Ousadia em ser Diferente
Hoje eu acordei um pouco diferente, um tanto vazia porém esperançosa.
Sinto que se eu fechar meus olhos e desejar, qualquer coisa pode acontecer, até mesmo você voltar a me ver.
Quero que as pessoas se sintam da mesma forma que me sinto quando estou triste e me fazem sorrir. É realmente uma sensação maravilhosa.
Quero que saibam quando podem contar comigo ou quando eu infelizmente estarei prestes a lhes decepcionar.
Daria a vida por uns, não por escolha ou preferência... Apenas sou assim.
Dizem que meu problema é viver muito a favor dos outros, mas me diga você, "Será que vale á pena viver sozinho e fingir felicidade quando se sente desmotivado e despedaçado?"
Não sou do tipo de pessoa que têm o coração quebrado de diversas maneiras e que consegue deixar que outros se sintam da mesma forma. Nem mesmo o culpado pelo rompimento de minha felicidade diária.
Enquanto escrevo isso juro por Deus, há um cara malditamente chato ao meu lado no metrô, não sei como pude pensar em não lhe causar alguma dor. Tão irônico e cômico.
Gostaria de poder fazer passar toda a dor de todos aqueles que amo, sempre achei incrível fazer alguém sorrir no momento em que a pessoa mais queria chorar.
Acho que talvez esta possa ser a pior coisa já escrita não só na minha vida, mas por toda a face da terra. Não ligo, preciso de forças para superar este temperamento amargo e inferno astral que vêm me perseguindo.
Não quero mais colecionar apenas amigos, quero sim ter muitos, mas entre muitos, quero que pelo menos metade esteja lá por mim. Pois sei que eu faria o mesmo por eles.
É uma pena que seu coração seja de outra pessoa, mas tudo bem, espero que algum dia eu consiga inteiramente ser sua amiga.
Passamos por momentos difíceis, sua tristeza combina um tanto com a minha. Motivos diferentes porém no fundo são inteiramente iguais e únicos.
Sei que há pessoas que me fariam sorrir todos os minutos do dia se pudessem, intercalados mas é claro. Quero poder fazer o mesmo por você.
Vou espalhar tudo aquilo de melhor que puder oferecer á quem precisar.
Tentarei manter a compostura independente de receber um não que tanto ando temendo. Prometo, dessa vez tentarei não desabar.
E se fosse tudo diferente? Se vc tivesse sempre a oportunidade de voltar atrás e fazer de novo???
Será que erraríamos tanto? que seríamos tão injustos? Seríamos tão hipócritas??? Pense vc, se a oportunidade faz a pessoa, e mesmo assim hoje, na realidade que os atos e ações não voltam atrás e mesmo assim não chegamos a nos arrepender, imagine vc se pudéssemos tentar de novo... Seria um caos. Cada um com a sua oportunidade, indo e voltando. Cada um com seu defeito, uns melhorando e outros cegando...
Tenha calma, rapaz. A moça tem sangue quente mas não é impossível. Ela é meio diferente, eu compreendo. Você tem receio de perder todos os jogos pra ela, e eu também compreendo. Provavelmente você vai acabar perdendo mesmo. Por azar no jogo, ou por querer ver o sorriso dela se abrindo quando anunciar sua vitória. Deixa ela pensar que ganhou. Mas sabe, rapaz... quem vai ganhar mesmo, é você. E eu estou falando sobre coisas muito melhores que passatempos. Você vai ganhar o coração dela. Mas você precisa ter paciência, entendeu? Ela anda melindrosa, e todas as feridas levam um certo tempo para cicatrizar. Talvez você seja a cura para o coração dela, mas também não posso te garantir. Você vai ter que pagar para ver, e sentir.
Complicado abrir o coração e perder o foco e a razão.
Mas algo diz que algo é diferente. ..
Será que houve amadurecimento?
Ou tudo está podre. ..
Acredito que eu possa fazer algo…
Ou melhor não preciso de nada
Apenas viver o novo
O ato de viver consiste na habilidade de superar desafios e obstaculos. Viver é diferente de existir. Não se pode viver sem existir mas podemos existir sem viver.
Se eu pudesse voltar no tempo eu não faria nada diferente, faria exatamente tudo igual, pois tudo valeu a pena. Foram apenas alguns meses, mas o suficiente pra ser completamente inesquecível.
Mesmo que eu leve o resto da vida tentando fazer vc acreditar que a nossa quimica eh diferente, vou continuar batendo nessa tecla. Com vc eh tudo mágico, eh tudo diferente, tudo tão único, tão nosso, tudo tão intenso e verdadeiro. Eu não troco nossos momentos por nada. Ficar com vc, sentir vc, não tem preço.
DIA DE RESSURREIÇÃO
Hoje o dia amanheceu diferente, a noite foi sempre dia, a tristeza deu lugar a alegria e as loucuras criaram paixões, tudo isso porque Cristo ressuscitou, tudo isso porque agora fazemos parte da mesma esperança, do mesmo sonho e na mesma existência!
Sabe o que tem de diferente entre todos, é que nao cometemos os memos erros , não sabemos o que cada um passa , sente ou pensa , mais o que nos torna iguais é a maneira de julgar as pessoas sem conhecer elas.
Fazer dessa vez tudo diferente, um novo olhar, um novo pensar e um novo agir.Sua vida somente se tornará diferente de como é hoje se você fizer coisas diferentes. Que tal começarmos a aprender a pensar de modo certo. Precisamos definir o que realmente queremos para nossa vida, sem conceitos vagos e imprecisos. Para que a mudança ocorra de fato não basta um desejo impreciso, é necessária a intervenção de nosso eu.Coisas diferentes somente ocorrem a pessoas que alteram a forma de fazer as coisas, eliminando sempre em primeiro lugar os nossas barreiras.
Olhe para suas mãos. Observe que cada dedo é de um jeito, de um tamanho e com uma função diferente, porém, quando se juntam, mesmo com todas as diferenças, conseguem fazer coisas que sozinhos não conseguiriam. Assim acontece com o ser humano: se deixássemos a diferença de lado e nos uníssemos por um propósito maior, o mundo seria um lugar muito melhor!
O irmão é feito igual como somos
E o amigo é o igual que escolhemos
E o amor é o diferente que amamos
E a vida o melhor que fazemos
...se estivéssemos fora do mundo, seria diferente... mas temos sim(!) estrutura para administrar muito bem tudo o que esse mundão nos oferece... as coisas boas aproveitemos... as ruins? aprendemos, e assim caminhamos rumo ao infinito...
Para fazer a diferença, é obvio, você deve agir e pensar diferente. Então não se preocupe se não está inserido na grande matilha do comodismo e modismo.
Todos nós temos um grande potencial que é diferente dos outros.O meu também é diferente.Sou dono de um umbrático potencial.Sou o verdadeiro literato da "Arte de Ser Inútil"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens sobre ser pai e mãe
- Ser professor é: mensagens sobre a jornada no ensinamento
- Frases sobre sorrir que te inspiram a ser feliz
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Cansei de ser boazinha
- Eu só quero ser feliz: frases para inspirar uma vida mais leve