Ouvi e Observar
Aleluia
Eu ouvi que havia um acorde secreto
Que Davi tocou e louvou ao Senhor
Mas você não se interessa mesmo por música, não é?
É assim - a quarta, a quinta
A menor cai, a maior ascende
O rei perplexo compondo aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.
Sua fé era forte, mas você precisou de provas
Você a viu se banhando do telhado
A beleza dela sob a luz do luar te arruinou
Ela te amarrou numa cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, cortou teu cabelo
E dos seus lábios ela extraiu a aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia.
Talvez eu já tenha estado aqui antes
Eu conheço este quarto, eu andei neste chão,
Eu costumava viver sozinho antes de conhecer você.
Eu vi sua bandeira no arco de mármore
O amor não é uma marcha vitoriosa
É um frio e triste aleluia
Aleluia, aleluia, o aleluia, aleluia.
Houve uma época em que você me deixou saber
O que realmente contecia lá embaixo
Mas agora você nunca me mostra isso, não é?
E lembra de quando eu me aproximei de você
A escuridão sagrada foi junto também
E cada suspiro que déssemos era aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia, o aleluia.
Talvez lá haja um Deus acima
E tudo que eu sempre aprendi sobre o amor
Foi como atirar em alguém que te desarmou
E isso não é um choro que você pode ouvir à noite
Não é alguém que vê a luz
É um frio e triste aleluia
Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia, aleluia,
Aleluia
Eu já ouvi falar que amores emendados sempre acabam em uma ferida mal cicatrizada. Já ouvi falar que é preciso tempo para se recuperar de uma queda para tentar de novo. Mas já ouvi falar também que não se deve perder tempo sofrendo. Não se deve perder de si, não se deve perder os amores que lhe batem à porta. E acho que é isso. Ele chegou pra mim. Me corrijo, pois pode ser que esteja equivocada, que seja algum tipo de aventura, algum outro fogo de palha... Mas me dou créditos, a seguir em frente, a tentar mais uma vez, a tentar mudar mais um. A acreditar que este será diferente, acreditar que serei eu mesma para ganhá-lo. Então que seja assim, inesperado, volúvel, afável, singelo. Que venha e que resolva ficar, mesmo que as vezes eu queira matá-lo, que fique mesmo com meus defeitos, mesmo com minhas manias chatas, mesmo que eu desista. Que ele não desista da gente, por nada nem por qualquer besteira. Que seja forte quando eu for fraca, que seja ele que veio para ficar.
Eu só peço para você continuar sorrindo...
Um dia eu ouvi alguém me dizer: ...-Não sofra antecipadamente...Raramente isso dá certo... Ironia ou não... Quem me disse TAVA CERTO... E aquele medo ou insegurança ou besteira ou como queria nomear o que senti naquela hora... Talvez raiva, por tudo o que eu tava ouvindo naquela ligação... 13:07 toca meu celular, atendo do outro lado da linha você me diz: '-Preta? Aconteceu algo com sua emprega hoje? Respondo que não, e se aconteceu não estava sabendo, pois ainda não estava em casa. Vc volta a falar, e me conta oq aconteceu... Pronto... que ironia, lembro em ter dito para vc, que queria ficar em Ilha Bela, pois lá não existe coisa ruim... E se existe, eu ainda não conheci. Podemos voltar já pra lá? Ainda na ligação eu pergunto: '- Vc ficou bravo, chateado, ou qualquer coisa assim? Vc responde que não... Mas o MEDO é traiçoeiro, isso, consegui definir oq é medo pra mim.. TRAIÇOEIRO. A tarde que passou, foi estranha, medo absurdo de vc se afastar, medo de vc ter ficado chateado... E ai meti os pés pelas mãos... Tá vendo porque disse que o medo é traiçoeiro? Pq com medo de perder, eu perdi. Não sei ao certo se para sempre, não sei ao certo qual a parte do seu coração que eu perdi...Sei que perdi alguma parte... Hoje eu descobri as coisas que não perdi em vc... Não perdi seu olhar... Mas perdi aquele jeito doce de me olhar... Não perdi seu sorriso... Mas perdi 100% do seu tempo gasto com sorrisos pra mim... Não perdi suas conversas... Mas perdi conversas leves e tranquila... Não perdi seu colo... Mas perdi de ficar ali deitada enquanto o mundo a minha volta para, somente para que vc possa mais uma vez acariciar minha nuca... Não perdi o abraço mais forte do mundo... Mas deixei que nesse abraço coubesse algumas coisas ruins... O sorriso mais lindo do mundo deu lugar a lágrimas e ressentimentos. As palavras mais doces do mundo deram lugar a conversas duras... O abraço forte, enfraqueceu. O beijo doce não existiu... Minhas mãos não entrelaçaram com a sua... E de repente eu fecho os olhos e peço: "-Mais um pouco de amor " Eu imploro por mais um pouco de amor..Imploro pra que vc fique mais... Imploro para que não deixe de sorrir para mim.. Seu sorriso me alimenta das coisas mais belas do mundo..Dos sentimentos mais calmos e tranquilos. E quando ele sorri, eu paraliso, quando ele me olho meu corpo anestesia e eu não sinto mais doer. Então SORRIA... SORRIA para mim pelo resto de sua vida...
Vou gritar pro mundo inteiro ouvir, o quanto eu sou capaz de te amar, mesmo que voce não queira ouvir, é um jeito de me declarar...
