Ousadia em ser Diferente

Cerca de 171302 frases e pensamentos: Ousadia em ser Diferente

Quando alguém me diz que sou diferente…

dou um sorriso cínico e penso:

Ufa… Ainda bem!

Eu via o amor intenso pela música nos olhos dele. Isso sempre o tornava diferente aos meus olhos.

Você não pode viajar para o passado e fazer algo diferente,mas você pode fazer algo diferente no presente e isso se refletira diretamente no seu futuro.

Cada um resolveu torcer para um time
diferente. Eu gosto disso, rivalidade fas bem,
fanatismo nao.

Ah se eu pudesse voltar ao passado... tudo poderia ter sido tão diferente...
Eu talvez pudesse ter sorrido mais, ter sido mais feliz... ter conhecido mais pessoas, ou quem sabe:
Ter sido alguém importante, uma pessoa famosa... Poderia ter tido muito dinheiro...
Talvez eu não teria chorado o tanto que eu já chorei, não teria sofrido o tanto que sofri...
E nem ter sorrido o tanto que sorri.
ah se eu pudesse voltar ao passado...
Teria chorado tudo que eu chorei, e tudo o que já sofri.
Se sorri foi de alegria, se chorei foi por amor, por medo de perder aquilo que, se tudo tivesse sido diferente, eu não teria tido, as pessoas que eu amo... a paz e o amor que eu carrego.
A saudade e as boas lembranças que tenho.
Se eu pudesse voltar ao passado, eu teria feito tudo novamente, não mudaria nada.!
Porque, se tenho saudades é porque foi bom!

Cada dia que amanhece é um novo SOL, uma nova oportunidade de fazer tudo diferente, de buscar outros horizontes, novas paisagens, novos comportamentos, novos pensamentos. Para isso basta mudar a maneira de olhar...

Comentários sobre meu estilo de pessoas que não importam nunca me afetaram. Só porque é diferente do seu estilo medíocre não significa que você possa me dizer como eu deveria ser. Você que tem medo de mudar, não eu.

Excecional quer dizer acima do normal, diferente, algo especial. É assim a função da vida quando nos proporciona coisas maravilhosas e nos deixa excecionalmente felizes.

Queria não te querer...

Você bem que avisou
Eu achei que dessa vez seria diferente
Que eu saberia me controlar
Não me envolver
Seria só um caso com alguém que já tem alguém
Mas a quem eu queria enganar?
A mim? Ou a você?
A você...
Porque eu já sabia...
Depois daquela nossa conversa
Sabia que já tinha passado do ponto de não me encantar
Os beijos já não eram mais só beijos
Tinha algo a mais
Além do desejo
Das loucuras que fazemos
E daquelas que ainda só imagino

Apostaria que você sente o mesmo
Mas não sou de apostar
Prefiro sentir
Sinto que você sente o mesmo
Mas do que me vale, se não admite nem pra você mesma?
Acho que chega de escrever...
Chega de querer não querer
No momento,
Queria mesmo
Não querer
Não mais te querer

o meu estilo faz de mim uma pessoa diferente,não emite mas sim cria o seu,isto chamar-se-a AUTO ESTIMA.THEO ZANDA

Doce amor

Te quero como jamais quis
Um amor diferente
Um amor só da gente.

Aquele amor de criança
Que trás a doce lembrança
Do nosso tempo de infância.

Um amor tipo suspiro
Tipo o ar que respiro
Quando seu beijo me dá.

Um amor de sorvete
Que me derrete e adoça
O amor que quero te dar.

Tipo amor chocolate.
Da doçura que gruda e nos mata.
A vontade que temos de amar.

Um poeminha sem dor
Um poeminha de puro sabor
Mas com saudades "docê" meu amor.

Edmilton Pedroso
07/05/2018 - 00:09

Café da manhã

Independente da cor ou da religião
Faça algo diferente hoje
Beba seu café com os pés no chão
Vislumbre o doce canto dos pássaros
Respire fundo e com o universo entre em conexão
Sorria em silêncio e aproveite o dia.

"Diferente do que muitos pensam, paz não é a ausência da guerra, mas sim presença de Deus no coração do homem. Quem abriga Deus em seu coração não promove guerras, nem discórdias; não ilude nem engana o semelhante; ao contrário, entende que a grande casa de Deus pertence a todos e não a poucos."

Todos os dias me pergunto, o que posso fazer de diferente ? sinto um enorme vazio no peito, como se nada tivesse sentido, parece que tudo perdeu a graça. Penso, choro, oro e enfim me conformo como posso, mas mesmo com tudo isso ainda acredito em propósitos.

