Pablo Neruda Mensagens de Despedida
Essa coisa de linguagem corporal na minha mais humilde opinião não funciona e nunca vai funcionar, porque se funcionasse qual seria a razão de nós seres humanos podermos falar. São com nossas palavras que demonstramos amor, saudade, tristeza,alegria e diversos outros sentimentos,então se você está tentando conquistar alguém com linguagem corporal pare agora e fale o que você sente, é lógico você está correndo o risco de ser rejeitado mas lembre-se "aquele que arrisca tem 50% de chance de ser feliz ao lado da pessoa desejada, aquele que não arrisca tem 100% de chance de viver com um grande arrependimento de nunca ao menos ter tentado".
Quando disserem que você não é o suficiente,lembre-se :você é o suficiente
Quando disserem que você não consegue,lembre-se:você consegue
Quando disserem que você não pode,lembre-se :você pode
Baseado nas coisas em que você acredita, seu mundo será maior ou menor, mas sempre diferente de todas as outras pessoas.
Não importa o tamanho da idéia que surgiu em nossa mente, o importante é o tamanho que vamos amplia - lá para nossa felicidade
O maior sonho não é aquele que se tem por mais tempo, mas aquele que se persiste mais para ser alcançado.
Senhor Jesus! Que eu não seja Peregrina e nem Perdida na casa do pai, mas que eu seja como aqueles discípulos no caminho de Emaús, que andaram contigo; mas que eu possa senhor; saber que És Tu ao meu lado, e entender que os passos junto a mim são Passos necessários para minha vida, para minha caminhada neste mundo, quero saber que é o Senhor, antes que se vá.
Muitas vezes nos arrebentamos sozinhos tendo tantas pessoas ao nosso lado,
Quem sabe
uma questão de
Humildade,
resolva...
Se eu tivesse a chance de voltar no tempo e mudar alguma coisa que eu fiz, sabe o que eu mudaria?
Nada.
pois tudo o que fiz me trouxe até aqui,eu tive muitas experiências ao longo do caminho e conheci muitas pessoas ,algumas eu tive que deixar pra trás e outras eu tive que me afastar por não ser o tipo de amizades certas, mas com certeza eu conheci pessoas que me fizeram e me fazem bem e são essas que eu vou levar pro resto de minha vida.
"Nada é por acaso."
"Se um dia me perguntarem o que eu mais reparo em uma mulher eu direi que é o sorriso, porque para um homem conquistar uma mulher basta ele fazê-la sorrir como ela nunca sorriu antes,pois o sorriso de uma mulher não mente porque quando uma mulher sorri a alma dela se alegra.
E já que dizem que os olhos são as janelas da alma, eu digo que a boca é a porta e o sorriso é o convite de seja bem vindo."
O pior cego não é o que vê e não quer enxergar, mas sim aquele que vê, enxerga, não tira suas próprias conclusões sobre o mundo e acredita num mundo paralelo ao seu.
Se tem uma coisa que eu gosto de fazer é sorrir, sorrio do meu passado, e sorrindo me alegro com o futuro,
Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.
Somos capazes de distinguirmos entre o bem e o mal, entre o curto caminho da incerteza ao longo caminho da esperança.
Cristo não aboliu a diferença entre o que Marta estava fazendo e o que Judas fez; Ele só falou que essa diferença é pequena se você comparar com uma outra coisa. Você pode fazer um monte de coisas boas, mas isso não vai te libertar. Uma hora essas coisas boas te serão tiradas; uma hora tudo de bom que você fez será tomado. Ele não falou que Marta era uma pessoa ruim, ou que estava fazendo algo errado; Ele só falou: “isso que você está fazendo é bom, mas vai acabar. E aí, o que será de você?"
- Relacionados
- Mensagens de Aniversário
- Mensagens para Amigos
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Mensagens de Natal emocionantes que celebram o recomeço e o renascimento
- Mensagens curtas de Amor