Quem disse que papagaio brasileiro não fala? Ontem ouvi dois deles falando "fashion", "teen", "game", "kid", "delivery" e papagaiadas semelhantes!
Sempre ouvi falar e ainda ouço, que a Terra é um lugar de expiação e de regeneração e que, por causa disso, precisamos sofrer, sofrer e sofrer. Nunca acreditei nisso e ainda não acredito. Temos, durante a nossa existência, aqui na Terra, alguns momentos que não conseguimos controlar e nem mudar e coisas ruins acontecem. Coisas que nos trazem tristeza e sofrimento. Nesses momentos, precisamos pensar que estamos resgatando alguma divida passada e, ao mesmo tempo, nos regenerando. Precisamos pensar que, nesses momentos, nunca estamos sós que sempre temos ao nosso lado, amigos dispostos a nos ajudar e que encontrarão qualquer maneira para nos mandar os recados que precisamos. Porem, a maior parte das vezes que esses momentos ruins acontecem, a culpa é nossa, exclusivamente nossa. Por nossas escolhas e por nosso orgulho podemos fazer e dizer coisas que causam tal momento. Se prestarmos atenção no que está acontecendo, pensar, refletir vamos descobrir qual foi na causa. Quando descobrirmos o motivo, vamos entender e procurar mudar a nossa atitude afastando para bem longe de nós, as coisas e as pessoas que nos fazem sofrer e tudo voltará a ser melhor. Com o tempo, só restará uma leve lembrança daquele momento ruim e estaremos prontos para evitar ou passar pelo próximo momento que, com certeza voltara a acontecer. Se fizermos isso, vamos ver que podemos, sim ser felizes, pois Deus, nosso Pai maravilhoso, só quer a nossa felicidade.
Teu nome... basta ouvi-lo, e meu olhar abre as janelas da manhã para que se faça dia corpo adentro e abram-se clareiras em meu coração escurecido de saudade.
Ouvi muitas vezes a mesma coisa, mesmo argumento, uma fala oficial que me dá sono. Mas queria dizer dessa vez que se eu fosse mesmo pequena, indefesa e assustada, eu quem iria fugir. Nunca o fiz.
Fã
Fã ama
Fã apoia
Fã sofre
Fã chora
Fã não deisite... Persiste
e fã é sempe obrigado a ouvir " Ele(a) não sabe que você existe."
Ouvi muito NÃO... vivi muito quase e se eu tivesse acreditado no NUNCA eu poderia não estar vivendo mais um doce SIM que a vida me deu.
Você sempre esta limpo com seus sentimentos
E quando ouvi uma declaração é hora de demonstrar e não se esconder
Fique na escuridão, esconda seus sentimentos e perderá quem mais te ama.
Ouvi quase já sem som
A tua mensagem já sem dor
Refleti com atenção
Por todos os momentos tristes
Que hoje sem escolha
A natureza te faz presente
É tanta dor sentida sem t abraçar
Lágrimas deslizaram o meu rosto
Sem que percebesses
Teu amor
Tua paixão
Não impediu o ombro invisível
Também chorei e sofri com dor a tua solidão
Como parte de um anónimo
Em vida queremos o melhor e maior
Não cantei victória
Não existe derrota
Apenas a dor de pesar
Quando sem querer
Chega o inesperado
Tua dor
Eu não sei retratar
Tua solidão
Tua interrogação
Apenas sei o quão dificil é
Oh Gita menina
Com carinho no olhar
Passos firmes na dor
Um destino
Vencer obstáculos
Tuas conquistas hj
É alegria de um anónimo marcado no tempo
FOLHAS em: é sempre dor
Uma nova amiga disse que eu sou meiga. Meiguinha. Nunca tinha ouvido isso antes. Meiga. Já ouvi que sou bruta, difícil, fechada, tirona, verdadeira. Mas meiga nunca. Perguntei a pessoas mais próximas o que elas fariam se alguém dissesse que eu sou meiga. Elas riram, e isso não me irritou. Surpresa. Sou meiga e não me irrito mais tão a toa assim.
Já minha irmã caçula falou que eu não tenho sentimentos. Sou meiga e não tenho sentimentos. Devo ser sentimentalmente bipolar. Ou multipolar. Alguma surpresa?
Se minha vida passa longe da verdade que eu ouvi
Se os meus passos, já não tocam os caminhos que aprendi
Mais Só Eu Posso Realizar seu Desejo de ser Feliz..
.. Ouvi dizer que a distância causa maior impressão,
quer dizer então que teremos que nos distanciar daquilo que amamos pra que seja sempre admirável aos nossos olhos?!?
Não é isso meu caro, a distância pode até causar maior ou melhor impressão, mas quando é amor, até o que é defeito torna-se qualidade, torna-se perfeito, assim adaptável e o que mais quer é nunca mais estar distante..
Confie mais no seu coração! Ele é o único e mais sincero contigo! nunca deixe de ouvi-lo ! e além do mais ele sente as consequências bem antes e ele pode muito bem te alertar do que você poderá passar algum dia, basta ouvi-lo !
á ouvi falar que um amor de verdade não acaba e nem morre, ele apenas adormece. O meu anda com sono, mas se você gritar ele desperta com toda a coragem e determinação que ele tinha desde o primeio dia. Então por favor, grite.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Observar
- Observar a Natureza