Amor de amigo eh coisa engraçada!
Eh diferente de amor de pai, de mãe, de irmão, de namorado...
Amor de amigo eh amor que completa a gente.
Um amigo não precisa estar com a gente o tempo todo, porque amor de amigo vence a distância.
Amigo que eh amigo mesmo pode ateh ter outros amigos, porque amor de amigo nunca acaba. Ele se multiplica.
Tem amigo de tudo quanto eh jeito: de infância, da escola, de bairro, de igreja, de faculdade, de internet,e vc eh uma delas tah se ñ fosse o Nicolas a gente nao teria se conhecido,mas eu tenho certeza que o destino ia fazer a gente se conhecer
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
bora começar c as lembranças...... A primeira vez que eu falei c vc eu era a ''Cupido'',des de então a gente virou mlr amiga virtual,todo santo dia a gente começava a se falar de manhã e de noite antes dormir parava,ateh q um dia a gente marcou de se ver ,gente quando vi vc achei q eu tava sonhando ,pensei: mds essa menina eh mais baixa do q eu hehehe,ai foi q a gente se falava mais!!Ai a gente foi se falando mais e mais e mais ateh q hoje a gente n para de se falar hehe.Teve um dia q vc começou aconhecer meus outros amigos eiita q ciume q eu fiquei , mas agr nem ligo mas ksks, Teeeeeeeh amoooh ❤❤
🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤🌕❤
Geeeeenteee vcs não sabem que pessoa maravilhosa eh a Alessandra , tem hr que ela eh um pouquinho ciumenta sabe aquele pouquinho do tamanho da galáxia ksks, eh o ciume da Alessandra!!Mas eu amo o ciuminho dela hehe ❤ Essa baixinha roubou meu coração,meu diário,minha mlr amiga,minha conselheira,minha tudo ❤ teeeh amoooh de mais ,então...bora ir p mais importante ..... Parabéns ,muitas felicidades muitos anos de vida q vc continue sendo essa amiga maravilhosa q vc eh,obrigada por fazer parte da minha vida ❤ teeh amooh muito❤❤❤❤(Saiba q eu ainda vou te dar ovada hehehe)❤❤

“Na Capoeira ninguém é igual, também ninguém é diferente e sim unicos, assim como na vida.”

O DESCONCERTO QUE CONSERTA!

Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move. É claro que existem situações em que o ódio é ódio mesmo, mas, em outras, não.

Você já deve ter experimentado isso que estou dizendo. Sobretudo no momento em que foi traído, enganado e até mesmo abandonado. O sentimento foi de revolta e, nela, o amor muda de cor, configura-se diferente. É a mesma coisa que acontece com os animais que se camuflam para sobreviverem às ameaças dos inimigos. O camaleão é sempre camaleão, mesmo que não possamos identificá-lo no seu disfarce. Da mesma forma fazemos nós.

Quando temos o nosso amor traído, ameaçado pelo descaso do outro, nós nos revestimos de ódio e ressentimentos. Mas a fonte é sempre o amor. Ele é o referencial de onde parte a nossa reação. Nem sempre temos coragem de assumir isso. A traição nos trava para a misericórdia. E, então, sentimos necessidade de devolver a ofensa com a mesma moeda.

Por isso, dizemos que odiamos. Mas só o dizemos, porque o que nos falta é coragem para dizer que amamos.

Olá, bom dia !

Você sabe o que é felicidade ? Não ! Veja só, faça um dia diferente e busque a felicidade nas pequenas coisas, e verá o dia passar e não perceberá !

Coloque uma música, DANCE no ritmo que você quiser. Abra a GELADEIRA tome um sorvete, um suco, um vinho, o que tiver. Vá até a sua SALA abra a porta, CONTEMPLE o dia ! Der bom dia ao seu vizinho, vá até o PORTÃO, coloque o lixo para fora, se você vê um PEDINTE, o auxilie, coloque comida pra um CACHORRO, um GATO ! Sim, aquele mesmo que está diante de seu portão ! Você está no trabalho? SORRIA sempre, o sorriso contagia o ambiente, não se incomode, caso seus COLEGAS não gostar ! Meu CARO, você entenderá que felicidade é aquela pequena AÇÃO que vem do coração. Contemple sempre o BELO ! A vida, a natureza, e tudo que há nela ! Der sempre viva, a tudo ! A vida passa num piscar de olhos.
Pense sempre nisso!
Aquele abraço !

Qualquer idiota sabe que os homens e as mulheres pensam de forma diferente. Homens esquecem, mas nunca perdoam; mulheres perdoam, mas nunca esquecem.

Eu estou porque não sou diferente de ninguém. Eu fiz escolhas erradas. Eu cometi um crime.
E estar aqui não é culpa de ninguém a não ser minha.