Ovelhas
Surfistas não são seres ociosos prescindíveis; ou ovelhas negras da humanidade, são futuristas, vivem no lugar onde o Homem realmente quer estar. O ato de surfar é a síntese do "estar aqui agora", o passeio no tubo se compara ao futuro, onde o mundo aparece bem à nossa frente com as portas escancaradas, o passado vai explodindo nas costas, com os rastros se dissolvendo nas águas, e as pegadas nas areias sendo apagadas pelas espumas, nada fica gravado. Surfar é um ato que não é produtivo materialmente, mas fisicamente é tudo de bom, não é de maneira nenhuma empobrecedor, é essencial, o surf é feito puramente para festejar o valor de cada momento, é feito uma dança(!), onde puramente celebramos a razão da vida...🤙🏄♂️😎
CUIDADO!
" Na Politica não existem ovelhas, É sim lobos, esperando o trabalho de uma massa para tomar o Protagonismo para si, "
Se te sentires como ovelhas no meio de lobo, seja afável como a pomba e astutos como as serpentes para não ser devorado.
"Pastores(Igrejas) invés de guiar suas ovelhas até os pastos verdejantes,estão virando Cartomantes e Místicos com sua previsões secularistas!!cuidado?!com Deus não se brinca."
O terceiro Milênio será o Milênio da separação: Os bodes das ovelhas /O jóio do trigo/ Os bons dos maus.
Ovelhas: São dóceis, obedientes e seguem o pastor — simbolizam os filhos de Deus, os justos, os que praticam o bem.
Bodes: São teimosos e independentes — representam os rebeldes, os que não seguem os mandamentos nem demonstram amor ao próximo.
Ovelhas obedecem por amor, bodes insistem na própria razão. Ambos podem estar no mesmo lugar, mas só um ouve o Pastor.
Verdadeiros profetas despertam a espiritualidade, os falsos pastores cegam as ovelhas com promessas carnais.
Pastores que não resolvem as necessidades, os problemas e as dificuldades das ovelhas, o Inimigo tem a receita para abandoná-los, em vez de ajudá-los com orações.
Pastores fiéis honram, consagram e treinam suas ovelhas
para assumirem novos ministérios, com o propósito delas
cooperarem com sua liderança.
As ovelhas não respeitam pastores quando o púlpito serve de trampolim para seus interesses públicos: elas os abandonam.
