dos fantasmas revelam mais de nós mesmos do que deles em sí, isso em todos os sentidos.
Olá menina, o que cê faz parada sozinha aqui nessa escuridão!?
Não fique triste, deixe eu ser seu amigo, a solidão não te trará nada de bom, pois a solidão é amiga da escuridão e nas trevas habitam seus maiores temores, demônios que só sugam sua vitalidade. Então saia dessa depressão e me deixe eu te ajudar!?
Não sou o melhor homem para sua vida, pois não vivi uma vida boa e nem fiz nada para melhorar só para piorar, e depois de viver muito tempo na solidão, conversando por vários anos com a escuridão, aprendi que a verdadeira amizade aquela que te empurra pra cima é a que vai te salvar, pois na vida existe várias pessoas pra te empurra pro buraco e poucas pra te dá uma mão mesmo que seja só pra bater a poeira. Então moça me deixe ser seu amigo, pois posso não ser um bom homem para sua vida, mas sou um ótimo amigo pra ela!
A Doida
Em um lamaçal uma flor floresceu;
Em um dia ensolarado o céu escureceu;
Após um dia ruim uma doida nasceu;
E em um gesto de sanidade a doida faleceu;
A doida foi embora;
Antes de doida se tornar;
Pois, agora em outra hora;
Ela a de retornar;
Por que doido foste eu;
Que doida a julguei;
Roubei aquilo que era teu;
Sua sanidade guardareis;
Adeus ó doida;
Outro dia nos veremos;
Nos meus delírios minha querida;
Sempre juntos estaremos.
Aquele momento que cai a fixa, a onde você pensa, que uns nasceram para receber amor e não o valorizam enquanto "você" não tem o amor que queria receber, onde você sabe que quando uns tem você nunca terá, as vezes eu penso era pra ser mais que isso, KKK na verdade será só isso, só amizade...
"Um dia eu acordei só pra pensa"
Seguindo essa vida,
Só queria sair do luga,
Um sentimento sentia falta, mas
Minha cabeça não queria me ajuda.
Um dia acordei só pra pensa
Segui minha vida e fui trabaiá,
Caminhei até o busão procurando chegá, mas
Somente uma rotina, parecia improvisá.
Um dia acordei só pra pensa
Trabalhei no sentimento que tava a pulsa,
Pelas minhas faltas começei a caminha e,
Um dia finalmente,
Pensei em acordá.
"Então eu irei beber e me embriagar de amor;
Quando fumarei trago-lhe no peito;
Sou o viciado em poemas,
Um prostituto em palavras...
Sou o que posso ser, vivo, amo, e me esbanjou de prazer.
O que queres de mim? O que posso lhe oferecer? Nada eu acredito, pois de amor eu não entendo. por que amar também é sofrer. "
Há tempos vejo histórias de navegantes e astronautas. Navego na imensidão das estrelas, me encontro neutro no sonhar e no acreditar. Apenas espero uma estrela mais brilhante, mais quente, mais viva. Para um dia, talvez, eu ser capaz de amar.
"O conceito de amor a primeira vista nunca vai ser concedido a mim, pois eu sou lindo por dentro, mas não por fora, e não haveria um amor a primeira conversa pois por não ter a aparência que elas desejam nem um oiê é recíproco."
Esse sou eu ou não?
Pequenas gotas de solidão,
Em grande emoção,
Emotivo sem sentido,
Em um pequeno sorriso,
Grandiosos são,
O enigma do coração.
A onde eu errei,
A onde eu falhei,
Como posso sentir
E consegui ser feliz,
Se todas as dores
Vem de dentro pra fora
A onde tudo aflora.
Eu só quero entender,
Os meus sentimentos
Eu só quero entender,
Os meus desejos
Eu só quero entender
Os meus conflitos
Eu só quero entender!
"Em um simples click ao fotografar, nos recordaremos de momentos passados que nos deixaram marcados eternamente."
- Relacionados
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Saudade Pablo Neruda
- 87 frases de pensamento positivo para olhar o lado cheio do copo
- Frases sobre violência que ampliam o olhar e fortalecem opiniões
- Frases de Pablo Neruda
- Envelhecer: frases engraçadas para olhar o tempo com bom humor
- Olhar Horizonte
